rabia

8.7K 214 19
                                    

Vocês pediram muito então tá aí

Alguns avisos:

Elas são amigas, não teve BBB, Bianca não namora o Diogo, apenas ficam e estão se conhecendo. Então, sem relacionamento sem traição

Boa leitura

P.o.v Rafa.

- aí Rafa, isso é tão frustante.- Bianca fala se sentando ao meu lado no grande sofá da minha casa. - ele não funciona mais sabe? Já faz um mês que estamos juntos. Eu provoco, ele entende. Mas, na hora do vamo vê ele trava. Literalmente.- diz chateada e eu prendo a risada, não é a primeira vez que ela reclama que Diogo não "funciona" se é que vocês me entendem. - e quando ele parece conseguir, ele não faz nada do que eu gosto. Na semana passada, eu apenas pedi um tapa, e ele me deu um tão mixuruca, eu nunca broxei tanto na minha vida.

Não consigo prender a risada mais, gargalhei alto a morena ao meu lado fecha a cara na hora, mas depois me acompanha na risada. Deixa eu explicar umas coisas para vocês.

Diogo e Bianca, se conheceram a mais ou meu um mês e meio. Dês de então minha amizade colorida com bia tinha parado a respeito da sua relação com ele. Nossa amizade continua a mesma. Só que quem de saiu na pior foi bia, ela sempre reclama que ele ou é muito seco, ou muito carinhoso, e digamos que não é bem assim que ela curte. Só que como o rapaz tem sentimentos pela empresária, dificulta ela de conseguir dá um fora nele.

- aí bia, não sei como você consegue manter isso. Milagre que nenhum dos seus dedos tenha aparecido quebrado nesse tempos em.- assim que solto essa frase, vejo seu rosto se torna vermelho. Não, isso não é possível.- você só pode tá brincando comigo Bianca. Você não tem um orgasmo desde começou com o Diogo?.-  com ainda mais vergonha ela coloca uma almofada em sua cara e assente com cabeça.

- não que eu não tenha tentado Rafa, só não funciona mais pra mim entende?.- mordo o lábio inferior tentando conter um riso.

- quem manda me larga! Agora tu fica na seca.- ela me olha incrédula, dou de ombros e saiu até a cozinha acoplada a sala, retirando o bolo do forno e o colocando em cima da mesa.

- você sabe muito bem o porquê de ter acabado com nossos momentos mais quentes. Não gosto de adultério.- lhe olho com deboche.- tá eu sei que já fiz muitas vezes. Mas estou tentando melhorar. Quando a eu e você iniciamos nosso lado colorido, eu não transei com mais ninguém.

- claro que não, que você iria preferir além de mim? A é, um frouxo.-  corto um pedaço de bolo para ela e um pra mim, voltando a sala com ela só meu alcance.

- meu maior arrependimento!.- ouço ela dizer, e pelos espelhos na sala consigo vê ela olhando para minha bunda.

- o que você disse bia?.- me faço de desentendida.

- n- nada não. Vamos logo assistindo e comer esse bolo vai.-    ela troca de assunto. Mas não vou esquecer isso, no momento certo vou fazer ela confessar tudo que sei que ainda sente e quer.

- okay né. Você vai dormir aqui hoje ?.- ela diz que sim com a cabeça. Prefeito, hoje eu acabo com essa merda de acordo.

____________________________

* P.o.v Bianca*

Tá, eu tenho que admitir, fui uma burra em trocar essa missionária gostosa por um cantor que não consegue nem ficar de pau duro direito. Mas, eu tava começando a sentir outras coisas pela Rafa. Essa merda de amizade colorida nunca da certo, um dos lados sempre as apaixona, e eu fui infeliz de estar desse lado. A Rafaella é apaixonante. Ela é doce, mas ao mesmo tempo safada. Ela é carinhosa, bonita, inteligente, gostosa, uma ótima amiga e posso acrescentar mais um milhão de coisas ao seu respeito. Só nunca me dei esperança de que ela iria me querer, não querendo ser metida mais já sendo, eu tenho tudo que alguém deseja é mais um pouco, mas eu tenho um passado e esse eu me arrependo muito.

one- Shots Hot'sOnde histórias criam vida. Descubra agora