hormônios da gestação

661 50 2
                                    

∆ Jungkook On ∆

Nesse momento to correndo de um lado pro outro, ai você pergunta "por quê?" vou responder caros leitores. Kim Taehyung esta com seus 7 meses e está com desejos as 4 horas da manhã, bom tenho que dizer que ja me acostumei mais hoje o desejo dele esta mais estranho do que os outros.

O desejo hoje de Tae é Pão de queijo e brigadeiro com Mamão, a fruta eu tenho em casa já o pão de queijo e o brigadeiro eu não tenho, to dirigindo de carro para um loja 24hs, não vejo a hora dos nossos bebes nascerem. Tae é o gravidinho mais lindo que eu ja vi, ele ta com os bochechas que da vontade de morde so não mordo pois ele me bate.

Tae anda tão bipolar que até assusta, já havia saido da loja a pouco tempo tenho que fazer as coisas rápidas, na ultima vez eu demorei pra comprar as coisas quando cheguei em casa o mesmo brigou comigo e ainda me fez dormir no sofá.

[....]

Já estava estacionando o carro na garagem e vi que Tae já estava me esperando na cozinha, o mesmo estava com o pijama dele de leão que dava pra ver o tamanho do volume de sua barriga, Tae depois que ficou gravido ganhou corpo o mesmo esta lindo.

Dou um selinho no mesmo e coloco a sacola em cima do balcão vejo que o mesmo avança na sacola. vou em direção a geladeira beber um pouco de aguá vejo o mesmo comer o pão de queijo com brigadeiro com tanta vontade, isso deve ta tão ruim.

— Hum, issu ta tão bom.– o mesmo fala de boca cheia.— quer um pouco Kookie-ah?.– apenas nego com cara de nojo.

— como é que você consegue comer isso?.– me sento na cadeira da mesa.

— não é como se fosse ruim Gukk.– o Kim revira os olhos.– pega o mamão pra mim Jeongguk.

Vou em direção a geladeira e pego a fruta, vejo que só tem um Pedaço de mamão antes de sair daqui juro como ele tava inteiro.

— Amor foi você que comeu metade dele?.– dou o mamão pra ele.

— Sim por que você tava demorando demais pra chegar, se tava fazendo o que jeon que demorou tanto?.– o mesmo me olhou desconfiado.

— eu estava indo comprar suas coisas.– olhei para o mesmo com cara de "o que mais eu poderia ta fazendo?".

— tem certeza mesmo?.– ele se levantou pra jogar o saco de pão de queijo fora, ja que o mesmo ja comeu o que tinha la dentro.

— sim, tenho total certeza.– olhei nos olhos do mesmo.

— é por que a demora?.

— eu ja disse Tae, eu estava comprando suas coisas.– me a próximo do mesmo.

— você não me ama mais Gukk?.– o mesmo me olha com o semblante triste.

— Que? você ta doido Tae!? eu te amo.– apertei as bochechas do mesmo.

— pois não parece.– o mesmo abaixa a cabeça.

— por que você pensa isso?.

— por que você chega tarde da empresa?.– o mesmo revida com outra pergunta.

— por que eu quero fazer tudo pra poder ficar mais tempo com voce no dia seguinte.

— Jungkook, eu so um fardo pra você?.– o mesmo me olha com os olhos cheio de lagrimas.

— Tae pare okey?eu te amo meu gravidinho, meu amor pertence so a você e nossos filhos e mais ninguém, e você não é um fardo pra mim bebê.– abraço o mesmo.

—as vezes eu detesto os hormônios da gravidez, eu fico chato e você ja deve estar de saco cheio de mim.– o mesmo vai em direção ao quarto.

— ei Tae para okey, nunca vou me cansar de você, e outra eu estou adorando essa fase da gravidez você ta tão lindo.– vou em direção a cama aonde o mesmo estava deitado.

— tudo bem, eu estou com sono você pode apagar a luz?.– o mesmo se cobre com o edredom.

— tudo bem.– solto um suspiro vou em direção ao guarda-roupa e pego meu pijama, desligo a luz e vou tomar meu banho.

Após esta devidamente em meu pijama vou em direção a cama vejo que Tae estava descoberto, dou um beijo na barriga do mesmo,basicamente virou rotina sempre dou um beijo de boa noite nos bebes antes de durmi.

— eii peguenos saibam que o papai ama muito vocês, e não ve hora de ver voces correndo pela casa, ver os primeiros passos as primeiras palavras que eu tenho certeza que vai ser Papai kookie. quero ver os primeiros Dentinhos de vocês ate quando cair ver vocês banguelos e tira fotos de recordação, amos vocês Jeon Somin e Jeon Taemin.– vejo a barriga de Tae se movimenta.– acho que isso e um te amo

Jungkook cobriu Tae e se deitou do lado do mesmo o abraçando por tras, Tae no mesmo momento se virou em direção a Jeon colocando o rosto na curvatura do pescoço do mais velho.

— Desculpa Gukk por ter desconfiado de você, me desculpa por ser um tolo, e q-que eu engordei nos últimos meses e acho que poriso você não vai me amar mais. e-eu sou tão idiota as vezes eu penso no por que voce ainda continua comigo, como voce ainda me atura por que nem eu mesmo estou me suportanto, eu acho que nem nossos filhos v-vao me suporta e-eu vou ser um pessimo p-pai k-kookie.– Tae ja chorava sobre meu peitoral, odeio ver o mesmo chorar por causa da Insegurança que tem isso me destrói.

— Tae-ah você vai ser um ótimo pai, voce é um otimo pai. você tem um corpo lindo não se sinta inseguro, eu amo cada detalhe em voce ate suas pintinhas que tem formato de elefante.– escuto o mesmo sorrir.— eu amo o seu jeito fofo, mandão, mamhaso, preguiçoso eu amo quando voce acorda. poxa eu te amo tanto que chega ate doer, quando voce ganhar os bebes eu vo sentir tanta falta das suas mudanças de humar, dos seus desejos de madrugada, da sua barriga redondinha. mais quando eu ver que nossos filhos nasceu e que tem nossos traços eu vou ficar tão feliz que vou querer mais um bebe.– vi o mesmo parar de soluçar.— eu amo tudo em você Taehyung.

— Obrigada Jeongguk.– o mesmo me deu um selinho.

— pelo o que?.– olhei confuso pro mesmo.

- por ser um anjo me minha vida, por ter colocado Duas vidas dentro de mim por me fazer feliz e ate mesmo me irritar, eu sou tão grato por ter voce na minha vida.

— eu que sou grato por ter voce e agora nossos filhos na minha vida.– vejo Tae ficar um pouco sonolento é sempre assim quando ele chora sempre dormi.

— Eu te amo Jeon Jungkook, Jeon Somin é Jeon Taemin.– essa foram as ultimas palavras de Tae antes de ser vencido pelo sono.

— eu tambem Te amo Jeon Taehyung.– sinto os bebes chutarem, e solto um sorriso bobo.–o papai Também ama vocês ciumentos.– me deito me entregando ao sono

𝙵𝚎𝚕𝚒𝚣 𝙰𝚗𝚒𝚟𝚎𝚛𝚜𝚊́𝚛𝚒𝚘 𝙹𝚞𝚗𝚐𝚔𝚘𝚘𝚔𝚒𝚎Onde histórias criam vida. Descubra agora