Jeongin é um hibrido!!

200 13 7
                                    

S/n: Q-quem é você??- eu nao lembro de ter levado alguém para casa ontem, e eu ainda estava com a minha roupa.

???: Sou eu dona, o Jeongin!

S/n: Impossivel!  O Jeongin é um gato! Sai da minha casa antes q eu chame a policia!

Jeongin: A dona ta expulsando o Jeongin?-ele abaixa a cabeça e começa a chorar baixinho.

S/n: E-ei não chora, olha me diz quem é você, D-dai eu posso te...- olho para o abdomen, uau ele realmente tem um belo abs- ...ajudar.

Jeongin: a dona nao acredita q o jeongin é o jeongin né- fala ainda com a cabeça baixa.

S/n: eeh- falo voltando meus olhos para o rosto do mesmo-me explica como q vc é o Jeongin?

Jeongin: Jeongin é um hibrido! Olha.- Fala virando um gato e voltando em seguida- viu?

S/n: pera se vc é um hibrido, ent ontem vc me viu pelada???- lembra da cena minha tomando banho na frente do gato?? Então, quer dizer q eu tomei banho na frente de um menino???

Jeongin: Acho que sim, Dona!

O mesmo se levanta ficando em pé na cama dava para ver todo seu corpo.Tampo o rosto rapidamente eu sinceramente poderia ser confundinda cm um tomate.

Jeongin: Da banho no Jeongin dona?

S/n: que???- fico mais vermelha ainda e rapidamente levanto da cama fechando os olhos.

S/n: Se enrola na coberta, rapido!

Jeongin: Tabom dona!

S/n: deu?

Jeongin:Sim!

Abro os olhos e vejo ele todo enrolado na coberta só dava para ver seu rosto.

S/n: vou ver se tenho uma roupa do Baekhyun.

Baekhyun é um dos meus melhores amigos meninos, todo fim de semana ou ele vem dormir aqui na minha casa ou eu vou dormir na casa dele e sempre que ele vem dormir aqui esquece alguma coisa, um dia ele esqueceu o ceular dele como q alguém esquece o proprio celular?

S/n: Achei! Bom, Jeongin vá para o banheiro e tome um banho e dps vista essa roupa- toco a roupa encima da cama- pq vamos no shopping comprar roupas para vc.

Jeongin: Dona.

S/n: Oi?

Jeongin: Toma banho com Jeongin?

s/n: E-eu...

Continua...

 

My Little Hybrid.- Imagine Yang JeonginOnde histórias criam vida. Descubra agora