Moro na Califórnia com o Josh tive uma menina que se chama Laura, ela irá fazer 2 anos.
O Josh foi como um pai pra ela, ele ama muito ela, e ela também o ama muito, ela se parece com o Noah, tem olhos verdes do pai, o cabelo meio cacheado, sua pele clara, seu sorriso, ela é a cara do Noah.
Esses anos foi muito difícil pra mim, não suporto a saudade deles, minha mãe já sabe sobre a Laura, todos já sabem, o Bailey não matou o Noah por que o Josh quase mata ele, eles me imploram pra voltar. O Josh e a any se amam, a any super entendeu ele, o Josh me ajudo em tudo, ele trabalha enquanto cuido da Laura, enfim, a Laura não entende muito ela começou a chamar o Josh de pai, não sei da onde ela tirou isso sobre pai, mas estamos mudando a cabeça dela para chamá-lo de titio.
O Noah vem me perguntando muito sobre a Laura, eu não respondo ele, troquei de número somente quem tem é a sabi, joalin, Bailey, minha mãe e alguns amigos...Hoje de manhã acordei disposta para tudo, olho para meu lado e vejo minha filha dormindo, o Josh entra no quarto para me acordar, mas logo vê que já acordei.
Josh: bom dia!
Luane:bom dia
Josh: vim te acordar.
Luane: acabei de acordar.
Trabalha hoje?Josh: não, hoje o dia vai ser bom!
Luane: assim espero.
Josh: desce o café tá na mesa, deixa que eu acordo essa princesa.
Luane: ok!
(Me levanto indo descer a escada)Josh... Narrando.
Foram dois anos longe das pessoas que mais amo, perdi minha carreira de ser famoso, mas não me arrependo de não ter ficado lá em Los Angeles.
Esses anos foram os melhores que já tive, minha "sobrinha"
Nasceu, triste é ter que ver ela e lembrar do Noah, ele sempre foi meu amigo foi difícil, mas eu não mudei de número, ele todo dia me pergunta da luane e da Laura, ele quer uma segunda chance, todo dia ele fala comigo até que a lu ainda gosta dele, mas não falo com ela pra não deixa-la triste.Hoje não trabalho, e quando não trabalho é o melhor dia, por que passo o dia com elas.
Levanto coloco o café na mesa e vou acordar elas. Chego no quarto e encontro a lu Acordada. Peço pra ela descer e vou acordar a princesa.
Sento na cama e começo a chama-la:
Josh: Laura? Acorda princesa, o tio não trabalha hoje.
Ela continua dormindo.
Começo a balançar ela. Ela começa a abrir os olhos. Então começo a pular na cama para animar ela. Ela olha pra mim e começa a rir, ela se levanta e começa a pular também. Me sento na cama para segura-la para não cair da cama.
Começo a rir, então faço ela parar e falo.Josh: bom diaaa princesa!
Laura não entende por ser pequena.
Josh: vamos tomar café da manhã?
Laura não fala nada.
Pego ela no colo e desço as escadas.
Ela a vista a luane então grita.Laura: mamãe.
(Fala feliz)Luane: oi amor.
(Vai em direção a Laura)Ela dá um beijo em sua cabeça e volta a mesa.
Coloco ela sentada no meu colo e pego umas frutas cortadas para ela.
Começo um assunto:Josh: lu?
Luane: oi!
Josh: ainda gosta do Noah?
Luane: quê?
(Finge não ter entendido)Josh: é sério você ainda gosta dele?
Luane: n...
Josh: a verdade!
Luane: gosto...
Josh: dá uma segunda chance a ele, ele vem me perguntando de tu todos os dias. Ele quer você e a Laura de volta.
Luane: depois disso tudo que ele fez não sei se tenho coragem de voltar com Ele.
Josh: ele mudou, volta com ele vai!
Luane: não sei.
Josh: quer voltar pra Los Angeles?
Luane: sim, tenho falta da galera, e você quer?
Josh: sim. Vamos ter que voltar..
Luane : por que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
You And I❤ (PAUSADA)
FanfictionSeu sonho quando criança sempre foi ter o Noah, e agora que tem, Tem medo de perde-lo