Pov jungkook
E assim eu fiquei, sozinho, com muita dor, com nojo de mim mesmo e com medo.
Eu jeon jungkook com medo, sim, eu tenho medo de tudo e todos, mas na frente das câmeras eu sou outro eu, uma pessoa completamente diferente.
Sempre foi assim, e continuará sendo.
Tenho medo de mostrar como sou realmente e todos me julgarem, de eu não me mostrar ser o grande Golden maknae que querem que eu seja.
E depois de hoje, depois disso, eu terei que fingir muito que estou novamente feliz.
(...)
Eu já estava a tanto tempo pensando se iria contar ou não sobre isso para os meninos, que além de meu corpo dolorido, minha cabeça estava ficando dolorida.
Então para me distrair, fui tomar um banho, estava me sentindo nojento. Me despi e olhei no espelho, estava com marcas da corda no pulso, com marcas na minha cintura, coxas, pescoço e peito.
Eu teria marcas do pior momento da minha vida no corpo? Sério?
Não precisou de mais para eu desabar, literalmente, eu caí do chão e chorei, chorei tudo que tinha para chorar no momento. Chorei porque todos acham que eu tenho força o suficiente para tudo e eu decepcionei o mundo, chorei porque não terei coragem de falar nada para ninguém e chorei porque fui fraco, sempre fraco.
(...)
Naquela madrugada não consegui dormir, relaxar ou piscar os olhos, mesmo cansando não consegui porque todo momento que os fechava, eu lembrava das suas palavras e atos, o meu pavor, as lágrimas, a dor, repassava aquele momento na minha cabeça todo momento. Também pensei no tae-hyung, ele é um artista que eu admiro muito, e me arrependeria muito se fosse eu que a acabasse...
Tae e eu já ficamos, nunca foi sério, até porque não poderíamos fazer aquilo, então combinamos de ficar, nada sério, só beijos, nunca passamos disso, nem queríamos passar.
Infelizmente de uns dias para cá tae anda me evitando, não soube o porque, mas foi depois de a gente passar um pouco dos limites, e ficar com as mãos bobas pelo corpo, mas não enten....
???- JUNGKOOK!!! - eita me empolguei nós pensamentos e nem vi a hora! Deve ser o jin, por isso fui até a porta a abrindo e vendo os meninos
Eu- oi - digo sussurrando e dando um sorriso envergonhado para eles
Jin- "oi" nada sou safado! Vc já deveria estar pronto, olha a hora menino, vc ainda tá de pijama muleke- diz entrando e me empurrando para o banheiro
Eu- Calma jin-hyung! Cadê meu bom dia?! Digo o afastando, cruzando os braços e dando um olhar indignado
Jin- Só dou para quem compre os seus horários menino - diz imitando minha posição, e então me olhando da cabeça aos pés, e foi aí que me lembrei de como estou; com uma regata beeem maior que eu, de cueca e uma meia que vem até a o meio do tornozelo, para completar o cabelo bagunçado e olheiras profundas, há!! Não esqueçam as marcas de ontem pessoas!
Jin- o que..- pausa a fala que ainda estava sussurrando até gritar MUITO ALTO - ... que aconteceu contigo!!!? E o grito estérico dado pelo meu querido jin, chamou a atenção do resto dos meninos, fazendo com que eles venham CORRENDO na porta do banheiro me olhar
J-hope- menino, 'c tá bem?!
Nan- deus...
O resto só abriu a boca e ficou olhando, me deixando desconfortável, não sei se estava pronto para contar a eles, não sei se deveria falar
Eu- bem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu herói - taekook
FanfictionDepois daquele dia Jeon Jungkook nunca mais foi o mesmo, nem mesmo na frente de milhões de pessoas. Em exceção de uma pessoa: Kim Taehyung.