Jeon Somin e Jeon Taemin

417 45 0
                                    

" postando o ultimo capitulo  por que hoje e o niver do coelhinho"

Jungkook estava desperado era quatro e cinquenta e cinco da manhã e Taehyung estava se queixando de dores nas constas, sem contar nas contrasoes. Kim já estava com seus noves meses, já estávamos todos esperando pela chegadas dos pequenos Jeons.

— Tae, eu acho melhor você deitar a dor vai passar.– jeon diz tentando fazer seu marido ficar quieto.

— olha só Jungkook quem ta com dor aqui sou eu, voce não sabe o que eu estou passando, seu infeliz!.– Taehyung diz entre dentes.

— amor eu apenas estou preocupado, e me xingar não vai adiantar nada.– jeon se a proxima do marido o fazendo sentar na beirada da cama.

— adianta sim, por que se eu não xingar eu vou te bater jungkook.– o mesmo diz e solta um grunido quando outra contração vem.

— eu acho melhor a gente ir ao medico.– jeon se levanta para trocar as roupas.

— eu só vou sair daqui quando a minha bolsa estoura.– o mesmo diz firme.

— amor pelo bem do nossos filhos, não seja teimoso.– jeon volta do closet ja sem seu pijama, usando uma jeans azul claro e uma blusa branca.

O mesmo vai em direção ao quarto das crianças e pega as bolsas ja prontas e a de Taehyung, o mesmo volta para o quarto e ve Taehyung segurando a barriga fazendo uma careta, vai em direção ao mesmo e se abaixa após ter colocado as coisas na cama.

— voce ta bem amor?.– diz preucupado, alisando os cabelos do acastanhado.

— olha para a minha cara jungkook e ve seu eu to bem.– o menor diz irritado.

— eu não vou nem argumentar sobre sua resposta, anda levanta vamos para o carro, depois eu ligo para o seus pais.

— eu ja disse e vou repetir por que eu acho que voce ta surdo Jeon, eu só vou sair quando a bolsa estourar.– o mesmo diz batendo o pé no chão logo se arrependendo por outra contração mais forte.

O mesmo se levantar e sente algo escorer pela suas pernas, olha para Jungkook com seus olhos arregalados.

— sera que agora você vai pro carro?.– ingnoro o mais novo e vou em sua direção.

Vejo o mesmo pegar as coisas para levar para o carro.

Jeon-kim estavam a caminho do hospital com um Taehyung com dores no banco de traz e um jungkook preocupado dirigindo.

— eu juro por todos os deuses Jungkook, que eu nao vou deixar voce me engravidar de novo, você tem sorte de não ter a porra de um utero.– podemos dizer que des que entraram no carro Taehyung xingava Jeon.

— eu nao tenho utero e nao sou passivo amor.– Jungkook revira os olhos com xingamento que levou.

— dirige mais rapido jungkook, por que se essas crianças nasce nesse carro, eu juro que te enforco com o cordão umbilical.– Kim diz com raiva e dor.

[...]

Apos muitos xingamentos e ameaças por parte de Taehyung, jungkook se encrontava na sala de cirurgia onde iria acontecer a cesária de Taehyung.

Kim ja estava anestesiado so faltava os prosedimentos.

— eu nao quero mais ter filhos, eu juro que esses sao os ultimos.– Taehyung diz ao que a cesária começou.

— mais eu pensei que ireiamos ter quatro filho.– jeon diz afagando os cabelos de seu amado.

— comigo que não vai ser, eu não vou engravidar eu não sei se percebeu mais tem médicos mechendo nos meus órgãos.– Kim diz incomodado.

— okey eu espero mais alguns anos para termos outro filho.– jeon da de ombros, quando Taehyung iria argumentar escutaram choros de crianças, seus filhos.

— meus parabéns papais.– a medica vem em direção as Kim's lhes mostrando seus filhos.— iremos alimpar eles, daqui apouco vamos levar eles para o quarto de seu marido.– jungkook apenas concordou abobado, seus filhos haviam nascido.

— eu estou tão cansado.– Kim diz sonolento.

— deve ser a anestesia, daqui apouco a gente vai ver os pequenos.– Jungkook da um selar na testa do mais velho.

[...]

Jungkook estava no quarto com a pequena Somin ja que Taemin estava a dormir. Taehyung ainda não havia acordado.

Jungkook reparou que as crianças era indenticas a ele e Taehyung era a misturinha mais linda qie ele havia visto. Somin tinha os cabelos pretos como os de Jungkook tinha a pintinha em seu labio inferior como seu pai kookie tinha, tambem tinha uma pintinha na ponta do nariz como Tae, e seu sorriso era quadradinho seus olhos era castanho escuro, seu nariz era igual a de seu pai Kookie.

Já Taemin tinha os cabelos castanhos como os de Taehyung, a pintinha no nariz e o sorriso como o de Jungkook, seus olhos eram castanhos escuros. E quando sorria tinha as mesmas ruginhas no cantinho dos olhos como Jungkook, seu narizinho parecia com o do Taehyung.

Sem contar que os bebes eram cordinhos e tinham suas bochechas rosinhas, mãos pequenas e cordinhas, seus filhos sao lindos.

Jungkook percebeu Tae se remexe na cama e se apriximou com Somin tendo os olhos castonhos escuros e puxadinhos lhe encarando, viu Taehyung acorda lentamente e olhar para si e o pacotinho no lançou vermelho e sorrir.

Jeon deu um beijo de leve nos labios de seu marido e logo colocou a pequena Somin em seu colo, vendo a mesma olhar a tentamente para seu papai Tae.

— oh meu deus ela parece com nois dois.– diz acariciando as bochechas gordinhas da bebê.

Jungkook foi em direção ao berço e viu Taemin quieto e logo que lhe viu soltou um choro baixo.

— eles são as coisas mais lindas que eu ja vi, depois de voce é claro.– jeon diz fazendo Taehyung corar.

— pare de me deixar envergonhado.– o mesmo resmunga

Quando jungkook se aprixmou com Taemin, Taehyung abriu um grande sorriso ao ver o bebe sorrir banguela.

— ele tem suas ruguinhas dos olhos e o sorriso.– Taehyung diz abobado.

— é por que voce ainda não viu o sorriso de Sominie ela tem um sorriso quadrado como o seu.– diz bobo vendo Taehyung sorrir grande.

— eles estão tao fofos com esses macacões de pandinha, que da vontade de aperta.

— queria que Taeminie e Sominie usasem do homem de ferro mais voce nao deixou.– jeon resmungo.

— deixe de ser bobo Kookie.– da um selar nos labios do mais novo.

— eu te amo.– o mais novo diz ao separar o selar.

— eu te amo mais.– Tae sorri em sua direção.

— o mesversario deles vai ser do Homen de ferro.– olha o pequeno Taem em seu colo.

— nem vem Jungkook, vai ser da princesa e o sapo.

— vamos ver então.– jeon o olha confiante.

— vamos mesmo.

🎉 Você terminou a leitura de 𝙵𝚎𝚕𝚒𝚣 𝙰𝚗𝚒𝚟𝚎𝚛𝚜𝚊́𝚛𝚒𝚘 𝙹𝚞𝚗𝚐𝚔𝚘𝚘𝚔𝚒𝚎 🎉
𝙵𝚎𝚕𝚒𝚣 𝙰𝚗𝚒𝚟𝚎𝚛𝚜𝚊́𝚛𝚒𝚘 𝙹𝚞𝚗𝚐𝚔𝚘𝚘𝚔𝚒𝚎Onde histórias criam vida. Descubra agora