Eu finalmente cheguei em casa. Abri a porta e aparentemente não tinha ninguém. Minha mãe trabalhava em um hospital, não era sempre que podia voltar pra casa. E o meu pai, bem.. Nunca foi presente, ele trabalha em tantos lugares, incontáveis mesmo. Eu e minha mãe não sabemos nunca onde ele pode estar.
Eu bufei por estar ali sozinha mais um dia. Pensei em ligar pra Betty, mas no fundo acho que já incomodei demais. Subi pro quarto e peguei meu celular. Era tantas mensagens chegando.. Uma delas era do Scott.
"Nem por isso você tem que virar as costas pra mim" Aquilo doeu, mas de uma forma sem igual, eu me senti devastada.. Namoramos por dois anos, foram os dois anos mais significativos da minha vida, mas e pra ele? Eu não poderia estar me sentindo mais idiota, mais tola por confiar em alguém como ele.
Eu passei o resto daquele dia chorando, não tive apetite e nem vontade de sair daquela cama.
Eu entrava na minha galeria ainda repleta de fotos nossas e voltava no tempo vendo cada uma.. Como? Por quê? Pra quê? Como ele conseguiu fingir um sentimento durante dois anos? Ele nunca se esforçou, ele nem parecia me amar às vezes. Não é drama! O Scott nunca demonstrou me amar como deveria.. As palavras sempre soaram frias, era como se ele tivesse um receio.. uma dúvida. Algo sempre impedia ele de se abrir comigo, de intensificar as suas palavras, seus gestos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sorte que eu tive.
RomansaJasmine é uma jovem comum, mas algumas desavenças de sua vida o faz se fechar.. O que ela não sabe, é que isso irá atrair o maior risco pra sua vida.