Logo joalin e bailey estavam na caminhonete com lester(nome do homen que ofereceu carona pra eles)
Para ir a ambrose até o posto de gasolina,e o cara não parava de olhar para as partes intimas de joalinJoalin : abaixa o vidro por favor(cutuca bailey para ele abrir o vidro)
Bailey : ah ta...(fala e tenta abrir o vidro mais não abre por estar quebrado)
Lester : me desculpem ai,esse carro ja deu o que tinha que da
Bailey : ah...o senhor pode abaixar o seu então ?
Lester : tudo bem (fala e abaixa o vidro do lado dele)
- desculpem,eu ja me acustumei com o cheiroJoalin : sério eu nunca ia me acustumar
Lester : - a gente pode se acustumar com tudo até com cheiro ruim,e si eles forem recolhidos bem cedo antes do sol apodrecer eles i eles não fedem tanto e estiverem fresco eu levo pra casa,pra que disperdiçar carne né(fala se referindo aos animais mortos e eles fazem que sim com a cabeça)
Joalin : ja ta chegando ?
Lester : é ai na frente(fala apontado para frente)- é ambrose era uma cidade muito legal(fala e joalin olha pra ele e ve uma faca na cintura dele e cutuca bailey para ele vê e eles ficam assustados)
Lester : você gosta de facas ?
Joalin : não exatamente
Lester : ferramentas de trabalho quer ver(fala e puxa a faca da cintura)
Joalin : tudo bem...(fala nervosa)
Lester : é de caça...é uma faca boa corta qualquer coisa(fala e espeta a faca no painel da caminhonete e para com tudo de dirigir na frente de um monte de lama)
Bailey : droga...
Joalin : que isso...(fala e quase bate a cabeça na parte da frente do carro)
Bailey : ai o que qui ta avendo disse que tinha uma cidade aqui...
Lester : é e tem mesmo logo depois da curvas,eu tenho que engatar traçoes nas quatro Roda você pode me ajudar ?(fala e desce da caminhonete)
Joalin : ah se ja passou por aqui ?
Lester : não acredita em min(fala e apoia os braços na janela)
- eu esqueci que esse trecho tava ruim só issoBailey : é...a gente vai a pé daqui obrigado ajudou muito
Lester : e por que fariam isso ?(fala e abaixa o trico da porta)
Joalin : OLHA A GENTE QUER ANDAR,DEIXA A GENTE IR EMBORA(grita)
Lester : claro(fala e abre a porta e pega a faca que estava presa no painel)
- VAI PULA FORA(grita para eles sairem de dentro da caminhonete)
- é isso que da querer ajudar os outrosBailey : ai cara não é nada disso a gente agradece(fala e os dois saiem da caminhonete)
Lester : é da pra notar(fala e os dois começam a andar)
Joalin : ele ainda ta olhando...
Bailey : (se vira para ver)- ta continua andando)
Joalin : ah e você acha que eu vou parar
Bailey : ah droga agora eu to me sentido um idiota
Joalin : não interresa ele é muito estranho
Bailey : é(fala e vão andando até ambrose(nome da cidade)
------------------------------------------------------------
Na estrada para o jogo com os outros estava tento um engarrafamento
Noah : ah ja era
Krys : vai andar
Sina : não vai andar
Krys : olha a gente chega pro segundo tempo
Noah : ai cara eu não vou ficar parado no transito
Krys : E QUER QUE EU FAÇA O QUE
josh : o krys vamos voltar então
Sina : a gente tem que voltar
Krys : a gente não vai perder o jogo do ano
Noah : faz a volta agora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
TERROR - Now united
TerrorAlguns jovens irãm infrentar tudo menos a morte com terroristas assasinos