Escutem a música enquanto leem , bgd mores 💜💜💜
Jungkook on●|°
Dia seguinte •
Abro meus olhos sentido um certo um peso sobre mim, era o corpinho do ômega encolhido. Olho para o rosto adormecido do mesmo, passando meus dedos pelas mechas ruivas de seu cabelo, parecia dormi tão profundamente...tão calmo..
Solto um sorriso fraco observando seus lábios..
- Jungkook ? .... - disse em um sussurro.
- Sim ? - paro de mexer rapidamente tomando postura novamente.
- O que estava fazendo ? - olhou-me com aqueles olhos azuis brilhantes, quase me perdendo naquela imensidão azul.
- Tentando te acordar... preciso sair e você está em cima de mim, dá para sair ?! - disse em um tom rude, junto a um rosnado.
- D-desculpa ...... - saiu rapidamente - obrigado por deixa eu dormir aqui ....
- Certo ... Preciso me troca. Saía.
- Claro ....
'
'
'
Jimin on●|°
Fui para o "meu" quarto pensativo. Assim que chego lá, havia uma roupa sobre a cama. Provavelmente Taehyung a colocou aqui. Um short branco, uma camisa azul claro e um tênis preto. Vou até o banheiro do quarto, que por sinal era bem decorado assim como toda a casa. Jogo uma água fria sobre meu rosto e me olho no espelho em seguida. Coro forte ao perceber que caralho estava sobre Jungkook. Afasto esses pensamento rápido e ''corro'' para um banho.
Logo após me vestir, sem parar de pensar no acontecido da noite passada, sorrio bobo mais uma vez. Volto a realidade e desço rápido após ouvir Kim me chamar. Eu realmente preciso parar de viajar nos pensamentos, ainda mais quando jungkook é o motivo.
Observo atentamente Taehyung e Yoongi conversando enquanto comiam. Fofos, ambos aparentam ter uma boa química. Sorrio fraco me aproximando
- Chim, bom dia - sorriu quadrado.
- Bom dia, Tae.. oi Yoon.
- Bom dia - diz levando a xicara de café aos lábios.
- Vem Chim.
- Eu estou sem fome, Tae .. Já vou indo ...
- Não quer companhia até a faculdade?
- Não precisa, obrigada mesmo assim.... Tchau Tae, Tchau Yoon - falo indo até a porta.
- Cadê meu irmão, Park ? - Diz enquanto descia as escadas ajeitando sua camisa.
- Tomando café junto ao Yoon.
- Não vai comer ? - Diz confuso
- Não ..tchau - saiu da casa.
'
'
'
Faculdade●|°
Fui a biblioteca pegar uns livros, precisava me animar e distrair enquanto ainda estava cedo e a faculdade estava praticamente vazia. Gostava de ler, é algo revigorante. Minha animação foi se esvaindo ao ver os ''garotos problema'' assim que entro no ambiente.
Suspiro em frustração, indo até a prateleira de gênero romance. Leio alguns títulos familiares, sorrio ao lembrar de cada historia.
Pego o livro "A culpa é das estrelas". Me recordo de que já havia visto o filme porém nunca o li. Por que não ?
Sento em um puff que estava mais afastado perto de uma janela, onde também havia um pequeno sofá. Leio desfrutando do completo silêncio do lugar, mas por que esta sensação...ruim ?
Saiu de meus pensamentos conturbados ao escutar a voz conhecia e nem um pouco agradável.
- Pelo jeito, parece que quer arruma problemas..
- Dá para me deixa em paz ? Só quero ler um pouco. Você que está a procura de problemas.
Um deles bateu em minha mão, fazendo "meu" livro cair. Abaixo pegando o objeto, suspirando de raiva.
- Vocês deixem ele, saíam daqui - Aparece um alfa de cabelos prateados de pose séria. Escuto um rosnado vindo do mesmo, me fazendo encolher.
- Ahhh Taemin, deixa de ser chato vai - bufou, reprovando a atitude do prateado.
- O ano nem começou e vocês já estão fazendo bagunça ?
- Que isso ? Claro que não, só estamos tendo uma conversa agradável. Certo ômegazinho ? - Segurou meu braço fazendo-me levantar, apertou um pouco. Provavelmente soltei uma careta involuntária.
- Não irei pedir de novo. - Cruzou os braços.
- Ash, está pior que o Jungkook ... Pode largar ele, Shuu.
- É impressão minha ou você tem guarda-costas ?
- Impressão .... - falo em um sussurro. Que chato porra.
- Larga ele, Shuu - o mesmo me larga indo em direção a porta junto ao seu amigo - esses dois ... Meu nome é Taemin, Lee Taemin. Sou o monitor da faculdade.
- Park Jimin - sorri simpático - valeu pela ajuda, mas não precisava.
- De nada.. Melhor você ir andando. Já vai tocar o sinal - diz olhando o relógio.
- Verdade.. obrigado mais uma vez, Taemin!
- Tchau Park - Me virei pro mesmo dando um sorriso, acenando com a mão...
●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°●°
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre todos .. escolhi você
FanfictionOlá <3 Estou reescrevendo os cap por julgar estar com linguagem infantil, farei meu melhor nos próximos capítulos (15.09.24) Bjs<3 °•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•° Jimin, um ômega de 18 anos, mora sozinho por conta da faculdade. Fofo...