💌
Querido Jeongguk,
Eu te amo. Não sei por que iniciei assim, mas eu te amo. Muito mesmo. Me deu vontade de escrever. Inclusive, decidi que vou contar a história de quando dissemos nosso primeiro "eu te amo".
Era abril, o outono tomava posse da cidade e os cidadãos tomavam posse de casacos e agasalhos. Já eu, tomava posse do seu abraço quente e confortável. Nós já estávamos juntos há longos três meses, conhecidos também como: os três meses mais felizes da minha vida.
Ultimamente eu vinha me sentindo a pessoa mais amada e alegre do mundo inteiro, apenas por estar com você, meu Jeonggukie. Eu não sabia que um sorriso podia salvar, que um beijo podia curar a mais severa doença, que um abraço podia ser mais reconfortante que vestir roupas quentes em um dia frio. E você me mostrou tudo isso. Você, meu amor.
Eu nunca havia sentido algo tão forte e avassalador. E realmente não sabia como nomear isso, só depois de um bom tempo fui descobrir que era amor, o que eu sentia era amor. E eu não podia mais guardar isso. Naquele dia, você estava na minha casa, sentado no meu sofá, observando as ruas pela janela. Não havia muito o que fazer, mas eu decidi transformar aquele dia em um dia especial. O dia em que Jeon Jeongguk seria pedido em namoro (por Park Jimin).
Ah Jeonggukie... Foi difícil encontrar um anel bonito (e também foi caro, mas isso não vem ao caso), eu vasculhei a joalheria todinha, até encontrar o anel perfeito. E me senti bobo, porque ele era simples: uma aliança fina, de prata, com os dizeres "Para sempre seu, PJ" gravados nela após a compra. Mas eu realmente senti que aquela era perfeita.
Ainda na joalheria, o senhor que atendia na mesma (ainda me lembro disso) me contou alegre que um rapaz bonito e alto comprara alianças ali logo cedo, e que sentia falta dos seus tempos jovem, quando pediu a sua atual esposa em namoro. Irônico, não?
Voltei para casa ao tardar, o sol já se escondia no horizonte, iluminando nossa cidade com tons de dourado e laranja. Após nosso jantar, você veio até mim, convidando-me para um passeio breve pelas ruas. Acreditei que seria a oportunidade perfeita para o pedido.
Podia-se notar a minha ansiedade, estava estampada no meu leve tremor de mãos e respiração quase acelerada de mais. O que foi engraçado, porque você estava da mesma forma. E eu nem fazia ideia do porquê.
Quando paramos não demorei para notar onde estávamos.
Nossa árvore, Jeonggukie. A árvore em que demos nosso primeiro beijo e onde decidimos, naquele momento, selar nosso amor.
Minha mão deslizou para dentro do meu bolso, tocando a caixinha, ao mesmo tempo em que a sua pegou um pequeno objeto, e você se pôs com um dos joelhos no chão e o outro dobrado.
Ansioso, você olhou para mim, e eu lembro das suas palavras.
"Park Jimin, desde aquela noite em que nossos olhares se cruzaram, eu senti que meu coração havia sido roubado pelo ladrão mais bonito, mais gentil, mais amoroso, mais amável que já fora visto e conhecido. Eu nem pude acreditar quando nós nos beijamos, pois fora a coisa mais incrível que já me acontecera. Minha vida, após você, se tornou colorida e cheia de "que já me aconteceu", pois tudo que você me proporcionou até hoje foram experiências novas e incríveis, e eu não me arrependo de nenhuma delas. Uma das melhores coisas que você me ensinou, foi o amor. E como eu disse, foi a melhor coisa que já me aconteceu. Amar você. E então, convicto de tudo que eu sinto, eu preciso lhe dizer: Eu te amo, meu Jiminie, e eu quero que seja meu namorado, me diga que aceita, por favor."
Jeonggukie... Eu chorei, chorei como um bobo, eu jamais ouvira palavras tão lindas, e eu jamais imaginara que iria ser pedido em namoro. Então, peguei a caixinha do meu bolso e me coloquei na mesma posição que você estava.
"Ah Jeonggukie... Você é tão bobo! Eu te amo, meu amor, mais que ontem e menos que amanhã, e eu aceito seu pedido, mas só se você aceitar ser meu namorado primeiro."
Então nós olhamos para as caixinhas com alianças que segurávamos e rimos como tolos, então, em meio a lágrimas e sorrisos, nos beijamos. Jeon Jeongguk, meu namorado.
Esse dia entrou para lista de "Os melhores dias da vida de Park Jimin" seguido por vários outros, todos eles acompanhados de acontecimentos junto de Jeon Jeongguk. E bem, eu estaria mentindo se dissesse que esta lista não possui um espaço vago para colocar "O dia em que Jeon Jeongguk voltou para Park Jimin". Taehyung diz que eu tenho que parar de agir como se você ainda estivesse em algum lugar, esperando uma oportunidade de voltar. Ele me disse que eu tenho que aceitar que você não está mais entre nós e que não vai voltar. Eu não entendo, eu sei que você não se foi por completo, eu sinto isso. Eu sei que vai voltar para mim.
Eu te amo, mais que ontem e menos que amanhã. Para sempre seu, Park Jimin.___________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Jeongguk,
FanfictionQuerido Jeon Jeongguk, Faz tempo que não nos vemos, não é mesmo? Sinto saudades de você todos os dias, do seu cheiro, da sua risada, do seu sorriso, dos seus olhos capazes de manter um universo inteiro dentro deles, cheio de estrelas brilhantes. As...