Prólogo

14.1K 586 28
                                    

Amores já vim deixar o prólogo aqui para vocês !

Nunca me imaginei sendo esse homem que sou hoje, nunca nem pensei em ser como sou hoje.

Mas é como dizem, tudo é possível...

Sempre fui o playboy rico sustentado pela riqueza da família, aquele que preferia viajar o mundo a se dar o custo de trabalhar e ganhar seu próprio dinheiro com o suor custado por muito esforço.

Mas quando meus olhos encontraram uma ruiva com olhos inocentes, já sabia que teria o coração roubado por ela, após souber todo o seu sofrimento senti uma imensa necessidade de cuida-la e protege-la para sempre...

A garota com olhar inocente trouxe contigo as peças que faltavam em minha vida, me apaixonei pelo seu jeito doce de ser, levei tempo não querendo admitir o meu amor a ela, mas quem eu queria enganar ? 

Eu a amo com todas as minhas forças.

Junto com seu amor ela me deu os maiores presentes que um homem poderia ter, Yasmim e Thomas são as razões de minha vida junto a mãe deles.

Sou Richard Carter faço qualquer coisa para proteger quem amo, custe o que custar.

Me apaixonei pela babá de minha sobrinha e percebi que essa foi a melhor coisa que poderia me acontecer...

E por isso eu digo...

Você me mudou pequena...

E te agradeço eternamente por isso meu amor ! 

Gostaram ?

Comentem,votem e me sigam amores 💓💓💓

UMA BABÁ EM MINHA VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora