Cravos

317 46 8
                                    

Nota da autora: Oi! Espero que gostem desse capítulo :)

Eles finalmente vão começar a interagir! São dois pitiquinhos, fico soft demais! Espero que as imagens dos capítulos estejam ajudando a imaginar um pouquinho! E lembrando, para quem gosta de ler ouvindo música, tem uma playlist da história no prólogo ^^ <3 

Boa leitura!


~~~~

Jimin acordou assustado. Nunca em seus vinte e três anos de vida alguém havia falado consigo em seus sonhos.

Ele via pessoas, mas elas não o viam. Até então, eram apenas parte do cenário, como enfeites nas cidades e outros lugares movimentados que o garoto visitava. Mas agora isso havia mudado, assim como a borboleta previra. Mudança.

O estranho conhecido havia o visto. Havia tentado falar com ele. Mudança.

Jimin esfregou os olhos e se levantou, sabendo que precisava se arrumar para o trabalho ou iria se atrasar de novo. Mas não importava o que fizesse, o quanto tentasse se concentrar em qualquer outra coisa, seus pensamentos sempre voltavam para o sonho. Para ele.

Por que aquela pessoa parecia tão familiar? Ele tinha certeza que nunca havia o visto em lugar nenhum — ele teria reparado, teria se lembrado. Mas o rosto, o olhar, tudo parecia tão conhecido.

— Chim? — chamou Taehyung do outro lado da porta. — Você está acordado?

— Estou... — respondeu ainda um pouco lento.

— Ah, sim... Achei que não tivesse acordado de novo. — Riu leve. — Estamos te esperando para tomar café, então.

O Park decidiu focar naquilo e se arrumar depressa, mas nada era grande ou interessante o suficiente para o distrair.

Assim que se sentou na mesa com os amigos, eles perceberam que havia algo errado. Talvez pelo jeito como estava tenso, ou pelo "bom dia" baixinho que havia soltado ao se sentar.

— Jimin... Você teve outro sonho com a borboleta? — perguntou Jungkook.

O mais velho assentiu, decidindo que, por hora, não iria contar para ninguém sobre o garoto. Ele iria entender melhor quem ele era e o que queria antes de falar sobre.

Para ele, falar sobre o estranho o tornaria ainda mais real. E aquilo o assustava um pouco.

— Sabe, acho que essa mudança deve ser um pouco urgente, então — comentou o mais novo, interessado.

— O que quer que seja, vai acontecer no momento que precisar acontecer. Não se preocupe demais com isso, okay? — disse Taehyung, tentando acalmar um pouco os ânimos na mesa. — Não tente fazer a mudança acontecer se você nem sabe o que ela é. Deixe que o tempo te mostrará. Não pense demais, só deixe acontecer.

Jimin se sentia um pouco mais calmo com as palavras do amigo. Ele não tinha controle sobre aqueles sonhos, não tinha controle sobre o desconhecido e nem sobre o que aquilo tudo queria dizer. Talvez uma mudança fosse acontecer, talvez algo importante, talvez algo pequeno, ele não sabia. Não tinha como saber. O único jeito de entender era deixar as coisas acontecerem e sonhar de novo.

Sonhar.

Por algum motivo ele mal via a hora da noite cair para sonhar mais uma vez. O garoto adorava trabalhar na floricultura e cada dia era uma felicidade, mas naquele momento ele só queria não precisar ir para lá e voltar para a cama e para a clareira de novo.

Enquanto calçava os sapatos, seus amigos se despediam.

— Se precisar de qualquer coisa ou não se sentir bem é só ligar para casa. Vou estar aqui o dia todo — avisou Taehyung.

Lucid Dream | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora