*a casa de cera é essa*
Joalin : eu não sei o que espera ver aqui...(fala e os dois começam a subir as escadas)
Bailey : é de cera...literalmente..(fala passando a mão na parede e abre a porta)
Joalin : não vai entrar vai ?
Bailey : ja entrei...(fala entrando na casa e joalin entra junto)
Joalin : será que fechado quer dizer não quero voceis aqui...
Bailey : relaxa é só uma olhada rapida...
Joalin : e se tiver alguem aqui..
Bailey : OI..TEM ALGUEM AI ?(grita)
- viu não tem ninguem...olha só que barato tudo por aqui é de cera o chão,as paredes olha só isso aqui é cera..(fala encostando em um vaso)Joalin : nossa que legal(olha em volta)
Bailey : quem são essas pessoas hein..(fala se referindo aos bonecos de cera qie tinha ali)
Joalin : eu que sei
Bailey : um museu não era pra ter pessoas famosas...(fala e chega perto de um boneco)
- eu não conheço esse cara...(ri)Joalin : truddy abre casa de cera(fala lendo uma folha de jornal colada na parede)
- objeto de cera de truddy fazem sucesso na feira estadual,truddy e marido esperam primeiro filho(lendo)
- desde quando uma escultura de cera é uma celebridadeBailey : cidade pequena é assim ué...
Joalin : ah é esqueci que você gosta..
Bailey : eu não disse que não ia gostar de nova York eu só disse que não me decidi ainda...eu ainda tenho tempo não tenho
Joalin : humrum..(mexendo em uma escultura)
- eu queria muito que você fosse morrar la comigoBailey : socorro um incedio joalin estou derretendo minha cesta minhas pernas estão pegando fogo(fala acendendo um esqueiro e colocando perto de uma boneca)
Joalin : bailey...para
Bailey : me ajuda...(fala ainda brincando com a boneca)
Joalin : para com isso,para não tem graça(fala pegando o esqueiro da mão dele e ele ri)
Bailey : ih olha la um cachorro de cera..(fala indo até o cachorro)
- que bonitinho que você é cachorrinho e ai(fala e tenta passar a mão nele e o cachorro late e tenta morder e ele cai no chão de susto percebendo que o cachorro era de verdade e joalin começa rir muito)Joalin : si deu mal(rindo muito)
Bailey : ta ta rindo da minha cara né
...que qui um cachorro ta fazendo aqui que droga..(fala e se levanta)Joalin chega perto de algumas esculturas pequenas e bailey senta perto de um piano que também era de cera
Joalin : vincenti...(fala e lê o nome que esta escrito em uma das escultura)
- outro do vincenti(fala baixo)
- esse Vincent é o artista...Bailey : é eu acho que o Vincent precisa de terapia(se levanta do banco perto do piano)
- caramba olha só os detalhes dessa mesa(fala passando a mão na mesa)
- me diz que isso não parece real(pegou um cenoura de cera)Joalin : eu não to nem ai...nao é que não seja legal mais tudo aqui é feito de cera não acha isso meio sinistro
Bailey : aquelas cadeiras não são de cera(fala apontando pra umas cadeiras velhas de ferro)
Joalin : tanto faz(fala indo até um espelho na parede que estava cheio de pueira)
- ai quando será que o último visitante veioBailey : a bastante tempo(fala e joalin chega perto do espelho e o limpa por causa da pueira e vê uma pessoa olhando eles pela janela e se assusta)
Joalin : aahhhhh meu deus(se vira pra janela rapido)
Bailey ; o que...qui foi ?
Joalin : eu vi uma pessoa
Bailey : deve ter sido mais um boneco
Joalin : não,não era de cera tava si mexendo e tinha uma aparência horrivel
Bailey : eu vou dar uma olhada....
VOCÊ ESTÁ LENDO
TERROR - Now united
TerrorAlguns jovens irãm infrentar tudo menos a morte com terroristas assasinos