Roommates

1.2K 159 35
                                    

Os alunos saíram do ônibus e ficaram admirando um pouco aquela grande casa, o portão gigante, as janelas dos quartos, a piscina, a casa na árvore e até mesmo a floresta em volta .

Agora, todos alunos fiquem um do lado do Outro, por favor.- Disse o professor Chung-Hee.

— Separamos uma lista, cada quarto da casa será dividido entre dois alunos. E aqui Separamos os nomes.- Disse Professora Sophie. — Vamos começar com a primeira dupla.

Seo Changbin e Kim Woojin.- Os dois se olharam e riram, já pegando suas coisas e indo em direção ao portão já aberto da casa.— Os alunos que estão sendo chamados já podem ir escolhendo os quartos. Continuando...Lee Minho e Han Jisung.

Ambos sorriram um para o outro, já era óbvio que os dois se gostavam...

Christopher Bang e Kim Seungmin.- Continuou Chung-Hee. Hwang Hyunjin e Yang JeongIn.

Lee Felix e S/n/c.- Com as palavras da professora Sophie, Felix arregalou os olhos e sentiu seu coração começar a bater aceleradamente forte, o mesmo não conseguia nem escutar o resto das duplas sendo ditas...

{Após acabarem de falar todas as duplas...}

Felix ficou parado em frente a casa, olhando para todos os lados, nervoso pensando em como pode ter acabado ficando com S/n no mesmo quarto. Aquilo parecia um sonho, ele mal conseguia chegar perto da mesma e agora iria dividir quarto com ela.

Felix foi desligados de seus pensamentos ao sentir uma mão sobre seu ombro, quando virou-se para ver quem era, era ela.

Vamos escolher nosso quarto?- Ela perguntou sorrindo meiga .

As bochechas do mais velho começaram a queimar, seu corpo paralisar e sua boca ficar sem palavras, mas ele precisava falar algo...

V-vamos sim...- Ele sorriu tentando disfarçar.

Um grande desafio estava se formando para Felix, conseguir superar sua timidez e se aproximar mais da garota que tanto gosta....

Continua...

Shy {Lee Felix}Onde histórias criam vida. Descubra agora