Capitulo 11

611 54 19
                                    

    •LISA ON•

  Por impulso, nois duas acabamos nos  afastando, e correndo em direção ao banheiro, ela trancou a porta e eu a olhei pasma sem acreditar que aquilo tinha acontecido.

__ O-oque faremos agora!?

__ Fica fria...

__ E se for o Senhor e a Senhora Kim, que chegaram de viagem? *Eu circulava pelo banheiro a ponto de explodir*

__ Não seja tola! Eles nunca chegariam de madrugada

__ Então um dos três acordou e foi me procurar

__ Só tem um jeito de saber

__ Não diga que você vai...

Antes de terminar minha frase, ela destrancou a porta do banheiro e fez um sinal para eu ficar atrás dela. Caminhamos até a porta do quarto, e ela abriu lentamente e pôs a cabeça pra fora e depois eu fiz o mesmo, nois vimos uma pessoa de cabelos escuros e longos descendo as escadas, era Jisoo, provavelmente me procurando.
Jennie olhou para o outro lado e apontou para uma porta, indicando para que eu fosse pra lá, e eu fui, até porque eu não tenho escolha, era ir me esconder ou a Jisoo nos ver juntas.
Eu andei até a porta na ponta dos pés, e fechei a porta, meu coração estava desparado com tudo que tinha acontecido. Eu liguei as luzes do comodo e percebi que estava no banheiro de visitas, depois que eu entrei eu não ouvi mais nada.

   •JENNIE ON•

  Lisa entrou no banheiro correndo e eu fui atrás da Jisoo, desci as escadas e encontrei ela na sala com o olhar perdido.

__ Oque está fazendo a essa hora na sala Jichu? * Falei encostada no corrimão*

Ela se virou pra mim um pouco assustada.

__ Você viu a Lisa?

__ Sério? Você desceu pra procurar ela?

__ Sim. Você não respondeu a minha pergunta Ruby Jane

__ Aff, sinceramente Jisoo pra que eu perderia meu tempo precioso de sono pra conversar com aquela garota? *Ela se aproximou de mim com sangue nos olhos*

__ Porque você faz isso? Você mal conheçe a garota e trata ela como se fosse lixo!

__ Olha Jisoo eu...

__ Para! Quem é você? Você não é a Jennie que eu conheci, não é a Jennie que eu amo...

__ Não seja infanfil Kim Jisoo! Você sabe muito bem que em algum momento da vida as pessoas mudam.

__ E você mudou pra pior! Quando que eu ia imaginar que você se transformaria nessa criatura fria e sem coração? Eu realmente não conheço você... *Ela me olhou com reprovação*

__ Jisso, para de falar como se tudo envolvesse sentimentos! Eu sou uma pessoa muito ocupada pra esse tipo de idiotice

__ Olha eu quero voltar a dormir, então não gaste o meu tempo precioso com discussões, vou perguntar mais uma vez. Você por favor pode me falar aonde está a Lisa?

__ Eu não! Ela deve tá por ai andando ou sei lá oque

__ Então eu vou procurar ela, boa noite Jennie *Ela foi para o andar de cima novamente procurar a mais nova*

Depois que Jisoo foi embora eu me sentei no sofá um pouco nervosa, porém aliviada, ainda bem que ela não suspeitou de nada.
Parei por alguns segundos para refletir sobre oque a Jisso havia me dito, será que eu realmente estou indo longe demais em relação a aquela garota?

   • LISA ON •

Não sei por quanto tempo eu esperei, já tentei sair umas três vezes, mais toda vez que eu abria a porta, eu conseguia ouvir Jisoo falando com a Jennie, elas pareciam estar discutido sobre alguma coisa... eu sou uma pessoa bastante curiosa, mais é melhor eu não ir xeretar a conversa delas, por mais que Jisoo seja a minha amiga, ela ainda é filha dos "responsáveis" então eu não posso me meter em um assunto de família.
  Então eu apenas sentei no chão e abaixei a minha cabeça, esperando a poeira baixar, eu acabei tirando um cochilo. Alguns minutos depois eu ouvi algumas batidas na porta e me levantei assustada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 24, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

In the name of love - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora