Jungkook estava extasiado. Sentia que se seus músculos tensionassem mais um pouquinho ele ficaria paralisado.
O garoto não podia estar mais ansioso pelo que estava por vir enquanto esperava seu namorado remexer nas gavetas do quarto de cor roxa que tinha em seu apartamento.
Sentado na cama de pernas cruzadas e olhar inocente no rosto, ninguém poderia imaginar o que Jeon Jungkook divagava em sua mente impura e em como era o pirralho mais teimoso que Taehyung já havia - bem, ainda estava tentando - dominado.
O mais velho entretanto, amava todas as vezes que tentava colocar o namorado na linha, e mesmo que de nada ajudasse e ele punisse o garoto das formas mais prazerosas para os dois, adorava a sensação de ter seus limites testados por Jeongguk e a voz deste gemendo seu nome de forma manhosa e mansa.
Os dois haviam saído para jantar no restaurante de culinária francesa do irmão de Taehyung, Seokjin.
Os três irmãos - além de Seokjin, Namjoon também era irmão mais velho de Taehyung - haviam se mudado da França para Coréia anos atrás, quando os pais destes faleceram e decidiram voltar para seu país natal, uma vez que só haviam se mudado ainda quando crianças por conta da empresa do pai, natural da França e com sua sede localizada na mesma.
Namjoon era namorado de Jimin, um dos melhores amigos de Jungkook, e foi assim que conheceu Taehyung: durante o jantar de inauguração do restaurante de Seokjin, para qual Jimin o havia arrastado.
Namjoon era um grande advogado, Seokjin um chefe renomado e Taehyung um empresário bem sucedido que havia assumido a liderança da empresa do pai e aberto sua própria, de grife com designs originais, a qual intitulou Singularity - Jungkook dizia de boca cheia o quanto amava a singularidade do namorado -.
E, mesmo na presença do cunhado, o garoto não se manteve tímido ao provocar Taehyung de todas as formas possíveis, o que deixou o mais velho frustado por ter que manter a linha e a calma.
Não que não tivesse levado o garoto até o banheiro e o fodido contra a parede gélida de ladrilhos brancos e balcões de mármore.
Mas não era o bastante.
Jungkook teria sua punição por ter sido um garoto malvado. E mal podia esperar por isso.
Não via a hora de provocar seu hyung e fazê-lo achar que estava o colocando na linha, apenas para o desobedecer mais uma vez.
O Jeon adorava ver o instinto dominante de Taehyung criar vida e adorava mais ainda testar os limites deste, que não por coincidência, adorava ter seus limites testados.
- Se sente direito, Jeon. - ditou o mais velho com a voz grossa ecoando pelo quarto silencioso e de iluminação baixa.
Jungkook sorriu ao ver o namorado abrir a calça, retirando seu cinto e o segurando na mão enquanto se dirigia até a cama, deixando o plug roxo e o lubrificante que havia retirado da gaveta em cima dos lençóis de um tom roxo tão escuro quanto cada detalhe do quarto.
- Sim, senhor - disse no tom mais provocante que conseguiu, ficando de joelhos na cama e se sentando sobre seus tornozelos logo em seguida.
Taehyung sorriu balançando a cabeça. Não importava quanto tempo se passasse, sempre se impressionaria com a audácia do garoto de cabelos castanhos bem na sua frente.
- Não consegue passar sequer um minuto sem me provocar, não é chérie¹? - deu a volta na cama e subindo na mesma, se posicionou sentado de pernas cruzadas logo atrás de Jungkook, que mordeu os lábios por pura ansiedade.
*1- querido
Escutar o sotaque acentuado no coreano do francês, o despertava coisas impuras demais para ser um garotinho controlado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Désir Brûlant [taekook]
Fiksi PenggemarJungkook decide provocar seu hyung durante um jantar no restaurante do irmão de Taehyung. Não que não soubesse das consequências, mas com certeza adoraria ter o Kim lhe fodendo quando chegassem em casa, o punindo por ter sido um garoto malvado. ta...