Eu saio do local indo em direção da minha casa chorando. O Noah começa a me gritar e vem correndo em minha direção.
Noah: Luane! Lu volta aqui.
Ele chega perto de mim me vira e me abraça.
Noah: eu sei que errei na última vez e nessa também, me perdoa por favor prometo que isso não vai acontecer de novo. O problema é que poxa você é muito ciumenta as vezes chega ser chato isso, aí fiquei irritado por que você também conversa com meninos sai com eles e mano beleza se for os garotos, mas não é só eles.
Quis te deixar com ciúmes pra você sentir a mesma coisa que eu.Luane: Eu sou ciumenta por que eu te amo e sempre te amei, quando éramos menor você era meu príncipe encantado você era meu sonho, e agora que te tenho fico com medo de te perder. Com isso eu sempre acho que não sou suficiente pra você. Eu sei que também erro dessa minha parte de fazer coisas que não deixo você fazer. Me desculpa. ( Fala abaixando a cabeça)
Eles continuam abraçados, ele levanta a cabeça dela dá um beijo e sussurra em seu ouvido:
Noah: Me desculpa.
Ele levanta a cabeça olha pra ela e fala:
Noah: Você já que ir pra casa?
Luane: Eer... Pode ser. Tem que passar na minha casa primeiro pra pegar minhas coisas e falar com minha mãe.
Noah: tá bom, vamos voltar lá e dar tchau para a galera e a gente vai ok?
Luane: Ok...
Ele segura na mão dela e voltam para a praça. As meninas perguntam se ela está bem e o que aconteceu.
Joalin: Lu você tá bem? Por que saiu correndo?
Eu: eu tô bem sim, foi uns problemas que eu tinha que resolver com o Noah e acabei me estresaando mas já tá tudo certo.
Sabina: Lu, me desculpa por ter segurado na mão dele, me desculpa mesmo.
Eu: Não, o problema não foi você eu tava triste com ele por causa de outras coisas. Mas meninas eu já vou pra casa com o Noah e depois falo com vocês ok?
Sabi: ok.
Joalin: Tá bom, vai lá amiga.
Elas se abraçam e Luane vai falar com o resto da galera.
Então eles voltam andando juntos de mãos dadas.
Chegando na casa da Luane ela abre a porta e encontra sua mãe na cozinha. Ela chama o Noah pra dentro de casa.
O Noah já conhecia a mãe da Luane então eles falam:Luane: Oi mãe, o Noah tá aqui. Eu vou dormir na casa dele hoje e volto amanhã de noite, se eu não for voltar te mando uma mensagem.
A mãe da Luane amava o Noah ele era como um filho pra ela.
Noah: Oi tia Rose, tudo bom?
Rose: Oi meu querido, que saudade que eu tava de você, cê nunca mais apareceu por aqui.
Noah: Pois é, depois que terminamos não vim mais aqui. Mas aqui tô eu de volta.
Rose: que ótimo, como está sua mãe?
Noah: ela tá bem, tá viajando por esses dias aí.
Rose: Ahh, foi pra onde?
Luane: Mãe, chega, não tá querendo saber de mais não?
O Noah ri eu fala:
Noah: Deixa ela lu, kkk, ela foi pra Inglaterra. RS
Rose: Óia, quem pode pode né? Kkkk.
Tá bom vai lá lu pegar suas coisas.Luane: ok, Noah vem.
Ela e o Noah sobe a escada até o quarto dela então ela arruma sua mochila enquanto o Noah fica deitado em sua cama.
Noah: Kkk, sua mãe é uma onda viu.
Luane: kkk, ela é muito curiosa isso sim. Kkkk.
Noah: nossa eu tava com saudades desse quarto, é tão bom.
Sabe, depois que terminamos senti muita sua faltaLuane: também senti a sua. ( Ela fala se deitando junto com ele).
Ele abraça ela e fala:
Noah: eu não quero te perder, promete ficar comigo pelo resto da sua vida?
Luane: eu prometo.
Então eles se beijam. Ela levanta pega sua mochila e fala:
Luane: vamos?
Noah: Vamos.
Eles descem a escada.
Luane: tchau mãe, te vejo amanhã. O Bailey chega mais tarde.
Rose: ok filhota, me manda uma mensagem quando chegar lá.
Noah, cuida dela viu? Sua responsabilidade a partir de agora.Naoh: cuido dessa bebê sim. Pode deixar, eu seguro a mão dela pra atravessar a rua.
Luane: Haha, chega vocês dois.
Ela da um beijo em sua mãe e vai para a porta.
O Noah abraça e da tchau para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You And I❤ (PAUSADA)
FanfictionSeu sonho quando criança sempre foi ter o Noah, e agora que tem, Tem medo de perde-lo