Eu já estava sem esperança acho que o Jimin naum vai mas achar a gente, o Jk está cuidando do Jimine e da Yasmine como se fossem os proprios filhos dele,eu e o JK naum se relacionamos,tenho ele como meu irmao mas velho,eu levei um choque quando descobri que eram gemeos,naum consegui mandar nem uma das ultrasons para o Jimin na verdade faz um ano que eu naum vejo ele.
Nos estavamos no mercantil fazendo as compras eu fiquei com Jimine e o Jk ficou com a Yasmine, eu coloco Jimine no carrinho de compras e vou para a sessao de fraldas, eu tento pegar uma fralda que estava na parte de cima e ouço Jimine chorando ouço uma voz familiar:
Jimin-Ei baixinho naum precisa chorar, o papai está aqui e naum vai mas ir embora!
Eu me viro e vejo Jimin abraçando Jimine,ele começa a cantar Young forever e o Jimine se acalma, eu fico paralizada por uns minutos, do nada jk aparece de trâs de min carregando a Yasmine nos braços enquanto olhava um shampoo:
Jk-S/n Você acha queJimin!!!!A quanto tempo!!
Jimin sorrindo diz:
Jimin-Faz tempo mesmo o Suga me contou tudo o que aconteceu, a Victoria pagou a Liz para dar em cima de mim,fazendo a S/n me deixar,ela pensou que eu voltaria correndo para os braços dela,mas mesmo com a distancia o meu amor pela S/n e pelos nossos filhos só almentou.
S/n-Jimin....
Jimin-Obrigado s/n pelos nossos lindos filhos!!Te amo!!.
Eu abraçando ele com força digo:
S/n-Eu tambem te amo!!!.
Babys-Appa...Jimin...Omma...S/n.
Jk-As primeiras palavras deles!!!
Yasmine-Jukuk...mamoladu.
Eu e o jk caímos na risada e Jimin fica vermelho de ciumes:
Jimin-Ei mocinha!!! Nada namorar antes dos 50!!.
Eu e o Jk ficamos vermelhos de tanto rir eu dando um celinho nele digo:
Jimin-Como eu disse você vai ser o pai perfeito.
É o fim ou apenas o começo de uma nova historia?!
][_-Autora onn-_][
Gente desculpe se o fim naum ficou tao bom quanto o esperado,me desculpem mesmo,eu naum estou bem emocionalmente falando, minha vida tá bem corrida e ao mesmo tempo monótona, eu vou tentar para um pouco vou focar só nas minhas provas, isso naum significa que eu vou parar, é só por uns dias até minhas provas pasarem vou tentarme recompor e voltar o mas rápido possivel tchau.
Eu espero que vocês tenham gostado beijo na boka do Jimim para quem leu.
Até breve meus Kooks com leiteeeee!🍪🍼.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Daddy Park Jimin
RomansaAntes mesmo de S/n e Park Jimin nascer já tinham sido prometidos um ao outro s/n uma garota que acaba de fazer 18 anos que nunca namorou ninguem e Jimin que três dias antes de S/n já tinha 18 o mais pegador da Coreia, ele está determinado a fazer da...