Estou escrevendo antes da festa da Rafa. Nada disso é real. Apenas coisas da minha cabeça.
___________________________________
P.o.v gizelly
- por que você tá tão quietinha hoje em gi?.- escuto uma voz me fazer essa pergunta e logo após dois braços me abraçando por trás. Um leve carinho se inicia nas minhas costas, ainda por cima da blusa, aí sim, consigo indentificar a dona desses atos.
- tô dodói Ivy, e sem ninguém pra me dá uns carinhos gostosos iguais o seu.- falei a puxando pra cima de mim, fazendo-a soltar um riso abafado.
- O meu neném. Por que você não me chamou Antes? .- perguntou se ajeitando atrás de mim em uma posição mais confortável para ambas, mesmo que meu subconsciente ainda quisesse que ela ficasse em cima de mim.
- Ué, por que eu iria querer estragar sua tarde de sol, com a minha rinite e dor de consciência?.- após terminar minha frase, me cubro até a cabeça com o edredom, cobrindo o meu rosto e disfarçando as lágrimas que queria sair de novo.
A verdade mesmo, é que eu apenas não queria ir lá fora e ter que aguentar o casalzinho. Eu sei que eu não posso ficar mal por isso. Porque afinal, eu nunca falei dos meus sentimentos para Marcela, não podia obrigar ela a me dar exclusividade nenhuma. E sim, essa rinite dos infernos está me deixando mal. E o que também martela na minha cabeça é algo que aconteceu alguns dias atrás.
*Flashback on*
Eu estava sentada em um dos bancos da festa que rolava. A festa da Rafa estava ótima. A ideia de uma festa junina foi incrível, especialmente pelas comidas. Todo mundo estava dançando, os casais rolando, e o meu incomodo com a Marcela e o Daniel ainda continuava. Não me julguem por ter um pé atrás com ele. Ninguém se apaixona em dois dias. Mas voltando, Gui e Gabi estavam juntos "tenha dó dessa menina", thelminha estava dançando junto de babu, manu e Rafa estavam mais afastadas conversando, flay e prior se pegando de um lado (finalmente), a insistência do rapaz comigo já estava me dando nos nervos. Mari estava sentada em um canto como eu, apenas observando ( sei o quanto ela se sentiu mal depois da saída da Bia) e py estava dançando sozinho mesmo. Ah Claro, faltou um grande motivo de eu estar pensativa. Ivy. A morena estava distraída a minha frente dançado sozinha também. Essas últimas semanas nós nos aproximamos muito uma da outra, ela está sendo tudo que eu precisava. Uma ótima companhia e diga-se de passagem um colírio para os meus olhos. Nossas brincadeiras sempre tiveram um fundo de verdade. Pelo menos da minha parte teve. Eu não sou cega, ela é uma mulher e tanto, mas não sei se me apego aos sinais dela, afinal ela tem um namoro. Recente, mas eu nunca vi um brilho nos olhos dela a falar dele. Fui cortada dos meus pensamentos com a Mari sentando do meu lado.
- você quer ficar com ela né?.- a baiana fala e eu apenas solto um sorriso malicioso.
- ela me deixa louuuuuca- falo de um modo engraçado.
- se eu fosse você ia pra cima. Vai por mim, ficar dentro desse lugar e querer pegar alguém é péssimo. O fogo sobe mais do que fogueira.- ela diz e se abana ao mesmo tempo me fazendo gargalhar.
- quem te viu quem te vê em Mariana. E quem seria a pessoa que te deixou nesse fogo todo?.- ela apenas nega com a cabeça e solta um sorriso de canto.
- uma tal de boca rosa conhece?- apena abro a boca em falsa descrença. Porra, até cego conseguia enxergar a tensão sexual delas. -. Mas voltando a você e a Ivy. Não deixa sua vontade passar não, da pra vê que ela é caidinha por você gi. Tu é mal mulherão da porra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one- Shots Hot's
FanfictionOne shots de vários casais. Apenas casais lésbicos As histórias nem sempre irão ter hot. Não me sinto confiante para escrever ainda.