Saímos pela grande New York, eles brincavam e conversavam enquanto eu os acompanhava apenas admirando a amizade incrível deles.
-Você é sempre assim calada? -V surgiu do meu lado.
-Normalmente sim! Também, não tenho com quem conversar acho que me acostumei. -seguimos em direção a uns bancos depois de muito andar.
-Não conversa com ninguém? Nem com a sua família? -Jimin perguntou se sentando ao meu lado em um dos bancos enquanto Jungkook ocupava o outro lado.
-Eu não tenho uma família pra conversar. -eles pareceram desentendidos mas receosos de questionar mais. -Eles morreram...-as palavras saíram da minha boca quase que como um sussurro doloroso.Um silêncio desconfortável pairou no ar enquanto eu tentava não pensar na minha família e ficar triste. Avistei uma sorveteria e ali encontrei minha escapatória.
-Vocês gostam de sorvete? Espero que sim, vou pegar alguns pra nós. -levantei sem esperar resposta, indo em direção a sorveteria.
Procurei por um banheiro logo que senti o nó na garganta. Ainda doía falar ou lembrar deles. Chorei tudo que foi necessário. Sai do banheiro com a cara vermelha e dei de cara com os sete me esperando dentro da sorveteria. Abaixei a cabeça sem jeito tentando disfarçar que estava chorando.
-Você demorou então pegamos um de chocolate pra você. -Jungkook me entregou o picolé, me olhando preocupado.
-Obrigada, é o meu preferido!
-Onde podemos ir agora? -Yoongi disse tentando quebrar o clima tenso.
-Eu acho que já vou indo...mas a estátua da liberdade é um ótimo lugar pra irem, se forem rápido ainda pegam lá aberto.
-Pra onde você vai? -Jin perguntou.
-Manhattan.
-Eu te acompanho. Vocês vão para a estátua e depois nos encontramos, okay?! -Jungkook falou determinado e eu não tive coragem de negar a companhia, justo a dele.~~ Nós caminhamos por um tempo em silêncio e eu imagino o quão ruim deve ter sido pra ele procurar palavras para puxar um assunto bom.
-Você vai voltar sozinho...agora que pensei nisso. -falei me sentindo culpada.
-Não se preocupe, não é tão longe assim de onde eles vão estar.
-Me desculpa...eu acho que estraguei o clima de vocês.
-Não estragou nada, eu sinto muito por tantas perguntas da nossa parte.
-Não precisa se desculpar, foi um ótimo tempo com vocês.
-Espero que tenha gostado de verdade.
-Sim, eu achei realmente incrível.
-Fico feliz com isso, foi um prazer te conhecer! Também gostei do passeio.
-O prazer é meu! Vocês são legais.
-Isso até conviver com eles. -ele riu.
-Vocês moram juntos?
-Sim, todos os sete. - ele fez cara de desespero.
-Isso deve ser incrível né? Acordar com bagunça em casa e conversas!
-Você mora com quem? Me desculpa..foi indiscreto da minha parte.
-Não se preocupe. Eu moro sozinha lá na Alemanha... Um táxi. -apontei para o veículo parado do outro lado da rua.
-Parece ótimo.
-Incrível! -me animei de não ter que andar.~~~
o táxi não demorou muito até a casa da minha avó. Jungkook me acompanhou até o portão meio receoso.-Acha que pode entrar? Ou os meninos irão te deixar pra trás? -ri.
-Eu me resolvo com eles se fizerem isso. -ele sorriu mostrando o punho fechado.Toquei a campainha e escutei a voz animada da minha avó ao me ver.
-Lucy?? Não é possível. Você veio mesmo!!! -ela me abraçou calorosamente.
-Sim, eu vim... -retribuí o abraço.
-Então está aqui o motivo de não querer mais sair da Alemanha. -ela me beliscou olhando pro Jungkook maliciosa.
-Vó!!! Ele é só meu...amigo. -falei envergonhada enquanto ela cumprimentava ele.
-Prazer em te conhecer, sou Josy.
-Prazer, Jungkook!
-É bom saber que ela não tem ficado tão sozinha! -ela falava com ele como se eu não estivesse ali.
-Eu continuo sozinha, como sempre. Só nos encontramos por acaso no vôo.
-Venham, entrem!!!__________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hi, I'm Lucy
FanfictionLucy tinha duas opções: viver um amor em meio a sua vida cheia de incertezas ou abandoná-lo e ficar só. Com 22 anos e muito conhecimento na área tecnológica, ela poderia conseguir praticamente tudo o que quisesse menos a solução para o único problem...