Giulia fazendo a betagem:
[...]
— Você fica tão sexy assim, bae. — Taehyung sorriu acariciando a bochecha de Jungkook.
O menor choramingou sofrêgo, sentindo seus olhos marejarem de excitação e vergonha. Ele estava sentado sobre seus tornozelos com uma algema em seus pulsos, suas mãos estavam repousadas em suas coxas enquanto sentia seu interior vibrar com a intensidade do vibrador sendo controlada por Taehyung. Em suas coxas adornavam uma bela meia calça branca afivelada em uma cinta liga que rodeava sua cintura fina, sua lingerie de renda estava jogada ao lado do seu corpo completamente encharcada.
— Tae... Dói. — comprimiu os lábios quando o mais velho puxou levemente a pequena corrente que ligava as presilhas presas em seus mamilos com o indicador.
— Dói? — o menor assentiu de olhos fechados e suspirou. — Quer que eu pare? — negou veementemente.
Jungkook se sentia exposto, queria se esconder perante ao olhar atento do Kim. Ele estava testando sua submissão naquele momento, vendo o quão obediente ele era. Taehyung havia lhe dado uma ordem, ele deveria ficar sentado sobre os tornozelos sem se tocar ou se mexer, seu pênis estava ereto e dolorido, mas ele não entendia o porquê. Estava exposto e deveria estar sentindo vergonha, — por que estava excitado? — olhos do mais velho estavam presos em seu corpo, lhe deixando quente.
Taehyung estava sentado na poltrona de sua casa enquanto observava seu mais novo submisso sentado a sua frente, ele observava o quão bonita a coleira de couro ficava adornada em seu pescoço com uma guia da mesma cor esticada e sendo puxada fracamente por sua mão esquerda. Jungkook estava tão entregue, tão receptivo que fazia o outro se sentir cada vez mais instigado em causar-lhe dor e prazer ao extremo, ver aquele rostinho angelical se perder no êxtase da luxúria.
Ele parecia o próprio pecado ajoelhado a sua frente, lhe olhando com olhos inocentes em uma situação tão impura. Taehyung sentia-se extasiado, para não dizer ofegante com a visão, só Deus sabia o quão lindo ele estava naquela posição, ou o quão delicioso ele estava naquelas lingerie branca e delicada em contraste com sua pele clara e leitosa. Tão fácil de marcar.
O mais velho lambeu os lábios, salivando em imaginar como seria seus lábios passeando por todo aquele corpo lascivo.
— Tão bonito, bebê. — se curvou e acariciou a bochecha de seu garoto. — Como se sente?
— Quente... — se remexeu desconfortável aumentando ainda mais a sensação de queimação e abriu a boca em um gemido mudo.
— É o efeito do gel. — Taehyung sorriu e passou os dedos pelo maxilar marcado de Jeon. — Lubrifiquei o vibrador que está dentro de você com um gel estimulante, você sentirá vibrar e aquecer, e quando tirar, sentirá gelar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vante ღ Kth + Jjk
FanfictionVante é um renomado escritor de livros eróticos. Todos suspiram e fantasiam ao ler suas obras bem escritas e detalhadas. Mas o que ninguém sabe é que Kim Taehyung só deseja encontrar alguém que transforme todas as suas autorais fantasias em realidad...