Capítulo 1

9.3K 520 102
                                    

Amores a partir daqui é a continuação do Epílogo de A Médica De Minha Filha, narrado apenas por Sophia e Richard, é a história de vida deles.

Espero que gostem 💕

Boa leitura amores 😉

RICHARD CARTER :

Merda !

Sonhar com Sophia acaba com minha sanidade mental, e a consequência disso é acordar com uma ereção quando a minha mulher ainda está dormindo.

Me deito ao seu lado e acaricio os cabelos ruivos, e lembro- me de quando a vi pela primeira vez no escritório de meu irmão, ela estava la tão linda com aquele olhar inocente que capturou meu coração, e eu apareci na sua frente somente de cueca.

Tão inocente a ponto de cobrir os olhos a me ver semi nu, desde a primeira vez que a vi já sabia que era diferente de todas as outras, o jeito tímido e inocente de me olhar me abalou e muito !

A conheci quando foi contratada para ser a babá de minha sobrinha na casa de Andrew, ela foi como um anjo que caiu do céu e veio parar em minha vida.

Beijo sua testa e acaricio seu rosto sereno, a gravidez está lhe dando boas horas de sono, Sophia dorme quase o tempo todo e com a gravidez de Yasmin não foi diferente.

Quem diria, Richard Carter apaixonado por uma mulher, eu duvidava que poderia me apaixonar alguma vez e hoje estou aqui olhando minha mulher dormir.

Eu não duvido de mais nada !

Sophia abre os olhos azuis e sorri sololenta, a puxo para o meu peito e susurro:

-Não queria te acordar pequena...

-Tudo bem ! - sua boca carnuda naturalmente sorri e não aguento a tentação.

Sophia é como se fosse o meu vício humano, desejo o tempo todo ficar na cama com ela.

Sorrio e a beijo, puxo sua cintura para o meu quadril e rosno, minha pequena arfa com o contato de nossos corpos.

Continuo a beijando, desço minhas mãos para suas coxas claras que tanto amo acariciar, Sophia não resiste e se agarra em meu pescoço me puxando para cima dela a montando.

Tomo cuidado com sua barriga de 3 meses, desço meus beijos para o seu pescoço ela ofega e joga a cabeça para trás me dando total acesso.

Desço minha boca para o decote da camisola preta de renda, e chupo o vale entre os seus seios do jeito que minha esposa ama, jogo o cobertor que a cobre do outro lado da cama, subo sua camisola até a cintura e Sophia ri com meu desespero.

Estou pronto para tirar minha calça moletom quando a porta do quarto se abre com tudo, Sophia grita pegando o cobertor cubrindo o corpo e por reflexo me jogo no outro lado da cama e quase erro caindo no chão.

Yasmin entra no quarto e franze o cenho quando nos olha, nossa filha com quase seus 4 anos é muito esperta para a sua idade, só espero qua ela não tenha visto o que estávamos fazendo.

Tenho que lembrar de trancar a porta na próxima !

Seus cabelos avermelhados estão presos num rabo de cavalo e está vestindo o uniforme da creche.

Ai meu deus!

A creche !

Eu esqueci de levar minha filha para a creche!

-Papai você tem que me levar para a creche! - Sophia se ajeita e puxo o cobertor cumprindo a barraca armada aqui em baixo.

-Desculpe filha eu esqueci, mas o papai já está indo ! - Yasmin não sai do quarto mas se aproxima de mais.

-Papai o que vocês estavam fazendo ? - ela pergunta inocentemente.

Sophia fica vermelha e cobre o rosto de baixo do lençol.

-Ah...papai estava brincando de guerra de traveseiro com a mamãe ! - falo a primeira desculpa que vem na minha cabeça.

-Iuuupi ! Posso brincar também papai ? - arregalo os olhos e quase grito.

-NÃO ! Quer dizer...você ainda é muito nova filha e não pode brincar disso agora ! - me enrolo nas palavras.

-Ta bom ! - ela diz cabisbaixa e continua nos olhando.

-Yasmin, filha vai lá pegar sua mochila que o papai ja desce ta meu amor ? - não vou levantar na sua frente assim.

-Ta bom papai ! - ela sai saltitante e fecha a porta .

Respiro de alívio e Sophia gargalha de minha cara, sorrio e levanto com as coisas um pouco mais calmas aqui em baixo.

Pego algumas roupas no closet e me troco na sua frente tirando o pijama a provocando, Sophia morde o lábio olhando para o meu corpo.

-Se contnuar me olhando assim, vou ter que terminar o que comecei ! - ela ri novamente ficando vermelha.

Pego a chave do carro e beijo minha esposa se despedindo para levar Yasmin para o seu primeiro dia na creche.

Eu ainda estou aprendendo essa coisa de ser pai !

É complicado mas estou conseguindo !

Coloco Yasmin na cadeirinha do carro e dirijo até a sua creche, assim que chegamos paro carro e digo :

-Pronto filha, pode ir !

-Mas, papai...

-Chegamos filha, não precisa ficar com medo no seu primeiro dia...

-Papai não é isso, é que eu não sei atravessar a rua!

-Ata! - as vezes esqueço que ela só tem quase 4 anos.

Retiro ela da cadeirinha e a levo até a creche, me despeço prometendo busca-la de tarde.

Dirijo como louco de volta para casa determinado a terminar o que comecei com minha esposa.

[...]

De tarde estou assistindo na sala enquanto Sophia toma banho, assim que ela desce secando os cabelos numa toalha e me pergunta franzindo a testa.

-Onde está a Yasmin Richard ?

Arregalo os olhos e corro para a porta.

-MINHA NOSSA, MEU DEUS DO CEU ! - não acredito que esqueci de buscar minha filha.

Dirijo com toda velocidade em direção a crochê, saio do carro correndo, e vejo Yasmin com a diretora da creche.

Yasmin corre para os meus braços chorando, e a abraço me amaldiçoo eternamente.

-Desculpa filha, papai ainda é novo nisso, mas te prometo que vou melhorar e não ser mais tão irresponsável assim meu amor !- ela continua chorando e tento a acalmar.

-Não vai mais acontecer meu amor, papai está aqui ! - limpo suas lagrimas.

Me odeio por ser um pai tão irresponsável !

Eu juro que vou aprender Yasmin...

É hoje que Sophia me mata !

Coitado do Richad ainda tá aprendendo a ser pai.

Coitada da lindinha da Yasmin gente 💖

Esse Richard apronta cada uma !

Gostaram ?

Comentem, votem e me sigam por favor amores 💞

Até o próximo capítulo 💖

UMA BABÁ EM MINHA VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora