Em primeiro lugar, feliz Natal e ano novo.
Em segundo lugar, a explicação por demorar meses pra atualizar.
Então, eu sei que esse história é flopada, mas eu acho que teve duas ou três pessoas que falaram que estavam esperando a atualização, então se você é uma delas peço desculpa pela demora.
O motivo é o desgraçado do bloqueio. Sim, eu fiquei com bloqueio, e o pior, foi na minha primeira história que escrevo.
E tipo, eu não sei pra vocês, mas pra mim, o tema de Márfia é algo muito complexo para escrever, e eu não sei o que passou pela minha cabeça, pra entre meus rascunhos de ideias, eu ter escolhido logo essa para ser a primeira a ser trabalhada.
Sério.
Eu não sei NADA sobre Márfia, tudo que escrevi e vou escrever, podem ter certeza que pesquisei muitooooo, e teve até algumas coisas inventadas que espero que faça sentido kkkkkk
E se você é uma das pessoas que já tinha lido os dois primeiros capítulos eu repostei hoje de novo. Mas não precisa ler novamente, a única mudança que fiz foi no nome da profissão do shownu e da Irene, que antes era membro da bangtan e médica, agora é executor e independente/médica respectivamente. Eu sei que isso ficou confuso, mas vai ser explicado nos próximos capítulos.
A média com capítulos já postados até agora está sendo de 2K de palavras, mas quero tentar escrever capítulos maiores, com pelo menos o dobro de palavras.
Mas tipo, vocês preferem assim de 2k, capítulos pequenos, ou 4k pra cima, capítulos maiores? Respondem aqui, o que vocês preferem, por favor.
Acho que é isso kkk
Me perdoem se tiver erros ortográficos.
Se puderem, por favor comentem.
Então, boa leitura e espero que gostem.
💜
____________________________________P.O.V.AUTORA
O trem se locomovia com velocidade enquanto jungkook observava as paisagens que eram mostradas. No começo eram casas, prédios e comércios, mas depois de um tempo, só era visto árvores, plantas e mato.
Até o momento o agente estava indo bem, não se sentindo nervoso ou com medo. Estava tranquilo e sabendo que conseguiria realizar com sucesso esta missão.
O transporte fazia pausas para algumas pessoas saírem, o deixando cada vez mais vazio, de uma forma que já não tem mais ninguém em pé, e alguns assentos disponíveis. Olhando de novo pela janela, percebeu que faltava só mais uma estação para chegar na sua.
Se levantou de onde estava sentado esperando perto das portas o veículo parar, sendo o primeiro a sair.
Já no lado de fora, observou o vagão se distanciar de si, mudou seu olhar pro lugar onde estava e a floresta em sua volta, sabia que a poucos metros tinha a entrada para uma cidade pequena, então não achava tão estranho ter uma estação no meio do nada.
Deu um curto suspiro, andando entre os trilhos e atravessando pro outro lado, entrando na floresta se misturando com a natureza.
Enquanto se movia, não percebeu o momento em que ficou distraído, embevecido com a beleza que o cercava e sons belos que ouvia. Com isso, foi inevitado não levar um susto quando seu aparelho celular vibrou no seu bolso.
Ainda com o coração acelerado pegou o objeto em sua mão, franzindo o cenho em estranheza quando ele foi automaticamente para o gps, mostrando um caminho contrário do que estava seguindo.
Sabendo que aquilo não era por acaso, ficou em um dilema se seguia por ele, ou se continuava por onde estava. Por fim, decidiu seguir em direção a onde seu celular mandava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destrua o Vante (TaeKook/VKook)
Любовные романыJeon Jungkook é um agente secreto que tem como missão se infiltrar na Bangtan, a maior distribuidora de drogas de toda a Ásia, tendo como chefe um homem nunca visto e muito menos pego, sendo apelidado de Vante, pois suas drogas sempre eram distribuí...