Após se vestirem ,eles esperam o tempo passar e chegar a hora de ir ao parque.Chegando lá ,eles.ja avistam os meninos .
Se comprimentam-se e vão a roda gigante ,Jimin estava morrendo de medo de ir por sei sua primeira vez naquele brinquedo, Jungkook percebeu e segurou sua mão .
_Ta tudo bem pequeno ,nada vai acontecer,estou aqui contigo_ ele avisa ,vendo Jimin relaxar um pouco e logo o brinquedo começa a se mexer ,todos gritam mas foi divertido. Após saírem de lá , os meninos foram comprar algo pra comerem ,jimin ficou em um banco sentado ,após um tempo um homen aparece e começa a conversar com jimin q não respondia por estar com medo.
_ei ,qual seu nome?_pergunta o homem .
...
Nada ,jimin não disse nada ,oq deixou o homem um pouco bravo .
_ Ei ,estou falando com vc!perguntei qual seu nome? Ou vc não sabe falar ?
_O j-Jimin sabe f-falar sim_ ele fala baixo mas o homen escuta .
_ Então seu nome é jimin?Prazer jimin me chamo Lee Taemin .
_P-prazer ._ ele estava com medo não podia negar,só queria q seu jungkookie estivesse ali .
_ Vc está sozinho? Vamos posso levar vc pra minha casa!
_N-não pre_interrompido por jungkook.
_OQ VC ACHA Q TA FAZENDO COM O MEU NAMORADO ?_pergunta pois sabe q jimin se incomoda com pessoas q não conhece _
_Ah ele tem namorado,q pena ele daria uma ótima puti_interrompido por jungkook q lê da um soco no rosto e fala:
_Não termine essa maldita frase se não te mandarem pro lugar q vc não gostaria . Vamos embora pessoal_ Jimin se encontrava chorando ,pois estava com medo ,nunca viu ele assim .
_Pequno,vamos embora. _Ele ajuda jimin e vão pra casa deles ,junto com os meninos.
Eles entram e jimin continua em silêncio.
_jimin_jin o chama e ele o olha._ ele fez algo com vc?_ele nega _Melhor assim ,bom nos.ja vamos se precisar é só ligar .
_Certo, obrigada por ter vindo até aqui conosco ._ eles vão embora .
_ Pequeno,vem vamos tomar um banho e dormir ._Jimim assente.
Após tomarem banho ,eles colocam um pijama e deitam na cama com jimin deitado no peito se jungkook.
_ Vc tá bem anjo?
_Jimin tá bem jungkook ._apos a fala do menor ,ele logo dorme e jungkook não demora muito e faz o mesmo.
3 anos depoisApós esses três anos ,muitas coisas aconteceram ,como pedido de casamento de jikook ,isso mesmo.Jungkook pediu jimin em casamento ,o mesmo aceitou na hora e correu pra abraçar o mais velho.
Hoje seria o casamento,todos estão nervosos principalmente jikook .
Já estava na hora de jimin entrar ,a música começa a tocar e jimin entra ao lado de tae e vão caminhando até o altar,tae se despede deles e se senta . Após os votos o padre pergunta se eles aceitam um ao outro na alegria e na tristeza,na saúde e na doença até q a morte os separe e eles dizem sim . O padre falar q eles podem se beijar e eles se beijam de um jeito calmo mas com muito amor e carinho .
Eles saem de lá de mãos dadas até o local da festa ,a festa foi passando e chegou a hora de se despedir e ir para a lua de mel. Eles iriam viajar para Paris ,um lugar calmo e romântico.
Eles se amam e é isso q importa ,o amor não é pra qualquer um ,mas eles tiverem a sorte de se conhecer e se amarem .
Foi isso gente ,espero q tenham gostado ,esse foi o final,eu escrevo tudo não hora então se tiver alguns problemas relevem .
Essa é a primeira fanfic q eu escrevo , então espero q gostem ,ela tá crescendo mto rápido ,quero trazer outras histórias ,tenho as prontas já , então trarei a vcs .
Obrigada por lerem minha história.
Comentem por favor oq acharam e se querem um bônus de como foi a lua de mel .
Obrigada mesmo
Bjs 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Híbrido ❤️JIKOOK❤️
Fanfic{Concluída} jimin é um híbrido de gato e vive mordendo jungkook ,jimin também tem infantilismo mas Jeon acha isso super fofo...