"Você é tão fofo..."

222 16 9
                                    

???: S/n?

S/n: Eu? Meu no...me.-Começo a encarar o ser lindo q vejo em minha frente, logo coro abaixando a cabeça.

???: *solta uma risada baixa* Prazer, meu nome é Soobin, e o seu é s/n certo?

S/n: S-sim.

Merda s/n! Pq vc fica assim perto dele? Vc vai estragar tudo!!  Apenas respira e tenta de novo.

S/n: *respira fundo* sim, o prazer é todo meu!- dou um sorriso fofo.

Soobin:Nós somos da mesma sala e... Eu queria saber se quer que eu te acompanhe, ai a gente pode ir se conhecendo melhor, que tal?

Ai meu deus isso ta acontecendo mesmo?? Meu crush  me notou!! Calma s/n, vai q ele quer só amizade bom mas ja ia ser um otimo começo.

Soobin: Então oq me diz?

S/n: C-claro.

Soobin e eu andamos até nossa sala conversamos bastante, e agr sei varias coisas sobre ele e ele sabe mto sobre mim ksksk. ( pra q joga na cara ;-;). Assim q chegamos na sala o professor nos olha irritado e diz:

Prof: Nao preciso nem lembrar q estao atrasados vms ver *Olha o relogio q estava em seu pulso* hmm 07:18, sinto mto mas vcs nn vou poder entrar na sala terao q esperar o sinal tocar para a  segunda aula.

Antes de sair olho em volta e vejo q as meninas nao estavam na sala, sera q o professor nao deixou elas entrarem?

soobin: as suas amigas nao estao ali.

S/n: eu percebi- abro a porta de entrada e sento em um banco para esperar o sinal tocar- aonde sera q elas estao?

sinto braços abraçarem meu pescoço e me levanto rapidamente.

Jennie: nossa! Nem te abraçar mais eu posso- diz fazendo um bico fofo.

s/n: aonde q vc estava? E cade as outras?

Jennie: a gente estava brincando de esconde- esconde e...- a interrompo.

S/n: pera que?? Esconde-esconde??- começo a rir feito um hiena.

Jennie: vc só ta rindo disso pq o Soo....Nada deixa.- a olho com raiva. Se ela tivesse continuado eu ia me gruda nos cabelos dela.

Lisa: Eaii Galinhas de macumba!! 

Jisoo: nós ganhamos.

Rosé: Huuum s/n ja ta pegando o Soobin é?

S/n: Rosé calabocaa!

Soobin: * começa a rir baixo*

Só nn bato nele aqui e agr pq nao to afim de pagar a conta de hospital nenhuma.

Lisa:o prof nn deixo vcs entrarem tbm?

Soobin: se estamos aqui é pq nao né- ele fala baixo mas deu pra ouvir direitinho oq ele disse.

Lisa: ixiii cade o respeito??

Soobin: Esqueci em casa, Foi mal.

*Sinal toca*

S/n: SI BORAA MACUMBEROOS!

corremos para dentro da escola em direçao a sala de aula. Dps dessa aula teve mais uma, e dps o tao esperado intervalo.

Lisa: Aleluia, eu tava morrendo de fome.

S/n: eu tbm, estava quase a ponto de comer vcs.

Rosé: Só vem!

Jennie: As vezes acho q vc tem alguma doença.

Jisoo: eu quero contar uma coisa para vcs.

Todas menos Jisoo: Oq é?

Jisoo: Eu...*alguém a interrompe*

Soobin: Oie s/n, agr q somos amigos queria te apresentar meus amigos, esses são Yeonjun, Beomgyu, Taehyun e Kai.

Eu estou estranhando um pouco o Soobin vir só agr conversar cmg, estudamos juntos desde de quando eu entrei na faculdade, desde entao comecei a gostar dele, mas tbm nao vou ser grossa com ele, até pq ele é meu crush.

S/n: prazer meu nome é s/n.

todos menos Soobin: É um prazer s/n!

Soobin e seus amigos lacharam junto cm a gente, eles sao bem legais.

Quebra de Tempo

Bom, as aulas de hoje ja tinham acabado e eu estou tendo q voltar para casa sozinha pq as meninas inventaram de aprontar na penultima aula e foram dispensadas mais cedo.

Passou por um beco assustador e escuto alguns sons estranho (tipo som de papelao rasgando), admito q quase caguei na calcinha mas segurei(;-;).Decido fazer igual aquelas pessoas burras de filme de terror e fui até o lugar de onde saia os sons. O barulho mas uma vez se repetiu e vinha de uma caixa de papelao fechada. Abro a caixa e vejo um gatinho filhote todo machucado.

S/n: Quem q fez isso com vc rapaizinho? 

Ele se encole se afastando com medo.

S/n: nn precisa ter medo, vou te levar para minha casa e cuidar de vc q tal?

ele mia de volta

S/n: Vc é tão fofo....


Continua...

My Little Hybrid.- Imagine Yang JeonginOnde histórias criam vida. Descubra agora