Jennifer acordou e levou um susto ao perceber que estava sozinha na cama. Onde estaria o Nam? Pensou em se enrolar no lençol, já que estava nua, mas não conseguiu, pois ainda estava muito sonolenta. Voltou a dormir por dois minutos, até que ouviu a voz grave de Namjoon falando em inglês com ela:
— Good morning! (Bom dia!). Vamos acordar, dorminhoca? — Disse ele, trazendo uma bandeja de café da manhã com suco de laranja, café preto, torradas com manteiga, morangos frescos e muffins.
Jennifer sentiu o cheiro da comida e levantou na hora!
— Opa! Bom dia, meu amor, como você está hoje? Eu vou ficar ótima depois de comer tudo isso.
— Vê se deixa um pouco pra mim... — Disse ele, terminando de mandar algumas mensagens no celular. Ele ficou nisso por uns 6 minutos.
Quando Jennifer já tinha terminado a torrada e estava para começar os morangos, ela fez uma bolinha com o guardanapo e tacou em Namjoon.
— O que foi isso??? — Disse ele.
— Acorda, Nam! Larga isso e vem comer comigo. — Disse Jenni, brava.
— Ah, desculpa, é que os meninos não param de mandar mensagem no grupo.
— O que foi agora? — Disse ela, já acostumada aos problemas.
— Estamos combinando uma viagem de férias... — Declarou ele, dando um sorriso animado.
— Sério? — Disse Jenni, curiosa.
— Sim, e a senhora vai junto. — Disse ele de boca cheia de muffin.
— O quê? Eu vou? Para onde? — Perguntou ela, ficando toda animada.
— Alguma praia legal aqui da Coreia... Nós vamos reservar a praia.
— RESERVAR A PRAIA? O que você quer dizer? — Perguntou Jenni, assustada.
— Que vamos ter a praia só para nós. Não podemos correr riscos de sermos vistos de férias pelos fãs. Vamos ter privacidade total.
— Sem câmeras então? — perguntou ela.
— Sem nada. Só os nossos celulares para recordar os momentos, claro.
— E quanto tempo vamos ficar lá? — Perguntou ela, ficando muito animada e já tendo um milhão de ideias do que fazer em uma casa da praia.
— Um mês. Quero alugar um iate também... — Disse ele, voltando a ver o celular.
— Um mês inteiro na praia? Que sonho! — Disse ela, pulando para abraçar Nam. Ele quase derrubou o celular e retribuiu o abraço e depois deu um beijo nela.
— Ficou meio calor aqui... Não quer tirar esse lençol? — Ele deu um sorriso esperto.
— NÃO, Nam! — Disse ela, puxando o lençol de volta. — Não enquanto eu estiver comendo... Me respeita, cara. — Ela deu risada e ele também.
***
Mais tarde, todos se encontraram na Big Hit para terminar uns últimos trabalhos antes da viagem. Estavam todos na sala de reunião, Jenni estava ajudando a dar ideias sobre o novo conceito quando eles voltassem de férias e, o tempo todo, ela notou que Suga a encarava do outro lado da mesa. Quando ela olhava, ele desviava o olhar. Porém, nos últimos dez minutos ali, ela olhou e ele continuou encarando fixamente para ela enquanto roía as unhas.
Okay, aquilo havia sido estranho, mas tudo bem. Depois eles foram almoçar na sala apropriada na empresa. Durante o almoço, quem a encarava era Taehyung.
— V, você quer mais tomate seco? — Perguntou J-Hope. — V!!!
— Ah, o quê? Quero, quero... — Disse ele, acordando do transe "Jenni" e pegando o tomate.
Aquilo também havia sido estranho, mas mais estranho que aquilo, tinha sido quando ela estava passando pelo corredor e o Jungkook estava vindo do outro lado. Eles deram "oi" e ele a encarou como se fosse devorar a alma dela com os olhos quando passou pelo seu lado.
Ela ficou abalada. Quando foi pegar um café, Jin apareceu e quis conversar sobre as comidas que queria cozinhar na praia. Ele não parava de sorrir para ela e olhar profundamente nos olhos dela. Ele também estava conversando perto demais, ela tinha que afastar um pouco pela segurança dos dois.
J-Hope não agiu de modo muito esquisito, apenas deu um abraço tão forte que ergueu Jenni do chão na hora de dar tchau. Namjoon apenas ria de tudo e ela ria por educação, mas sabia que todos estavam agindo de um modo esquisito. Ela achou estranho Jimin não ter feito nada demais.
***
No meio da noite, enquanto dormia, Namjoon começou a acordá-la violentamente.
— Jenni, Jenni! Acorda! Acorda!
— Meu Deus, o que foi??
— Pega as suas coisas, estamos indo para a praia! Jimin, vem ajudar! — Nam estava todo animado com a fuga noturna que eles planejaram.
— Mas, o quê... Tá... Jesus... — Disse ela, tentando acordar e conter a emoção.
— Belo pijama. — Disse Jimin, rindo e olhando para ela com aqueles malditos olhos sedutores.
— Ah, valeu...
Quando terminou de arrumar as malas, Jenni pediu ajuda para Jimin. Quando ele foi pegar a mala, tocou na mão dela, mas não foi sem querer, foi PARA VALER. Ele literalmente colocou a mão na dela e a olhou como se fosse pular nela ali mesmo. A respiração dele ficou diferente nesses poucos segundos, como se o coração dele estivesse prestes a explodir. Jenni arregalou os olhos e não sabia o que esperar. Por sorte, Nam apareceu.
— Tudo pronto? — Perguntou Nam.
Jimin tirou a mão da de Jenni rapidamente.
— Tudo. Vamos lá! — E sorriu.
No carro, Jenni estava ansiosa para viajar, para ver a praia, a casa e ter aventuras com os meninos. Entretanto, ela estava com um mal pressentimento em relação ao comportamento estranho deles. Ela não sabia o que esperar, mas enquanto pensava nisso, virou o rosto e Jungkook estava olhando para as pernas dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 Meses Com BTS Pt. 2
RomanceJennifer era apenas uma brasileira de 18 anos quando viajou para a Coreia do Sul para conhecer o maior grupo de Kpop do mundo: BTS. Após participar de um reallity show que mostrava a sua rotina com os ídolos, ela acabou se envolvendo com Namjoon, o...