Eu não entendo o porquê das pessoas estarem tão desesperadas em achar alguém, de saber como é amar. Talvez seja por conta do medo de ficarem sozinhas, ou porque necessitam de afeto, ou porque não conseguem amar a si mesmos, então procuram alguém que consiga.
Existem muitas respostas para esse tipo de pergunta, mas agora, qual é a certa? Bom, isso dependerá da pessoa.
Eu nunca gostei, me apaixonei ou amei alguém, pelo menos não romanticamente. Em todos os relacionamentos em que eu já estive, nunca cheguei a realmente gostar da pessoa. Sempre aceitei tendo em mente a possibilidade de que eu vá gostar da dela, mas bom, isso nunca funcionou.
Adoraria experimentar esse sentimento, de conseguir as respostas de todas as minhas perguntas.
Qual seria a cor que esse sentimento me traria?
Qual seria o seu gosto?
Ele realmente me trás a sensação de borboletas no estomago?
Eu chegaria ao ponto de me sacrificar por essa pessoa?
Ela me destruiria tanto assim?
Talvez eu nunca tenha gostado de alguém por ter medo desse sentimento. Os relacionamentos ao meu redor nunca me deram uma boa impressão, o dos meus país é um ótimo exemplo a se citar.
Sentimentos são complicados e as vezes desejamos não tê-los, porque pelo menos assim, não seremos machucados.
Mas a dor é algo bom, no fim, acabamos aprendendo algo com ela. Na maioria das vezes, pelos menos.
Acho que no fim vale a pena, certo? Bom, eu sinceramente não sei. Amar é algo viciante e que se "usado" de uma maneira errada, pode acabar nos machucando.
Tome cuidado e escolha muito bem a quem você irá entregar seu coração.