19 - Um olhar no passado, parte 1

2.3K 159 46
                                    

POV LAUREN JAUREGUI

Camila deitou no meu colo e comecei a acariciar os cabelo dela, fazendo a mesma fechar os olhos e assim fiz o que tinha que fazer para contar a ela uma parte da história de como a minha família perfeita, se tornou um caos...

-- Quando eu era criança, sempre sonhei em comandar a empresa, mas meu pai estava mais focado em Cris, meu irmão, levando ele a eventos sociais, jantares de negócios e tudo o mais que eu desejava participar e não podia, eu questionava meu pai, do porque eu não poder ir, se eu era tão esperta ou mais até que Cristopher, nossa diferença de idade também era pouca, apenas dois anos, então eu não entendi, então meu pai olhava pra mim e dizia de forma fria "São coisas de homem, não para menininhas como você" eu ficava extremamente triste, falava pra ele o que escutava de outras pessoas, que se princesas também governavam reinos, porque eu não poderia?

Camisa sorri.

-- Empoderada desde criança.

Eu ri junto com ela e logo voltei a falar.

-- Então comecei a correr pra minha mãe e um dia ela disse que me mostraria onde a magia acontecia naquela empresa...

Flashback on

Clara estava decidida, não ia mais ver sua filha triste pelos cantos por algo que não era culpa dela, então ao parar o carro em frente ao prédio de tecnologia da empresa, logo olha para o banco do carona e percebe que está fazendo o certo, pois a pequena Lauren de apenas 9 anos só falta salta do banco de tanta empolgação.

-- Vamos querida, tenho alguém muito importante para te apresentar.

-- Quem mamãe?

-- Um amigo.

A mais velha diz e mesmo sabendo que estava arriscando muito, ela sorria com tranquilidade.

-- Vou me comportar mamãe, a senhora vai ter orgulho de me trazer sempre aqui!

-- Você já é meu orgulho minha princesa!

Responde passando a mão no rosto da pequena e assim ganhando um sorriso.

Elas caminham de mãos dadas para a entrada do prédio e após se identificar e passar as informações da filha para o encarregado da segurança, enfim entram. A cada corredor que passam, a pequena Lauren absorve cada pequena gota que consegue de novidade que vê pelos vidros das portas, está maravilhada, tudo reflete em vidro e aço, pode ver coisas brilhando e pessoas com roupas estranhas que seguravam pequenos vidros como se fossem bombas de tanto cuidado que aparentavam ter, estava curiosa, queria fazer perguntas, Clara vendo a agonia de sua filha por não pararem em sala nenhuma, logo a acalma.

-- Tenha calma minha filha, já estamos chegando onde quero te mostrar.

Assim chegam em uma sala, mas essa, diferente das outras não se pode ver nada por fora, Lauren percebe que a posta é estranha, pois assim que sua mãe coloca a mão espalmada nela, a mesma destrava e abre, quando entram, a menina suspira alto, seus olhos brilham e ela pode ter certeza que acabou de entrar no seu paraíso.

-- Mãe isso é incrível!

Ela diz ainda olhando tudo, mas a frente vê um homem mexendo em umas imagens estranhas que Lauren não entende como ele consegue arrastar de um pra outro em pleno ar, ela admira ele se movendo de um lado pro outro, ora mexendo nos hologramas, ora dando ajustes em alguma coisa que a pequena imaginar ser um robô igual o dos filmes.

Ela diz ainda olhando tudo, mas a frente vê um homem mexendo em umas imagens estranhas que Lauren não entende como ele consegue arrastar de um pra outro em pleno ar, ela admira ele se movendo de um lado pro outro, ora mexendo nos hologramas, ora d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Vis à VisOnde histórias criam vida. Descubra agora