Contrato

15.8K 1.9K 4.5K
                                    

Qual é o feitiço que se usa para desaparecer da humanidade?

Jungkook neste momento caça em sua memória qualquer feitiço, bruxaria ou mandinga que o ajude a sumir e esconder o rubor em suas bochechas. Ele havia mesmo dito na cara do Vante que não gostava da forma que ele escrevia cenas de sexo? Era incrível a capacidade que ele tinha de passar vergonha na frente das pessoas, era um talento natural se meter em situações constrangedoras como essa, em que ele estava parado de frente para o homem que ele havia acabado de insultar o trabalho.

Taehyung podia ver a ruguinha de preocupação na testa do garoto e quis rir, terminou de assinar os livros e os entregou a Heeson que observava o neto com as bochechas vermelhas encarar o chão antes de sair da sala, eles precisavam conversar. Jungkook ficou com a postura ereta tentando não deixar óbvia a sua vergonha, mesmo que o sangue concentrado em suas bochechas já o denunciasse completamente. O clima ficou tenso após a mais velha fechar a porta, tudo ficou ainda pior com o olhar penetrante de Taehyung.

— Você parecia tão desinibido a alguns minutos atrás, o que aconteceu? — O mais velho sorriu apoiando seu queixo na palma de sua mão, seu cotovelo estava apoiado em sua coxa.

— É que a alguns minutos atrás eu estava falando com o Taehyung, não com o Vante. — Concentrou seu olhar em seus dedos.

— Somos a mesma pessoa, separados apenas por um apelido. — Seu sorriso aumentava cada vez mais.

— Podia ter me dito desde o início. — Fez bico e cruzou os braços. — Teria me poupado todo esse constrangimento.

— E você deixar de ser sincero comigo? — Se ajeitou na poltrona. — Se você soubesse que eu era o Vante, teria dito todas aquelas coisas sobre mim?

— Obviamente que não, mesmo que eu não tenha mentido em nada eu não diria isso na sua cara, dessa forma tão... Sei lá.

— Espontânea? — O menor assentiu. — Foi bom ter um ponto de vista assim, críticas construtivas sempre são bem vindas... Agora chamar minha estórias de comum? Dizer que o que eu escrevo não te excita? — Jungkook se remexeu desconfortável na cadeira.

— Desculpa, mas eu não menti em nada do que eu falei.

— Eu sei que não, parando para pensar eu realmente não escrevo da forma que você falou, talvez por eu não ter tido experiências boas o suficiente para escrever sobre.

— Como assim?

— Digamos que meus fracassados relacionamentos não trouxeram boas lembranças sexuais, mal consegui ficar duro. — Não sabia o porquê estava contando isso mas não se sentia envergonhado. — Sinceramente minha mão e imaginação tem feito um bom trabalho.

— Acho que eu só um tive uma transa boa... — Jungkook contou tentando quebrar o clima estranho. — Foi quando eu descobri que gostava de bdsm, o cara tinha sido um pouco bruto e amarrado minhas mãos com uma gravata.

— Parece que você gostou bastante. — Taehyung sorriu verdadeiramente contente pelo fato de aparentemente Jungkook ser gay.

— Gostei, nossa aquela noite foi maravilhosa. — Divagou. — Mas ele era um babaca bom de cama, não repetiria aquela noite por mais que eu tenha gostado dela.

— Uma pena, eu gostaria de experimentar amarrar alguém, eu tenho fetiche em dominação. — Viu Jungkook levantar o olhar e voltar a encarar suas mãos. — Mas você disse que meus livros não te excitam, o que te deixa excitado?

— Livros onde...

— Não estava falando dos livros. — Jungkook levantou o olhar um tanto surpreso.

Vante ღ Kth + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora