S/n: Vc é tão fofo...
Peguei ele devagar para nao machucar, aproveitei e passei em um mercado q vendia coisas para gato, eu comprei ração, brinquedo, areia para ele fazer suas necessidades e Etc.
Assim q terminei de comprar as coisas para o gatinho fui para casa e deixei o gatinho no sofá e fui para o banheiro encher a banheira para dar banho no gatinho, Enchi a banheira na quantidade certa para ele nao se afogar. Assim q a banheira enche desço para as escadas chegando na sala e pego o gatinho que estava dormindo, pego ele com cuidado para ele nao acordar (Missao falhada) assim q pego ele, ele acorda e começa a tentar fugir e acaba me arranhando.
S/n: Aii- coloco a mao encima do machucado e sento no sofá- vc parece ser bem bravo- dou uma risada fraca do meu próprio comentário.
Vou para a cozinha e coloco um curativo no arranhao e escuto um miado, olho para baixo e vejo o gatinho me olhando, ele parecia estar com uma carinha triste.
s/n: ta tudo bem amiguinho.- me abaixo e começo a fazer carinho nele- eu sei q nao fez por querer.- tento pegar ele mais uma vez no colo e por incrivel q pareça eu consegui! Levo ele até o banheiro e coloco ele devagar na banheira e começo a lavar ele.
S/n: Vc é tão engraçado molhado- começo a rir e o vejo q o gatinho me encarava-Oie, sou sua nova dona, hmm seu nome sera Jeongin, que tal?
Ele mia de volta
S/n: gostou? Espero q sim eu amo esse nome!
Termino o banho dele e enrolo ele em uma toalha e deixo ele encima da tampa do vaso.
S/n: Minha vez de tomar banho fique quietinho ai.- troco a agua q estava na banheira e enchi ela por inteira.
Assim q a banheira fica cheia tiro minha roupa e entrei na banheira
Quebra de tempo
vou para meu quarto com Jeongin no colo e vesti um moletom e uma calça moletom, e deitei na cama e coloquei Jeongin do meu lado encima do travesseiro.
Meu celular vibra avisando q alguém mandou mensagem.Vejo q era uma mensagem de um número desconhecido.
MENSAGENS ON
???: oii
vc: oi??
???: Sou eu o Soobin
Adicionado como "Soobin ♡ "
Vc: pensei que fosse alguém querendo me sequestrar kkkk
Soobin ♡: kkkk bom, eu queria saber se quer sair mais tarde cmg?
Vc: Ah eu nn posso hj tenho q fazer umas coisas aqui em casa, deixa para outro dia ok?
Soobin ♡: pode ser, tchau!
Vc: tchauu
MENSAGENS OFF
Deixo o celular de lado e faço carinho nos pelos de jeongin q dormia, adotar esse gatinho foi a melhor escolha q ja fiz em minha vida, sinto meus olhos pesarem e fecho eles lentamente.
Um tempo dps
escuto un barulho de algo batendo na parede.
???: Aii minha cabeça!!
Abro os olhos rapidamente e vejo um garoto deitado na minha cama nu
S/n: Q-quem é voce???
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Hybrid.- Imagine Yang Jeongin
RomanceS/n é uma garota normal de 18 anos que esta começando o ensino médio. Até que ela encontra algo, ou melhor, alguém que vai mudar sua vida completamente.