— Honnie, você deveria sorrir mais, sabia?
Fez uma expressão confusa, desistindo de levar o alimento em suas mãos até a boca enquanto repousava seus olhares cerrados no garoto ao seu lado, o mesmo o observava de forma sugestiva com seus pequenos olhinhos de ponteiro 10:10, enquanto tentava falhamente arrumar seus belos fios morenos que, no momento, encontravam-se presos a uma bandana um tanto colorida.
Soonyoung era o hiperativo da turma, consequentemente popular no colégio justamente por esse jeito descontraído e piadista nato de ser; digamos que, como o mesmo gostava de dizer sempre que podia, ele se encontrava 'na sua desde o primeiro dia de aula. E depois de fazerem uma amizade um tanto conturbada certas horas — Jihoon era alguém reservado, muito oposto —, não costumavam mais ficar um sem o outro.
Tal grude durou tanto tempo, que hoje em dia eram namorados, de longa data, ainda por cima.
— O que quer dizer com isso, Soonnie? — questionou, erguendo uma sobrancelha. O mais velho costumava falar coisas curiosas.
— Você é muito sério! — reclamou como uma criança em resposta; certas vezes, nem parecia estar no segundo ano do ensino médio — Não é sempre que lhe vejo sorrindo, eu gosto tanto do seu moonshine smile
— Você sabe que prefiro ser mais sério sobre diversas coisas, lhe disse isso logo que nos conhecemos — esclareceu suavemente, franzindo o cenho em seguida — E o que raios é moonshine smile? Você inventou essa palavra como os apelidos que me dá?
— Moonshine smile vai muito além de um apelido, Honnie! — disse, com brilho nos olhos, enquanto acomodava-se uma cadeira à frente para abraçar o garoto menor pela cintura. Este poderia até negar tal ato, se não amasse tanto as aproximações repentinas do mais velho — É algo que gosto de chamar de 'descrição de sorrisos', que eu mesmo criei
"Um moonshine smile seria algo mais tímido, entende? Uma coisa que pode ser adorável, discreto, misterioso e atraente ao mesmo tempo" explicou, orgulhoso por toda a matéria prima que havia criado com tais pensamentos "É o oposto de um sunshine smile, onde o sol está para quente e suave enquanto a lua está para frio e tímido, ambos se completam e estão sempre juntos... como nós dois!"
— Então... me viu como um moonshine smile? — Jihoon pôde sentir suas maçãs no rosto esquentarem como quando foi pedido em namoro pelo moreno a um bom tempo atrás; Soonyoung não era alguém de pensar tanto em coisas específicas, sua mente voava mais que o comum, diria o desprovido de altura... mas o mesmo havia criado, simplesmente, um universo inteiro e perfeito dentro de sua própria cabeça. Era incrível!
— E quem não veria? Você sorri em raras ocasiões, e sempre é algo tímido e simples, pequeno como você!
"Eu gosto disso, Jihonnie, isso me atrai a você de uma forma surreal, por isso, queria que sorrisse mais dessa forma para mim"
Agarrou os ombros alheios em um abraço singelo, Soonyoung não entendeu de primeira, mas logo contornou-o com os braços e devolveu o ato espontâneo alheio. Para ele, tudo o que disse eram simples coisas da sua cabeça extremamente criativa que costumava trabalhar demais da conta quando estava à toa, nada demais, mas para o acastanhado... oh, aquilo havia sido uma das coisas mais lindas criadas em volta de sua pessoa.
— Prometo sorrir mais para você se mostrar mais o seu sunshine smile para mim, ok?
— Mais do que eu mostro? — piscou adorável, confuso.
— Muito mais do que mostra, e todo dia, para sempre, nem que eu tenha que arrancar ele de você de alguma forma quando estiver mal... promete?
— Eu prometo, Jihonnie!
"Se Soonyoung tinha como marca registrada seu Sunshine Smile, Jihoon tinha o Moonshine Smile que mais amava em toda a sua vida." — The Fame, Soonhoon (Cap.1: Meia hora)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonshine Smile • soonhoon
Fiksi PenggemarOnde Kwon Soonyoung diz amar o 'moonshine smile' de Lee Jihoon. "- Honnie, você deveria sorrir mais, sabia?" • Soonhoon • Seventeen • Fluffy, college, sunshine+moonshine, one-shot, complete - On Social Spirit @Sysaaw