Capítulo 5

5.8K 389 45
                                    

Voltei, desculpem a demora amores 💖

SOPHIA CARTER :

Droga de sensibilidade !

Pareço uma ridícula chorando por não ter sexo, semelhante a uma criança chorando porque não ganhou o presente que esperava no natal.

Richard ao ver-me chorando veio me abraçar procurando meus lábios logo em seguida, retribuo o beijo com ardor, o clima vai esquentando ao nosso redor com todo o vapor.

O corpo de meu marido se coloca sobre o meu sem manchucar-me com seu peso sobre mim, seus beijos descem para o meu pescoço evidenciando que está pronto para terminar o que começou a poucos minutos atrás.

Dou uma olhada para seu belo rosto afundado em meu pescoço me acariciando, abraço seu pescoço com minhas mãos firmemente pegando impulso o fazendo ficar por baixo de mim.

Seus rosto é tomado pela surpresa com o ato que nunca fiz.

-Mas o que... - o calo com o dedo sobre seus lábios e me aproximo de seu ouvido.

-Fale menos e me beija mais ! - ele sorri com minhas palavras susurradas lentamente em seu ouvido.

Logo seus lábios esmagam os meus com possesividade, puxo os seus cabelos entre meus dedos o ouvindo grunhir, minhas mãos rapidamente soltam a toalha de seu quadril voltando a beija-lo com ardor.

Nunca fui desse jeito na cama, mas meu marido tem a poderosa habilidade de me fazer perder o controle a qualquer momento, ele tenta ficar por cima mas empurro seu peito de volta na cama o montando.

Vejo suas pupilas se dilatando de prazer ao me ver controlar a situação, minhas mãos se aventuram em seus bíceps e abdômen descendo cada vez mais, e vejo Richard se controlando ao sentir meus toques sobre sua pele fervente, assim que alcanço a pele de seu quadril o mesmo grunhe e se descontrola.

Logo suas mãos vão para as alças de minha camisola, ouço o som de algo se rasgando e vejo o tecido preto caindo ao redor de meu corpo, trato de me livrar dos restos de pano jogando em algum lugar, não querendo nada em meu caminho.

Totalmente nua e entregue em cima do corpo do homem que amo, não poderia estar mais realizada e satisfeita do que agora.

Os seus lábios quentes descem para os meus seios os acariciando, beijo sua boca deixando nossas línguas dançarem uma dança erótica entre elas.

Não aguentando esperar mais um minuto, o beijo mais uma vez e me ajeito em cima de seu quadril, seus olhos percorrem cada movimento meu e fecha os olhos quando ajeito seu membro em minha entrada.

Entrelaço minhas mãos ao redor de seus ombros e desço lentamente o deixando me preencher por completo, gemo e Richard grunhe rouco com a sensação.

Acostumo com seu tamanho nessa posição e logo subo e desço totalmente mais rápido que a primeira vez, Richard reivindica minha boca com a sua enquanto suas mãos me seguram pelo quadril me ajudando a continuar os movimentos.

Gemo chegando perto de meu limite, e sei que meu marido logo chegará também, arranho suas costas com força e o ouço gemer com o ardor e o prazer.

Minhas pernas em volta de seu corpo, como se dependesse de seu calor para viver no mundo.

Logo chegamos ao limite gemendo, fecho meus olhos deitando minha cabeça em seu peito exausta pelo esforço, mas realizada pelo momento bom e único com o homem de minha vida.

Sinto meus cabelos colados a minha testa pelo suor de meu corpo, respiro com dificuldade enquanto Richard me abraça contra seu corpo suado, com o rosto em seu peito sinto o seu cheiro, seu perfume masculino ainda está em seu corpo.

-Você me surpreende a cada dia pequena ! - ele diz com dificuldade e rio de suas palavras.

Levanto minha cabeça de seu ombro e o olho com toda minha admiração, seus olhos também me observavam atentamente, sua mão se levanta tirando os fios ruivos de meu rosto os colocando atrás de minha orelha.

-Deus, eu te amo tanto Sophia, você é a melhor coisa que poderia ter me acontecido na vida ! - sorrio e meus olhos lagrimejam novamente.

Droga de sensibilidade novamente !

Acaricio seu rosto com meus dedos e o olho deixando finas lágrimas rolarem de emoção.

-Eu também te amo tanto Richard ! - susurro e ele sorri me beijando logo em seguida...

RICHARD CARTER :

É como dizem a espera vale a pena !

E como valeu !

Depois de amar Sophia na cama continuamos no chuveiro onde a tomei pela segunda vez na noite passada.

Agora minha linda esposa se encontra dormindo exausta, a olho e vejo os ondulados fios ruivos caindo como cascata sobre o travesseiro, com apenas o fio lençol cobrindo seu corpo nu de minhas vistas.

Termino de me vestir me aproximando da cama, me sento ao seu lado e beijo sua testa, Sophia se remexe e abre os seus lindos olhos sonolentos.

-Não queria te acordar pequena !

-Tudo bem ! - ela sorri e se senta na cama cobrindo seus corpo nu.

Ouvimos batidas na porta e a maçaneta sendo forçada.

Desta vez não esqueci de trancar !

Sophia pega um baby dool e rapidamente se veste, caminho até a porta a abrindo deixando nossa filha entrar no quarto.

-Bom dia mamãe e papai ! - Yasmin sempre eufórica.

-Bom dia meu amor ! - Sophia respode e abraça Yasmin, aproximo e beijo minha bonequinha.

-Pronto para me levar para a creche papai ? A gente pode passar na casa do tio Andrew quando eu voltar ?

Andrew mima e ama Yasmin e vice versa, os dois são um grude mas ela também adora passar um tempo com os primos

-Claro filha, de tarde vamos visitar o tio Andrew e a tia Isabella !

Olho para Sophia e ela me olha como se dissesse "não esqueça nossa filha de novo, já sabe o que acontece "

Yasmin sai do quarto saltitante indo buscar sua mochila.

-Ja sabe ne Richard ?

Me aproximo e sorrio dizendo :

-Pode deixar Senhora Carter, aprendi a lição ! - beijo sua testa e pego as chaves do carro e minha carteira.

Vou para a porta mas me viro para Sophia .

-Mas até que foi gostoso esperar ! Valeu muito a pena pequena ! - lhe dou uma piscadela e vejo Sophia corar lembrando da noite anterior.

Rio e saio do quarto.

Minha pequena estava pegando fogo ontem...

Sophia tomando as rédeas na cama !

Richard está transformando a inocente e doce Sophia numa ninfomaníaca 😂

Quem estava com saudades de Andrew e Isabella ?

No próximo capítulo eles vão fazer uma visitinha 💖

Gostaram ?

Comentem, votem e me sigam por favor amores 💞

Até o próximo capítulo 💕

UMA BABÁ EM MINHA VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora