segunda chance part2

3.3K 78 8
                                    

Oi voltei. Ideias falem nos comentários. Desculpa a demora.

Aproveitem as 4272 palavras.

Se não estiver tão bom, perdão. Tentarei melhorar

P.ov Bianca Andrade

- bom dia Manu,bom dia rafa. Será que nós podemos conversa?.- elas restribueem meu bom dia, concordam  positivamente nós nos direcionamos ao sofá perto da xepa. Apenas nós três estávamos acordadas por todos terem ido dormi tarde ontem. - Eu queria que vocês me escutassem de coração aberto. Eu vi muitas coisas lá no quarto e sei o quanto vocês valorizam e protegem a Gabi. Eu fiz muita coisa errada e não vou colocar a culpa no Guilherme. Eu sei que eu bebi demais na festa guerra e paz, e sabia que a Gabi tinha ficado e tinha sentimentos pelo Guilherme, e mesmo assim eu dei em cima dele. Mas eu juro, juro, que nunca iria dar em cima dele sóbria, que nunca enxerguei a maldade que ele tinha em relação a mim. E eu vi, o quanto ele é tóxico com ela, o quanto ele faz mal a ela, e eu queria saber um modo de conversar com ela sobre tudo isso, e ter o perdão dela de novo.

- olha bia, nós duas sempre tivemos muitos atritos. Mas acho lindo a forma que você quer melhorar e se redimir.- rafa é a primeira a falar. Expresso um sorriso sincero com sua fala. - O maior problema é a Gabi não acreditar e...-

- e se a gente fizer um plano. Nós falamos pra ela o que aconteceu, que ele omite muita coisa e que ele sabia do plano dos meninos e...-.

- calma. Quer dizer que o Guilherme sabia todo o plano e se fez de coitado? Isso é um absurdo. Você tem certeza bia?.- Manu me pergunta. Isso dói, as pessoas não terem confiança em mim E duvidarem da minha fala. Eu fiz isso,  e estou sentindo na pele.

- Eu nunca inventaria isso. O Guilherme era meu melhor amigo aqui dentro. Eu nunca inventaria isso dele, nós podemos falar com o prior e tirar isso a limpo, ele, lucas e Babu conversaram e falaram isso. Eu sei que não é fácil acreditarem em mim, mas eu quero o melhor pra Gabi, quero realmente o melhor para nós. - elas ficaram quietas. Aceitei isso como um sinal negativo. Me levantei do sofá e ia em direção a cozinha novamente.

- então Bianca, qual vai ser o plano?.- rafa pergunta, e eu sorrio para elas, voltando para o meu lugar e iniciando  o plano.

______________________________________________________________________________

Já tínhamos contado tudo para Gabi, por incrível que pareça ela acreditou em mim e afirmou as frases ditas pelo Guilherme a ela. Mas ela quis ter certeza disso, então combinamos de tentar me deixar "sozinha" com o Guilherme, e fingir dar mole para ele. Antes de tudo, conversei com a Mari sobre esse assunto para não deixá-la desconfortável, tudo bem que não tínhamos um relacionamento, mas a necessidade que eu sentia de deixar claro e não magoa-la era muito maior.

Então, estava eu e Mari na sala, as meninas estavam no quarto. Estamos esperando o Guilherme aparecer e Mari sairia de perto e chamaria as meninas para escutar.

- você acha que isso vai dar certo?- a mais alta me pergunta virando o seu corpo deixando sua cabeça que está no meu colo, ficando com o rosto próximo a minha barriga.

one- Shots Hot'sOnde histórias criam vida. Descubra agora