vou ser pai?

551 38 35
                                    

Eles chegam em casa então a Luane chama o Noah para o banheiro para fazer o teste.
O Noah começa a soar frio, então ela pega e faz o teste, ela deixa em cima da pia, ela e o Noah ficam muito nervosos esperando o resultado, passa uns 2 minutos, e mostra que ela:

Luane: aí meu Deus, eu tô grávida (ela começa a chorar e fica muito nervosa)

Noah: Mentira, não, não pode ser. ( Começa a tremer e fica muito nervoso)

Luane: tá aqui, puts, e agora?
(Fala chorando tremendo muito)

Noah: não, eu não acredito, puta merda ferrou tudo.

Luane: vamos ser pais Noah e agora?

Noah: não eu não vou assumir, não posso ter filho agora. (Fala saindo do banheiro muito nervoso)

Luane: Como assim não vai assumir, é seu filho você vai ter que se responsabilizar Noah
(Fala gritando e indo atrás dele)

Noah: não vou porra, agora que eu tô participando do grupo, como vou cuidar da criança Luane? o filho não é meu.
(Fala gritando comigo)

Luane: como não Noah? O filho é seu e você tem que se preocupar com isso que é muito mais importante do que essa merda de banda sei lá o que.
(Fala chorando muito)

Noah: eu não vou porra.
(Grita)

Luane: vai se fuder.

Pego meu anel que ele me deu de namoro, jogo nele e saio da casa chorando muito.
Vou andando em direção a minha casa que não era muito  longe, chego em frente a ela e não consigo entrar então vou para a casa do Josh, que era meu vizinho.
Bato na porta umas 2 vezes e ele abre.
Ele me vê com o rosto enchado de tanto eu chorar e fica preocupado

Josh: lu? O que foi? Por que você tá chorando?

Vou em direção ao seu peito e começo a chorar, ele me abraça me levando pra dentro e me pergunta novamente.

Josh: me diz o que foi que aconteceu?
(Fala muito preocupado)

Luane: eu tô grávida, e o Noah não quer assumir!
(Falo chorando muito)

Josh: como assim grávida?
(Fala assustado)

Luane: eu fiz o teste hoje com ele.

Josh: ele não quer assumir?
(Fala super bravo)

Luane: não ele falou que não tem como cuidar de uma criança com essa porra de banda

Josh: Now United?

Luane: sim.

Josh: eu vou acabar com o Noah ce vai ver. (Fala se levantando e pegando a chave do carro)
Vem comigo!(ele diz me puxando para dentro do carro)

Não falo nada, ele chega na casa do Noah que era o melhor amigo dele e bate na porta.

Noah: quem é? (Grita com uma voz de choro)

Josh: eu seu arrombado

Noah abre a porta assim que ele abre o Josh dá um murro nele que faz ele cair no chão, então o Josh vai pra cima dele espancando muito ele.
O Noah fica sem entender, eu começo a gritar.

Luane: JOSH, PARA, PARA.
(Falo tentando tirar ele de cima do Noah)

Josh sai e começa a xingar muito o noah, seus olhos já estavam vermelhos de raiva. Olho para o Noah e ele estava completamente acabado, o Josh me puxa para dentro do carro deixando o Noah lá caído.

Luane: QUE PORRA VOCE FEZ JOSH? NÃO PRECISAVA DISSO, VOCÊ ACABOU COM O NOAH.
(Falo preocupada)

Josh: ELE MERECEU, POR NÃO ASSUMIR SUA RESPONSABILIDADE COMO PAI!
EU FIZ ISSO POR VOCÊ POR QUE VOCÊ SABE QUE O NOAH TAMBÉM É MEU MELHOR AMIGO!
(ele fala chorando)

Eu fico calada e só choro.

Luane: você tem que me ajudar eu tenho que ir embora daqui, eu tenho que ir para outro país.

Josh: você tá maluca?
(Fala sem entender)

Luane: eu tenho que ir embora eu não vou ficar aqui, se eu for pra casa e o Bailey souber que o Noah não vai assumir ele mata o Noah. E se minha mãe souber ela me mata, ela me expulsa de casa.
(Falo soluçando)

Josh: então eu vou com você!
(Fala tendo certeza do que faz)

Luane: não! Você não pode ir comigo! Não pode deixar a any, sua mãe, elas precisam de você.

Josh: nao mais que você.
Você não vai mudar minha cabeça, não adianta.

Não falo nada, ele vai para a sua casa indo pegar algumas coisas.
Chegando lá me sento em sua cama onde ele está arrumando sua mala e falo:

Luane: você tem certeza disso? não pode deixar tudo sem motivo, você tem seu grupo tem uma fama pela frente, não pode ir comigo.

Josh: eu vou com você, e não vou me arrepender por que vou estar do seu lado, eu te conheci primeiro que eles e isso não vai mudar, a gente é praticamente irmãos e não vou deixar minha irmãzinha sozinha.

Josh: vamos?

Luane: para onde nós vamos?

Josh: não sei, a gente vai para o aeroporto e ver qual vôo vai sair por agora, pagamos entramos e pronto.

Luane: eu só tenho essas roupas aqui que estão na mochila e uns 100 reais.

Josh: a gente dá um jeito to levando um bom dinheiro pra hotel, comida, roupa, e o vôo depois damos um jeito.

Luane: vai ser a coisa mais louca que vou fazer.

Josh: então vamos fazer juntos.
(Ele pega a minha mão e me puxa até o carro)

You And I❤ (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora