❥ hey bebês, mais uma fanfic com um tema bem maluco e uma tentativa de comédia, mas não sei se vai dar muito certo k. entretanto, espero que ainda assim, vocês gostem!
⚘
Lili andava em passos largos e apressados com o intuito de conseguir alcançar o moreno, que mantia-se distraído com algo no chão. As mãos cobertas com luvas e a máscara no rosto era um dos métodos que a loira tinha adotado para evitar a contaminação do vírus epidêmico que, naquele momento, abrangia o território onde ela morava.
Todo cuidado era pouco aos olhos de Reinhart. Contudo, como consequência do excesso de cuidado, ela tinha que lidar com Cole que diferente da mesma, não ligava para os cuidados e achavam-os uma repleta baboseira.
— Sprouse! — gritou, mas foi em vão.
A sua voz estava rouca desde a noite anterior após assistir um dos jogos de basquete que costumava ir acompanhada de seu avô. Não conseguia simplesmente assistir, seus hormônios a faziam gritar para os quatro cantos todas as suas emoções.
Com mais alguns passos rápidos e afundados na neve branquinha que se espalhava pelo chão, Reinhart conseguiu chegar ao seu alvo final: o moreno alto que fazia seu coração disparar. Num ato impulsivo e íntimo de ambos, a loira pulou nas costas de Sprouse e agarrou-o pelo pescoço.
— Caramba Lili, que susto! — reclamou o mais velho, suspirando fundo e a segurando nas costas.
— Não foi minha intenção — brincou a mulher e em seguida, o analisou com os olhos.
Cole percebeu e não se segurou, se ponto à falar:
— Eu sei que sou gostoso, mas você não precisa me comer com os olhos dessa forma — gabou-se —, está me deixando assustado.
Reinhart riu, embora soubesse que dava para ver em seus olhos todas as suas intenções.
Sim, ela era apaixonada pelo mais velho e a história entre os dois não era de apenas amizade. Eles já tinham aproveitado as oportunidades que a vida lhes dera, mas chegaram à conclusão que era melhor permanecer somente na amizade.
Conclusão precipitada, Lili pensou.
Ela queria que o tempo mostrasse ao moreno que as coisas mudaram e que eles poderiam sim dar certo. Entretanto, tinha medo de dizer e ele a achar uma maluca — mais do que já achava.
— Terra chamando Lili — Sprouse estralava os dedos em frente ao rosto estático da loira, enquanto sustentava o peso do corpo da mesma com apenas uma mão.
A mulher se desvaiu de seus pensamentos e saiu de suas costas, andando até a frente do moreno.
— Por qual motivo você não está se protegendo, Cole? — perguntou após colocar no rosto o seu mais sério semblante.
— Você sabe o que eu acho disso — deu de ombros.
— Você sabe o que eu acho disso — a loira imitou-o, enquanto rolava os olhos demostrando impaciência —, sei e não aprovo.
— É uma pena que você não pode fazer nada em relação à isso — debochou, afagando os fios dourados da menor com a própria mão.
Elizabeth retirou a mão do maior de seus cabelos e rolou os olhos mais uma vez, ajeitando-os no lugar.
— Vou contar 'pra sua mãe — Reinhart entrou na brincadeira e cruzou os braços, imitando a Boo de monstros S.A.
Cole riu fraco e tirou o celular do bolso, desbloqueando-o e revelando a foto de uma garota conhecida.
Vanessa Morgan.
A garota era perfeita e ao que parecia, o moreno estava interessado nela. Num súbito impulso, Reinhart se pôs a perguntar:
— Você não está pensando em ficar com ninguém por agora, está?
Cole sorriu, mostrando explicitamente qual era a sua vontade.
— É óbvio que sim, não é uma doença que vai me impedir de beijar ninguém — deu de ombros — deu mole, é vapo.
— Deu mole, é 80 bilhões de bactérias sendo compartilhadas. É isso que você quer dizer, não é? Conoravirus tá aí e você sequer se preocupa com a possibilidade de se contaminar, beijando qualquer pessoa que vê pela frente. — disse a loira, tentando esconder a irritação que sentia com a falta de responsabilidade pela saúde que o amigo possuía (e além disso, por saber que ele beijava outras bocas).
Cole bloqueou o celular novamente e a encarou.
— Nesse caso, nunca vi 80 bilhões de bactérias tão gostosas na minha vida — brincou, mas viu que a loira não tinha gostado.
— Eu não gosto de gaiatice não viu? — falou, lembrando-se do meme de uma participante do BBB que rondava a internet.
Sprouse riu pelo nariz e balançou a cabeça negativamente, depois estalou a língua no céu da boca, reproduzindo assim pequenos barulhinhos.
tsc, tsc, tsc.
— Na verdade, você não gosta de admitir que está com ciúmes de mim, certo?
Lili bufou de raiva, embora soubesse que ele estava 100% certo. Contudo, era orgulhosa demais para admitir e tinha medo de que pudesse estragar a amizade que eles tinham.
E colocando na balança, era melhor não arriscar entre dar um passo a frente e Cole acabar entendendo, mas recusando a oportunidade de fazer aquilo ser mais que uma amizade.
— Eu não sei do que você está falando — a loira olhou para o lado, evitando olhá-lo nos olhos.
Cole deu mais dois passos à frente, perto o bastante para que Reinhart pudesse sentir-se intimidada demais.
— Tem certeza? — perguntou, levando a mão até o queixo delicado da mesma e levantou-o.
Antes que Lili pudesse raciocinar qualquer explicação para mudar o rumo das coisas, o moreno retirou a máscara de proteção que a mesma estava e encaixou seus lábios nos dela, iniciando um beijo.
Reinhart não conseguia entender o que tinha acontecido ali, mas também não fazia questão de como as coisas tinham parado naquele estado.
No final do beijo, Cole a encarou e não hesitou em tirar sarro da menor:
— Você reclamou tanto e acabou de trocar 80 bilhões de bactérias nesse exato instante, contudo, pelo menos dá para ter a certeza de que com você não há riscos de contaminação.
Lili sorriu fraco e rolou os olhos.
— Agora... De mim, você não tem tanta certeza assim — brincou e forçou uma tosse, colocando a mão na boca para cobrí-la.
— Você é um idiota.
Cole a abraçou de lado e afagou os seus fios mais uma vez, depositando um beijinho na testa antes de dizer:
— E você ama esse idiota.
— E não é ciúmes — Lili cruzou os braços.
— Ok, não é ciúmes — ironizou o moreno, antes de puxá-la novamente para mais um beijo.
⚘
❥ acho que deu para o gasto, k. espero que vocês tenham gostado! até a próxima oneshot 💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
❪ CORONAVÍRUS ⁾ : ー sprousehart ❜.
FanficEm meio à um surto epidêmico da doença Coronavírus, Lili tenta disfarçar o seu ciúmes por Cole com a justificativa de tentá-lo proteger da doença. Capa por coverofgold