Notas
Vocês gostam desses flashback no meio da história? Se não, me falem.
Eu meio que gosto pois ajuda a se orientar na história.
Boa leitura babys.
P.o.v anitta
- porra- ela solta quando bate pela terceira vez em uma das malas jogadas pelo quarto que dividimos. -eu sei que eu tô levemente alterada- ela diz indicando com os dedos uma pequena quantidade e eu começo a rir. - mas, meu deus, o que custa você ser um pouco mais organizada?.-
- vai gastar o tempo que eu posso aproveitar com você, pinguça.- puxo ela com força pra cima da cama, ela se senta no meu quadril, apoiando as mãos em meu ombros.
- como é então que você vai se aproveitar do meu corpicuo se eu não consigo nem andar direito nesse quarto?.- ela se deita totalmente em cima de mim. Solto o cabelo dela e começo um leve carinho neles.
- pra que? Eu te levo no colo pra onde você quiser meu bebê.- me sento na cama a levando junto, mas ainda fazendo carinho em seu cabelo.
- Larissa sendo fofa? Olha que eu que estou bêbada em.- Ohana abre um pequeno sorriso, um sorriso lerdo pra falar a verdade. Seu rosto está um pouco vermelho, principalmente o nariz por ter ficado praticamente pelada lá fora apenas para tirar uma foto.
- que tal você ficar bem quietinha em? Você não vai querer que eu incorpore a Anitta agora. Vou te deixar mais cansada do que já está.- com a mão que fazia carinho nela, puxo seu cabelo, fazendo ela inclinar o pescoço para trás onde início uma distribuição de beijos molhados no mesmo.
- cachorra.- ela diz quando começo um chupão em seu pescoço - não me marca. Você não quer ter trabalho pra responder vários jornalistas perguntado da marca do seu after no pescoço.- me afasto do seu pescoço e olho no fundo dos seus olhas já banhados de excitação.
- então é melhor a gente parar e assistir um filme.- a jogo com força no colchão e me levanto para pegar o controle e apagar a luz.
Não, não é maldade o que eu acabei de fazer. Minha relação e a da Ohana sempre foi assim. Em meio a muitas provocações de ambas as partes, quando chegamos no nosso limite, e sem igual. Porém, acontece que já estamos a dois dias aqui. Um milagre por estarmos juntas, só que como disse, nossas "preliminares" como gosto de dizer, já estão muito longas. Começando na primeira noite em que ela esteve aqui.
*Flashback on*
Após nosso pequeno show na cabine. Eu, nanda e Ohana decidimos nos sentarmos em uma área mais reservada. O lugar era quente como o inferno. Só não mais quentes que as provocações da mulher ao meu lado. A Ohana era quente. Me faz pirar com apenas um olhar e um sorriso. O meu principal objetivo nessa viajem ao chamar ela, era saber realmente o que eu estou sentindo por ela. Nós já ficamos a 3 anos, nossa amizade é ótima, mas as coisas que vem acontecendo ultimamente não são tão legais. Os meu ciúmes em relação a ela. Os desejos cada vez mais fortes. A vontade de ficar do lado dela. Tá me fazendo pirar.
- eu vou ficar com o meu namorado. Vocês duas, tomem cuidado com as câmeras.- demos tchau juntas para Nanda. Ohana se vira pra mim, retirando a bebida da minha mão e se sentado no meu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one- Shots Hot's
FanfictionOne shots de vários casais. Apenas casais lésbicos As histórias nem sempre irão ter hot. Não me sinto confiante para escrever ainda.