Chegou o dia do seu grupo participar do tal episódio.
Os apresentadores da vez eram:
•|> Kim Heechul (Super Junior)
•|> Hani (Exid)
•|> Doni (O da esquerda)
~~~~~~~~~~~~~~~
Depois de tudo finalmente o programa foi iniciado.
-Hoje teremos um programa muito especial,sabe por que Hani?-Heechul começou o programa.
-Não, porque será Doni?- Hani perguntou ao então anfitrião do programa.
-Sim! Porque hoje teremos o especial de 5 anos do nosso programa!- Doni comentou.
-Então por favor sejam gentis conosco!- Todos disseram em uníssono.
-Está começando mais um:- Hani começou para que os outros continuassem.
-Weekly. Idol.- Todos disseram e Os grupos ao meu lado ,junto a nós, começaram a bater palma.
- E para comemorar o nosso especial trouxemos a vocês, meu amor, o seu amor, o nosso amor: (Grupo 1- Feminino~ Que você escolheu anteriormente).- Eles disseram e o grupo de meninas se juntaram a eles.
-Agora vamos receber os meninos mais amados da Coréia: (Grupo 2- Masculino~Que você escolheu)!- Os garotos se juntam e eu me preparo juntos as meninas para ser anunciada.
-Desde que chegaram conquistaram nossos corações, O melhor Girlgroup,(Nome do seu grupo)!- Todos batemos palmas e nos alinhamos.
-Bom já que estam todos aqui, se apresentem.- Doni falou animado.
-Um,dois, três, Anneonghaseyo somos o (Grupo 1- meninas)!- Elas dizem e passam a voz para o outro grupo.
-Um,dois, três, Anneonghaseyo somos o (Grupo 2- meninos)!- Eles falam indicando que é a nossa vez.
-Um, dois, três, Somos o S/g
(Seu grupo)!- A líder do nosso grupo fala. (OBS: se você for a líder você que falou.)-Muito obrigada! Já vejo que esse episódio tem tudo pra ser histórico!- Hani diz.
~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você fosse 𝐊-𝐈𝐃𝐎𝐋 {Girl.ver}
FanficJá se imaginou Idol? No mundo da fama, em uma empresa famosa e uma vida de estrela na Coréia? Então Viva, imaginado aqui! 🥇em #Debut - 10/12/20 🥇em #Debut - 12/02/21 [PLÁGIO É CRIME!]