The camping

2.2K 195 176
                                    

Felix acordou ao perceber que o carro não estava mais em movimento, coçou os olhos e olhou para sua mãe.

- Tudo pronto?- Ela perguntou.

Ele apenas assentiu a cabeça, ainda estava muito cedo, entre as 4:50 da manhã...

Ao sair do carro junto de sua mãe, Felix conseguiu ver todos os estudantes, alguns seus amigos, outros conhecidos e outros aleatórios, todos dentro e fora do colégio, esperando que o ônibus do acampamento chegasse.

- Aproveite bastante, querido. Não se esqueça de ligar pra mamãe quando chegar, tome cuidado...- Ela disse abraçando o garoto, que logo retribuiu.- Tenha um bom dia,meu bem. Estou indo. Tchau, divirta-se.

-Tchau mãe, eu te amo.- Ele disse.- Se cuida.

- Também amo você.- Ela por fim, beijou a testa do mais novo, logo entrando no carro novamente.

Com suas malas, Felix foi até os amigos, que estavam reunidos em um lugar ainda na entrada da escola.

- Animados pro acampamento?- Perguntou se aproximando.

-Tá brincando ? É sempre o melhor evento do ano!- Diz Chan, animado.

- Mas Hyung, esse é o primeiro ano que vamos a um acampamento...- O mais novo, Jeongin, o cutucou estranhando-o.

- É eu sei...mas vai que ano que vem tenha outra vez. Aí sim, será o evento mais esperado !- Ele diz .

-Binnie, para quê tantas malas? São só três meses...- Murmurou Felix, vendo as cinco malas que estavam ao lado de Changbin.

- A mochila e a mala é minha. As outras três são todas do Minho.- Disse ele rindo.

Logo todos olharam para Minho, que estava tirando uma soneca,no colo de Jisung.

- Acho que ele trouxe os gatos dele dentro das malas.- Riu Hyunjin.

Os n garotos riram baixo para não acordarem Minho.

Seungmin em um momento cutucou Felix...

- Hey, Hyung! Aquela não é a S/n?- Seungmin disse apontando-a.

Os garotos viraram seus olhares para a garota que conversava com uma amiga, Emma.

No mesmo momento, Felix sentiu suas bochechas queimaram ao olhar o sorriso da menina. Seu coração acelerou e seus olhos arregalaram.

Era uma grande adrenalina tudo que o jovem sentia ao pensar na garota...

Quando a mesma colocou os olhos nos colegas, sussurrou algo no ouvido da outra garota.

- Vai falar com ela, cara .- Disse Chan dando um leve empurrãozinho em Felix.

- N-não...eu...eu morro de vergonha de chegar perto dela.- Ele disse balançando a cabeça.

- Então prepara o enterro porque ela tá vindo na nossa direção.- Diz Woojin.

- Oi gente!- Disse S/n, animada.

Todos a comprimentaram,menos Felix, que se escondeu rapidamente atrás de Hyunjin.

- Hã... Felix?- Ela inclinou a cabeça para olhar o mais velho,mesmo que ele tentasse, ele não sumia da visão da menor.- Oi? Tudo bem?

- A-ah...Oi S/n, T-Tudo sim...e com você ?- Ele perguntou finalmente saindo de trás do amigo.

- Tá tudo bem mesmo?- Peguntou Emma.

- Faço a mesma pergunta ... Você sempre Gaguejou assim?- S/n fez outra pergunta.

- Não. Ele só gagueja quando tá perto de...- Jeongin começou a falar quando foi impedido por Changbin.

- Quando ele tá nervoso. E ele tá nervoso porque nunca foi em um acampamento antes.- Changbin explica.

- Isso aí.- Felix confirmou.

- Ah...ok então. Olha lá, o ônibus já tá chegando. Vejo vocês depois.- A estrangeira sorriu .- Até mais...

- Até mais gente .- Diz Emma.

E logo as duas saíram Dalí.

- Jeongin!- Felix repreendeu o mais novo.

- Ta.. desculpa...- Ele revirou os olhos

- Vamos logo,pessoal.- Diz Chan já levantando.- Alguém acorda o Minho...

Continua...

Shy {Lee Felix}Onde histórias criam vida. Descubra agora