Capítulo 1: A punição é a morte

549 40 328
                                    

Mais de 2000 palavras no primeiro capítulo.
Realmente espero que gostem.
Boa leitura.
____________________________________

P.O.V.JK

Neste momento estou a caminho da SKIIS (South Korea internal intelligence service), para os não influentes, "serviço de inteligência interna da Coreia do Sul".

Não vou mentir, estou nervoso e ansioso. Ontem tive dificuldades para dormi, então precisei tomar no mínimo umas quatro xícaras de chá de camomila para finalmente pregar os olhos.

Mas era de se esperar.

Esse é com certeza o caso mais complexo que a SKIIS já teve. Jornais de todo o mundo trazem notícias diariamente sobre a Bangtan e principalmente sobre o Vante.

Dissendo como as autoridades nunca conseguirão colocar as mãos nele e nem se quer chegaram a descobrir algo considerado simples, como onde está localizada a Bangtan ou como são distribuídas suas mercadorias.

E foi por isso que o caso foi tirado das mãos da polícia civil e passado confidencialmente pra SKIIS.

Todas as informações que conseguiram coletar durante os anos foram estudadas de forma minuciosa pela SKIIS.

Assim como a localização da Bangtan é um mistério, a da SKIIS também é. Apenas direi mais duas palavras em relação a isso.

Floresta.

Subsolo.

Entendam o que quiser com elas.

Já dentro da agência, estou caminhando em direção ao andar onde irei encontrar o diretor e mais cinco outros agentes considerados os mais importantes do país.

Parando em frente a porta, dei leves toques na mesma como forma de perguntar se podia entrar.

Ouvi uma voz grossa e autoritária, que logo identifiquei ser do senhor Yoo, me dando a permissão de entrar no recinto.

Ouvi uma voz grossa e autoritária, que logo identifiquei ser do senhor Yoo, me dando a permissão de entrar no recinto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▪ Nome: Gong Yoo;
▪ Data de nascimento: 10/07/1979;
▪ Idade: 40 anos;
▪ Altura: 1.84m;
▪ Nacionalidade: sul-coreano;
▪ Orientação sexual: heterosexual;
▪ Estado civil: viúvo;
▪ Profissão: diretor da SKIIS;
▪ Período em atividade: 2009-presente;
▪ Familiares: esposa morta e um casal de filhos;
▪ Adicional: cabelo castanho escuro e olhos pretos.

Passo pela porta dando uma rápida olhada pelo local, vendo que todos já haviam chegado e se acomodado ao redor da mesa.

O senhor Yoo apontou sua mão direita em direção a cadeira vazia em sua frente. Entendendo o que queria, andei em direção ao assento me acomodando nela.

Após isso, o senhor Yoo se levantou andando até estar ao lado do televisor, pegando o controle que o ligava encima da mesa, se pronunciando enfim depois de longos minutos em silêncio.

Destrua o Vante (TaeKook/VKook)Onde histórias criam vida. Descubra agora