27 - e o que é que tem?

5.1K 220 128
                                    

- Obrigada por tudo, te amo muitão - dou vários beijos na sua bochecha.

- Ok, agora chega senão vou começar a gostar de mulher rapidinho - Havic diz e eu rio - tchau, amor.

- Tchau - sorrio.

Abro a porta do carro, saio e vou até o Zayn que me espera. Aceno pro Marcus no fundo do carro e vejo o veículo se afastar.

Zayn pega a minha mão e me puxa pra casa dele. Ele abre a porta, eu entro sem fazer barulho, ele entra também e tranca a porta.

Seguro meus tênis com firmeza, vou até as escadas, subo sem fazer barulho e sigo pro quarto do Zayn.

Não quero acordar a Trisha, coitada.

Entro no quarto, espero o Zayn entrar e fecho a porta. Coloco os meus tênis no chão até que sinto mãos grandes agarrarem o meu corpo e me jogar na cama.

- Foda-se, eu estou duro que nem pedra - ele fala tirando a camisa e abrindo o botão da calça.

- Nossa amor, cadê o romantismo? - me sento vendo ele tirar os sapatos.

- Não precisa de romantismo pra foder, Kylie - ele tira a calça e literalmente avança em cima de mim na cama.

‐ Não não, eu quero fazer uma coisa antes - dou um beijo nele e o jogo pro lado. Ele cai deitado na cama.

Levanto, vou até uma cadeira dele, tiro tudo de cima e trago ela pro meio do quarto.

- O que você quer?

- Te fazer um lap dance. Tira a cueca e senta aqui - falo pegando o meu celular no bolso no short.

- Hm, vai me fazer lap? Interessante - Zayn levanta da cama e tira a cueca.

Coloco finalmente na minha playlist de sexo que sempre sonhei tanto em ouvir e mordo o lábio vendo o Zayn sentar na cadeira.

- Tem algo pra amarrar as suas mãos aqui? - pergungo.

- Tem cadarço na minha gaveta, é o maximo que você pode encontrar - ele diz e eu vou até a gaveta dele. Abro, pego o cadarço e volto me aproximando do Zayn.

- Mãos pra trás, Zayn - falo e ele obedece - bom garoto, merece até um beijinho - falo enrolando os seus punhos com o cadarço - me avisa se machucar - me levanto e pego de novo o meu celular.

- O único machucado que importa é o que eu vou fazer na sua buceta - Zayn diz e eu olho chocada pra ele.

- Zayn? Meu Deus - rio finalmente colocando a música pra tocar.

Zayn morde o lábio me vendo mexer o meu corpo e abrir o cordão do cropped. Tiro a peça de roupa, sorrio e a jogo longe.

Rebolo lentamente no ritmo da música, me aproximo do Zayn, passo minhas unhas levemente pelos seus ombros,  dou a volta por trás dele e paro na sua frente.

- Me chupa agora - Zayn fala e eu sorrio.

- Não - me inclino e lhe dou um selinho.

Me afasto novamente, abro o botão do meu short, deixo o mesmo cair pelas minhas pernas. Estou apenas de lingerie. Me aproximo do Zayn, me sento no seu colo e mordo o seu lábio

Ele geme baixo.

- Sua lingerie é linda - ele diz e eu sorrio.

- Obrigada, amor - me ajeito em cima dele, abraço o seu pescoço e lhe beijo.

Aproveito que seus braços estão presos e começo a rebolar pra frente e pra trás masturbando ele. Zayn geme baixo na minha boca, o que me faz sorrir.

fuck me | zylieOnde histórias criam vida. Descubra agora