Hoseok pov's on:
Eu estava sentado em uma mesa do pátio do colégio onde eu estudo. Passava das 03:45pm, as aulas já tinham se encerrado e eu estava apenas á espera de meu melhor amigo para ir pra casa.
Jimin é meu melhor amigo desde que consigo me entender por gente, nós nos conhecemos quando ainda éramos crianças e morávamos na mesma rua, obviamente por sermos vizinhos e por coincidência estudarmos na mesma escola primária nossa amizade foi se fortalecendo ao longo dos anos.
Jimin é um ômega lúpus o que significa que ele é mais especial do que ômegas normais. Seu cheiro é mais forte e mais doce do que dos comuns fora sua aparência linda com seus cabelos cor de rosa naturais, lindos olhos castanhos brilhantes e seu corpo esbelto que deixa qualquer beta ou alfa louco.
Inclusive, falando em alfas e Jimin, o último citado está se aproximando e pra variar com um atrás dele.
No começo revirei os olhos achando que era um daqueles mauricinhos metido à gostosão, mas logo minha carranca se desfaz ao notar ser apenas jungkook, um alfa com genes lúpus do terceiro ano.
Desde que entramos no colégio no ano passado Jimin logo se apaixonou pelo alfa que na época era do segundo ano, esse que também não fez questão de esconder a atração que sentiu logo de cara pelo mais novo.
Esses dois se olham com desejo desde a primeira vez que se viram, todo dia o Jungkook busca e deixa o Jimin na porta de sua casa, no colégio sempre estão grudados e de vez em quando até trocam selinhos como se fossem namorados.
O X da questão é que eles não namoram, eles fazem tudo isso desde que se conheceram mas ainda não assumiram que se gostam.
Obviamente eu como melhor amigo do Jimin sempre provoco o Jeon dizendo que ou ele faz logo o papel de macho alfa ou ele deixa a fila andar, o que sempre ocasiona uma cara feia do mesmo e as risadas do rosado.
Sou tirado dos meus pensamentos com a aproximação do casal não assumido.
E eles estão brigando pra variar.
– Não não não e não.- Jimin fala e o outro bufa.
– O que aconteceu que já estão discutindo ?
Jungkook ia abrir a boca pra falar mas foi interrompido pelo baixinho raivoso.
– O Jungkook quer que eu vá com ele na festa de aniversário da Aiméé.- Ele diz como se aquilo fosse um insulto.
Para contextualizar Aiméé é uma ômega que o Jungkook namorava antes de nós dois entrarmos aqui.
Um mês depois eles terminaram por motivos desconhecidos, foi um choque para todos já que eles eram o casal "perfeitinho" do colégio e aparentemente se amavam muito.
Apesar do término eles ainda eram bons amigos.
Pelo menos na visão do Jeon.
– Ji eu já te disse será apenas por duas horas, o nam tá viajando com o namorado e só voltam semana que vem e o tae e o yoon nem tem certeza se vão ou não. - Ele diz se sentando do lado do baixinho e o puxando pro seu colo.
– Vou pensar no seu caso. - Ele diz se ajeitando no colo do maior e fechando os olhos, que suspira e beija seus cabelos.
– Chim você vai deixar o Jungkook sozinho com ela numa casa cheia de bebidas alcoólicas ?. -pergunto distraidamente mexendo no celular
Jimin rapidamente se levanta e me olha com um olhar cerrado.
– Ok kookie eu vou com você.- Ele diz pro Jeon que sorri o abraçando. - Mas...
– Tinha que te esse "mas". - Ele revira os olhos. - O que você quer ?
– Que você fale com ela pra que o Hobi possa ir também. - O rosado diz sorrindo e olhando pra mim com aquela cara de quem está aprontando.
– Claro, falarei com ela agora mesmo. - Ele responde com um sorriso maior que o rosto e já pega o celular.
– Ei espera aí, por que eu tenho que ir junto ?. - pergunto olhando pro Park que sorri.
– Porque você é o meu melhor amigo Hobisinho.- Ele diz sorrindo. - e cá entre nós já está na hora de você desencalhar.
Antes que eu pudesse responder o Jungkook nos interrompe.
– Boa notícia ela disse que o Hobi pode ir. - Ele sorri e já se levanta pegando sua mochila e eu e Jimin fazemos o mesmo. - A festa vai ser no sábado as 19:30pm, Na casa de veraneio dos pais dela. Como na sexta o Ji vai dormir na minha casa nós vamos nos arrumar juntos mas depois passamos pra te buscar.
– Eu vou dormir na sua casa ?. - O rosado pergunta sorrindo ladino
– Se você quiser apenas dormir. -Ele sorri maliciosamente e rouba um selinho do baixinho que rir pela surpresa.
– Antes que acabem se comendo aqui mesmo, por favor vamos pra casa que eu estou com sono e com fome. - digo e nem espero a resposta deles e já saio em direção ao estacionamento deixando um Jeon envergonhado e um Jimin me xingando.
Hoseok pov's off
♧♧♧♧♧♧♧
♤Me sigam no meu ista♤
@lalá_milys
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh My Ômega!
FanficAlgumas pessoas se sentem sortudas se tiverem o ômega mais "rico" ou o ômega mais " bom de cama" ou até mesmo o "submisso" aos seus pés. Mas eu e meu alfa nos sentimos sortudos apenas por ter nosso pequeno ômega de língua atrevida ao nosso lado e di...