Orquídeas

240 47 15
                                    

Nota da autora: Oi! Este é o último capítulo com esse casal amorzinho TuT. Muitas coisas vão acontecer, muitos sentimentos. 

Espero que gostem da história deles! 

Boa leitura!


~~~~

Pela primeira vez em muitos dias, Jimin acordou se sentindo mal.

A ideia de "amor puro" o assustava profundamente. Não porque tinha medo de se apaixonar, ou porque negava o que sentia, e sim porque sabia que o que estava amando era apenas uma criação de sua cabeça.

Tudo tinha sido rápido demais. Os sentimentos, o encanto, o coração disparado ao acordar ou ao sentir os toques de Yoongi. Mas era tão intenso, tão bonito. Ao mesmo tempo que queria se jogar inteiramente no sentimento, Jimin também queria fugir dele. Fugir do amor impossível que havia criado em seu sonho.

Sua manhã no trabalho estava sendo conturbada de novo. Alternando entre atender o balcão e ajudar Jin com arranjos, ele ainda assim não conseguia parar de se preocupar com os sentimentos que estava cativando.

— Tem algo te incomodando, Jimin? — perguntou Jin, não aguentando mais ver o amigo perdido em pensamentos.

Jimin pensou alguns segundos, organizando as palavras na sua cabeça, antes de falar:

— Eu... eu acho que estou amando uma pessoa.

— E isso não é bom?

— Não. Não sei se posso amá-la, entende?

— E por que não poderia?

— Porque... — Ele não poderia dizer o que o atormentava de verdade, o porquê de querer fugir tanto do sentimento. — Porque não sei até que ponto é real.

Ao invés de tentar descobrir mais a fundo, Seokjin entendeu que Jimin não queria falar muito sobre isso, mas aproveitou que o amigo estava se abrindo um pouco para tentar ajudá-lo.

— Jimin, quando eu conheci o Hoseok também não sabia se daria certo, não sabia se podia me dar ao luxo de tentar. Assim como essa floricultura. Eu não sabia até que ponto era real e até que ponto era só uma vontade mirabolante — parou para olhar nos olhos do amigo. — E olha onde estou agora. Feliz. Com Hoseok, na nossa floricultura.

Jimin ouvia calado, pensando no que Jin dizia.

— Podia ter dado errado, sabe? Assim como podia ter dado certo. Podia ter valido a pena. Podia ter sido uma furada. Você só vai saber se se permitir tentar.

O mais novo assentiu, processando o que o amigo lhe dizia.

— Obrigado.

— Imagine! Agora vai pro balcão, acho que temos clientes.


Era noite de sexta-feira quando Taehyung chamou Jimin para sair.

— Quer ir em uma balada comigo, Chim? Ela abriu faz pouco tempo, parece ser demais! E eu não aguento mais ficar em casa.

— Desculpa, Tae. Hoje não dá...

Taehyung já estava cansado dos foras de Jimin, das idas cedo para cama. Ele estava cansado de mal ver e falar com o amigo, que assim que chegava do trabalho ia direto pra cama todos os dias. E mais do que tudo, estava com medo de ter feito algo para ele, que agora estaria o evitando.

— Você nunca mais fica comigo! Passa o tempo todo dormindo ou estranho. Por que você não fala comigo, Chim? Eu fiz alguma coisa? Se eu fiz, me desculpa! Eu realmente não queria.

Lucid Dream | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora