•LISA ON•
Eu e Jimin comemoramos por eu ter conseguido o emprego, bom quase...
Nós terminamos de conversar e eu voltei pra casa, quando eu cheguei eu liguei pros meus pais, tinha tempo que eu não falava com eles e eu tava morrendo de saudades, quando eu encerrei a chamada eu peguei o meu livro pra estudar, o tempo passou muito rápido e as 18:30 Jisoo entrou no quarto.- Lisa, você tá pronta?
- Hã? Pra que?
- Meu deus eu não acredito que você esqueceu do jantar!
- Ah o jantar na casa da sua tia! Eu esqueci completamente
- Vai se arrumar porque meus pais só estão te esperando, vem eu te ajudo
Jisoo me pegou pelo braço e me sentou na cama, ela abriu o meu guarda roupa e jogou várias roupas na minha cama pra eu escolher
Mas no final das contas quem acabou fazendo a combinação das roupas foi a Jisoo, confesso que eu gostei das escolhas dela, realmente ela tem um ótimo gosto pra moda. Nós descemos pra sala e encontramos os pais da Jisoo nos esperando, fomos para o carro em direção a casa da mãe da Jennie, só de pensar que eu vou ter que aturar a chatice dela eu fico nervosa!
Quando chegamos na casa, eu fiquei de boca aberta, se a casa da Jisoo era grande e bonita a mansão da mãe da Jennie parecia um palácio, fiquei boquiaberta com a beleza da mansãoNós entramos na casa sendo recebidos por vários mordomos muito bem vestido, se eles se vestem assim no dia a dia imagina em época de festas.
A mãe da Jennie descia as escadas com muita delicadeza, ela uma mulher fria e séria mas ao mesmo tempo muito bonita pra sua idade, ela chegou nos cumprimentando com um sorriso meio falso...
- Olá meus queridos! *Ela chegou abraçando*Ela parece ser gente boa, mais eu não sei... eu não fui muito com a cara dela. E eu percebi que Jennie não estava com ela, que é isso eu tenho que parar de pensar tanto nela!
- Então essa deve ser a Lalisa *Ela olhou pra mim de cima a baixo* Prazer em conhece-la querida
- Também é um prazer em conhece-la, eu fico muito feliz por você ter me convidado pra jantar aqui *Respodi na minha forma mais gentil*
VOCÊ ESTÁ LENDO
In the name of love - Jenlisa
FanfictionApós ganhar uma bolsa de estudos de uma universidade de elite em Seoul, Lalisa é uma jovem de 22 anos que vai para a Coréia do Sul terminar seu último ano no curso de direito, ela sempre foi muito dedicada aos estudos e ao seu futuro, mas sua vida v...