5

1.1K 122 125
                                    

No dia seguinte...logo depois do café da manhã...

Muito bem,pessoal! Bom dia para todos vocês.- Disse Chung-Hee.

— Não se esqueçam da caminhada. Siga-nos.- Disse professora Sophie.

Quando estavam todos no lado de fora,S/n estava ao lado de Felix animada cochichando em seu ouvido.

— O que será que vamos fazer depois da caminhada? Andar de tirolesa? Ficar na piscina?- Perguntou.

Felix sorriu,ficando contagiado por toda aquela animação.

Entraremos na floresta agora mesmo,por favor,todos nos sigam em linha reta,não se separem.- Disse Sophie.

Ao entrarem na mata,os alunos olharam admirados,escutando o canto dos passarinhos naquela linda manhã.

Enquanto os professores falam sobre as espécies de animais que viviam ali,os alunos continuavam andando alinhados, Felix estava na frente de S/n,e atrás da mesma estava Tina,uma garota que sempre que arrumava um pretexto,gostava de irritar e atazanar S/n,nisso,quando viu uma oportunidade,a mais velha se aproximou e empurrou a garota,abrindo sua mochila e jogando algumas coisas fora,e retirando sua mochila em seguida.

— Quanta idiotice.- Murmurou ela.

— Você está levando praticamente as mesmas coisas que eu,Tina. Deixa de ser criança!- Resmungou S/n.

A trilha continuou até que Felix parou ao notar a ausência de S/n,voltando a trás e vendo a cena da mochila da mesma sendo jogada para fora da trilha ficando presa em um pedaço de uma árvore,perto da descida.

— Idiota!- Ela gritou quando viu a mesma caminhando como se nada tivesse acontecido,e se agachou para tentar recuperar seus pertences,o que deixou Felix espantado...

— S/n,por favor,toma cuidado! A descida é muito grande você pode cair!- Disse ele se aproximando,de agarrando as duas alças de sua mochila,encarando a mesma.— S/n!!!

Ele se assustou quando viu a mesma escorregar e só ser salva pelo mesmo galho onde sua mochila estava,espantado,ele se apressou para tentar pegá-la,e também tentou se inclinar para pegar sua mão.

— Segura minha mão,S/n!- Gritou ele,esticando ainda mais seu braço na direção da mesma.

— Felix,eu não consigo!- Retrucou ela,fechando os olhos com força segurando firme o galho.

— Consegue! Consegue sim,por favor,você tem que conseguir! Esse galho não vai te aguentar por muito tempo,vamos,se esforça! Pega na minha mão!- Continuou ele a estimulando para ela finalmente tentar alguma coisa,foi quando ela tentou se mexer para chegar na mão de Felix,quando ouviu o barulho do galho rachando.— Rápido,S/n! Não para! Não para! Vamos, você está quase conseguindo!

Ela estava se desesperando,mas se esforçou e conseguiu segurar a mão de Felix, porém,no mesmo instante o galho de partiu,fazendo-a se desequilibrar e cair,puxando acidentalmente Felix com ela, ambos caíram rolando,até que pararam quando chegaram em baixo.

— S/n?!- Gritou Felix,olhando para os lados após a queda,temendo que a jovem tenha se machucado.

Olhando para a frente ele a viu caída de lado no chão, desacordada,e logo se desesperou.

— Não, não, não! Acorda,acorda! Por favor acorda!- Ele foi até a mesma, remexendo seu corpo tentando acorda-la até que viu que a mesma havia batido a cabeça em algum lugar durante a queda.— S/n,por favor! Fala comigo! Abre os olhos,por favor abre os olhos!

(Tempo depois...)

Se passaram horas que Felix estava tentando de todas as formas parar o sangramento de S/n na cabeça,e quando conseguiu,deitou a mesma sob seu corpo, começando um cafuné enquanto a esperava acordar.

— Por que você não acordou ainda?- Perguntou ele,olhando para o rosto ainda desacordado da garota,estava anoitecendo e ele ainda tinha uma lanterna na mochila e obviamente o flash do celular.— Aqui não tem sinal,e eu não posso tentar escalar com você desacordada...

Continuando com o carinho,Felix alisava delicadamente o rosto da garota,que mesmo desacordada,continuava fazendo ele corar e sorrir feito bobo.

— Eu gosto tanto de você...mas porque é tão difícil falar isso a você?- Perguntou ele a si mesmo.— Acha que eu gosto disso? Não,eu não gosto...ser tímido nessas horas é algo terrível...Mas...se você acordar,eu prometo que vou tentar,todos os dias,lutar contra essa timidez,se você acordar,prometo desmontar de todas as formas possíveis o quanto eu gosto de você...e quem sabe até... conseguir um espaço no seu coraçãozinho.

Ele sorriu,com o peito apertado por não ver a mesma acordar mesmo depois daquilo...foi se aproximando cada vez mais do rosto da garota,deixando um selinho em sua testa.

— Eu prometo...- Repetiu ele,até que foi tirado de seus pensamentos por vozes conhecidas.

— Felix! S/n! Onde vocês estão?!- Eram um grupo de amigos junto dos professores,que estavam procurando os dois na trilha.

— Pessoal?- Felix arregalou os olhos esperançoso.— Ok,aguenta firme,S/n! Nós vamos sair daqui. Ei! Aqui! Pessoal! Aqui!

(Mais tarde naquela mesma noite...)

— Ela vai ficar bem.- Disse uma das enfermeiras que trabalhavam na enfermaria.— Bateu a cabeça.. então talvez demore para acordar mas ela também precisa de repouso. Aconselho deixá-la passar a noite aqui.

— Tudo bem,obrigada. Eu vou ficar aqui acompanhando ela.- Disse a professora Shopie,antes que pudesse continuar a falar, Felix acordou.

— Não.-Disse ele.— E-Eu fico com ela.

— Mas,Felix, você não vai...- Obviamente Chung-Hee tentou opinar, porém o australiano também o cortou.

— Tudo bem. Eu vou ficar bem e me certificar que ela também fique...eu aguento.- Ele Suspirou,já deixando os três ali,abrindo a porta e vendo uma cortina azul escuro,que quando foi aberta,revelou S/n deitada em uma capa de hospital,ainda desacordada com curativos na cabeça.— S-S/n...

Eles olhou para os lados de toda a sala,e avistou uma cadeira,que logo puxou para perto da cama,sentando ali,de forma lenta e até nervosa,ele aproximou sua mão da mão da garota,logo beijando-a delicadamente.

— Você vai ficar bem, não vai?-Ele sussurrou,acariciando o rosto da menor,tirando uma mecha de seu cabelo da frente.— Eu sei que vai. Tem que ficar...

O jovem Yongbok estremeceu, obviamente pedir com jeitinho não iria fazer a garota acordar, porém,mesmo sem não ter certeza que ela o escutava,ele continuava a tentar ao menos falar com ela...

— Lembra do que eu disse? Sobre...tentar pelo menos me declarar a você?-Perguntou ele,continuando com o carinho no rosto da menina.— Pois é,S/n...isso só vai acontecer se você acordar...

Continua...

Shy {Lee Felix}Onde histórias criam vida. Descubra agora