#1

4 1 0
                                    

Acelerei a moto o máximo que pude, os dois capangas babacas ainda me seguiam inutilmente, nunca me alcançaram e esse não seria o dia de glória deles. Avistei de longe um beco e me enfiei nele logo saindo na rua ao lado.

-Fim da caçada rapazes! -sorri satisfeita.

Não demorou muito pra que eu estivesse no meu mais novo escritório, escondido num dos piores bairros de Berlim. Escondi minha moto na garagem, me certificando de não ter sido seguida.

-Lar doce lar. -olhei o pequeno cômodo.

A mudança pra lá foi repentina e rápida...O porquê? Certo, vou explicar!

~

Meu pai sempre gostou de tecnologia e de suas maravilhas, após anos e mais anos se aprofundando nesse universo ele se tornou um cara importante pra muitos. Com suas habilidades para invadir sistemas e tudo o que fosse preciso, ele era contratado para ajudar a recuperar documentos, conseguir cópias de provas para crimes, tudo que envolvesse essa área tecnológica ele estava por dentro anonimamente sempre. Ele era conhecido mesmo sem ser conhecido, entendem? Ele nunca revelou sua identidade até que foi descoberto involuntariamente por conta de um erro.
Ele me treinava para fazer o mesmo que ele quando estivesse mais velha, em um desses treinos acabamos invadindo a rede de uma empresa poderosa e descobrindo desvios grandiosos para as contas bancárias do CEO Eduard Rusmman.
Um descuido foi o suficiente para que Eduard e seus "capangas" nos descobrissem, fomos localizados e observados por meses até que ele deu um jeito no seu problema. Armou contra toda a minha família para nos matar em um acidente.
O carro que colidiu com o da minha família foi de um de seus caras, essa colisão resultou na morte do meu pai, minha mãe, minha irmã mais velha e o outro cara. Foi comprovado que o carro que colidiu com o da minha família estava com os freios problemáticos, sendo esse o motivo da colisão. Da minha cabeça não sai a ideia de que esse pobre homem nem ao menos sabia que seu próprio carro havia sido sabotado para acabar com um "problema" de seu chefe. Eu tenho certeza que Eduard o convenceu de que seria algo apenas para susto e não algo tão catastrófico a ponto de acabar com sua própria vida. Ele apenas não contava que a fiel aprendiz de Lúcio Bornier ficaria em casa por uma dor de cabeça insuportável e falta de vontade de sair... No caso, eu sou a aprendiz.
Aprendi muita coisa com meu pai, aprimorei meus conhecimentos ao passar dos anos. Minha vó materna, com quem fui morar depois da tragédia, sempre teve um gênio difícil o que também dificultava nossa relação, decidi sair da casa dela para viver minha independente vida de "espiã da área tecnológica", pseudônimo criado por mim naquela época com 17 anos.
Eu já investigava a causa da morte da minha família, porém me aprofundei mais no assunto depois que Eduard começou a me perseguir quando descobriu que ainda restava alguém da família. Maldita hora que fizemos uma cópia de toda aquela documentação comprovando esses desvios sujos dele. Esse foi o erro que nos custou muito, até mesmo a vida de meu pai.
Hoje com 22 anos sigo fazendo os serviços do meu pai ainda anonimamente como ele para sobreviver e fugindo do babaca do Eduard que chega sempre perto de encontrar meu escritório e por isso eu mudo.
Aí vocês devem estar se perguntando: porque não simplesmente entrega a cópia e acaba com isso?
Bem...não teria graça contar tudo agora, não é mesmo!

________

Hi, I'm LucyOnde histórias criam vida. Descubra agora