Jungkook on*
Hoje é dia 1 de setembro, estou completando meus 22 anos, estou tão feliz. mais como fala o ditado "felicidade de "pobre" dura pouco" hoje eu terei que trabalhar na empresa, não consigo tirar um dia sequer de folga, queria poder ficar em casa com o tae mais o trabalho não colabora.
Falando em Taehyung ele anda estranho esses dias, anda meio afastado sempre quando tenho um tempinho livre pra ficar com ele, ele meio que "foge" ou fala que ta "ocupado". eu sinto que ele ta me escondendo algo desde semana passada, eu não vou falar nada vou esperar ele vinher falar comigo.
(....)
Já tinha tomado meu café pra ir pra empresa, não encontrei o tae em lugar nenhum da casa talvez ele tenha saido, não vou dizer que não estou ligando pro comportamento dele, por que senão eu estaria mentindo.
Mais eu preciso esquecer isso não deve ser nada demais não é mesmo? pelo menos é assim que eu espero.
Sai de casa e fui rumo ao carro para ir logo pra empresa eu estou morto de cansaço, mais preciso trabalhar pra dar tudo de bom pro taetae, por mais que ele não goste qque eu gaste com ele, não me canso de dizer que o Taehyung é um menino de ouro tenho muita sorte de ter ele.
(...)
Chegando na empresa vejo alguns funcionários meus me dando os parabéns, eu fiquei feliz de saber que meus funcionários gostam de mim, mais eu queria mesmo era receber o parabéns de um serzinho de sorriso quadrado que eu tanto amo.
Quando chego na minha sala vejo um monte de papeis pra assinar e ler, affs o hoje o dia vai ser cheio.
(...)
Taehyung on*
Eu percebi que o Jungkook não esta gostando muito que eu fique distante dele, mais pra poder dar o presente dele eu preciso fazer isso, eu tambem não gosto de ficar longe do meu coelinho mais é preciso.
Sempre que ele chegava perto de mim eu inventava uma desculpa eu so espero que ele esteja bem, percebi que ele anda muito triste depois que eu me afastei um pouco, mais quando eu mostrar a surpresa pra ele não vou mais desgrudar dele vou ficar que nem um chiclete nele.
Se ele soubesse o quanto eu to sentindo falta do abraço e dos beijos dele, affs eu to começando a me sentir triste por fazer isso com ele.
Eu sai de casa eu acho q era lá pras 8 e pouco da manhã o kookie deve ter me procurado pela casa toda.
Ele acha que eu esqueci o aniversário dele mais ele ta muito enganado, eu pelo menos espero que ele goste da surpresa, mais eu tenho medo dele não aceitar eu odeio ser inseguro merda.
Eu estava andando já fazia um bom tempo por que eu parei em uma lanchonete pra comer, ate por que fiquei com uma imensa vontade.
Ate por que não tem como fazer algo de barriga vazia.
Eu estava andando ate que vi a loja que eu preciso, ver as coisas pra fazer o resto do presente do kookie.
Agora eu so espero que eu consiga achar as coisas.
(...)
Alguns minutos depois...
Finalmente consegui encontra as coisas, eu pensei que não ia conseguir. to morto quero chegar logo em casa.
Tava andando claro que pela calçada não quero morrer to muito jovem, ate que passo em frente de uma sorveteria deu uma vontade de tomar um milk shake de chocolate meio a margo, eu queria ir pra casa mais não posso ficar assim na vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙵𝚎𝚕𝚒𝚣 𝙰𝚗𝚒𝚟𝚎𝚛𝚜𝚊́𝚛𝚒𝚘 𝙹𝚞𝚗𝚐𝚔𝚘𝚘𝚔𝚒𝚎
FanfictionAonde jungkook esta completando aniversario,e seu namorado Taehyung esta fazendo uma surpresa entanto pra o seu querido kookie. Como sera que jungkook vai reagir com essa surpresa? #20 em Taebottom 14.09.2021 #21 em masculina 14.09.2021 Iniciada:31...