•JENNIE ON•*algumas horas antes*
Eu acabei de acordar e são 09:00 e eu não dormi a noite toda, porque tenho problemas de insônia... enfim eu sou repleta de problemas!
Tentei pegar no sono novamente mais meu celular não parava de tocar, estou bem perto de jogar ele na parede, eu fui ver quem tava me ligando e era a Seulgi, sei lá, eu não tava com a mínima vontade de atender ela, tem horas que ela me tira do sério! Resolvi atender pra ela parar de encher meu saco.
*Chamada de voz*
__ Que foi Seulgi...__Nossa acordou com o pé esquerdo hoje Ruby Jane?Nem um bom dia nem nada
__ Aff tá, bom dia... oque você quer?
__ Ai amiga eu tô pensando da gente sair hoje a noite que tal?
__ Olha eu não tô no clima pra esse tipo de coisa
__ Ah tá bom chata! Pelo menos vem no shopping comigo e com a Yeri pra renovarmos o guarda roupa
__ Nois fizemos isso semana passada Seulgi
__ Nunca é demais sair para as compras né amada, bom, se arrume que eu tô indo te buscar beijinhos!
Eu desliguei a chamada e me revirei na cama, como sempre ela só precisa de mim por motivos fúteis, que merda! É um saco toda semana sair pra comprar roupas, e elas não entendem.
Eu dormi a noite toda ao lado da minha caixinha de música, eu abri a caixa pra ouvir as melodias que saiam dali, era a única coisa que me trazia felicidade naquele momento enquanto aquela pequena bailarina rodava eu me lembrava das minhas apresentações de balé quando eu era criança, eu realmente amava os aplausos e aquele amor que eu recebia do público, mais depois que o meu appa se foi, tudo mudou, a fama não fazia sentido pra mim e não faz até hoje, as pessoas só querem se aproximar de mim por causa dos meu status social, porque minha família é rica, porque eu sou modelo... Nunca é porque me acham uma pessoa legal.
Como eu não tenho escolha de qualquer jeito eu ia me encontrar com a Seulgi por causa da minha mãe, eu vesti uma roupa que eu gosto muito por ela ser fora do padrão das roupas que eu uso, quer dizer, que minha mãe me faz usar.
Ela já estava lá na sala conversando com a minha Omma, é incrível como ela admira a Seulgi mais do que eu, parece que ela que é a filha dela, e não eu! Realmente elas duas se merecem.__ Seulgi eu estou sem palavras pra descrever o quanto está bonita nas fotos.
__ Muito obrigada Tia Soo-ah, mais na minha opinião as fotos da Jennie saíram melhores
__ Eu não concordo com isso, eu queria tanto que ela tivesse a mesma força de vontade que nem você pra ser modelo
Eu odiava quando ela usava a Seulgi de exemplo para meu comportamento, nem pareçe que ela fez merda na vida.
Assim que ela disse isso ela me fitou, eu finji que não ouvi e fui direto para a cozinha pegar pelo menos uma maçã pra comer.__ Vamos Seulgi? *Eu tinha dado uma mordida bem grande na maçã, afinal tem mais de 10 horas que eu não como nada*
__ Ah claro, até mais Tia!
__ Até mais tarde Seulgi *Elas se despediu de nois duas com um beijo no rosto*
Fomos até o carro e ela tomou a maçã da minha mão e jogou no lixo que tinha perto do carro
__ Ei porque você fez isso!
__ Jennie, eu sou sua amiga a sete anos e eu só quero o seu bem, você sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
In the name of love - Jenlisa
ФанфикApós ganhar uma bolsa de estudos de uma universidade de elite em Seoul, Lalisa é uma jovem de 22 anos que vai para a Coréia do Sul terminar seu último ano no curso de direito, ela sempre foi muito dedicada aos estudos e ao seu futuro, mas sua vida v...