Capítulo 3

9 1 0
                                    

Capitulo 3

Marcelo se arrumou e foi até o lugar combinado, era um local chique e com muita gente rica, em sua maioria pessoas mais eram mais maduras, era um prato cheio para dar um golpe em outras ocasiões, Pedro havia emprestado uma grana para Marcelo não ficar na pendura apenas, estava certo de que tinha achado sua galinha dos ovos de ouro. Estava do outro lado da rua observando as pessoas e esperando Juliana chegar, até que parou um carro de luxo, e ela saiu, linda e deslumbrante, com um vestido longo e preto, o decote em v, discreto, um colar de esmeraldas, anéis reluzentes e um charme que só ela consegue ter, seus cabelos loiros estavam brilhosos e todos que estavam na porta a olharam, homens a desejando e mulheres com uma inveja, ela era o grande destaque da noite, Marcelo estava hipnotizado diante de tanta beleza, boquiaberto, depois de alguns segundos babando por Juliana ele atravessou a rua e foi em direção a porta de entrada, ela já havia entrado, e ele estava ansioso para encontrar com aquela deusa. Assim que entrou, olhou para os lados a procurando, viu muita gente dançando no meio da pista e algumas pessoas sentadas em mesas em volta da pista, foi ao bar, era lá que provavelmente iria a encontrar, o bar tinha algumas pessoas bebendo whisky e outras apenas conversando, e em um canto estava ela, tomando uma bebida vermelha, mais parecia um coquetel de frutas, sem álcool, ela o viu e o sorriso dela ficou largo, estava feliz em encontrar Marcelo ali.
-Olá, achei que não viria.
-Não se recusa um pedido de uma dama tão bela.
-Sabe porque escolhi esse lugar?
-Não, o que tem de tão especial nesse lugar?
-Bom, eu sei que você é um golpista, não se ofenda, eu também sou e somos iguais.
-Golpista? Como assim?
-Ah! Não se faça agora, sei que procura mulheres ricas para satisfazer seus luxos, ta na cara.
-Porque acha isso de mim?
-Tá, primeiro que você tentou me agradar a noite toda, mas não conseguiu disfarçar o olhar em minhas joias, me analisou por muito tempo, e eu sempre me visto como uma mulher rica e por fim você não me convidou para sua casa e nem propôs em me levar em casa, você deve estar bem falido.
-Tá, tudo bem, você me pegou, mas o que garanti que eu queria realmente dar um golpe em você?
-Ah Marcelo! Eu sou experiente nesse ramo, sei bem como agir.
-Ok, então me trouxe aqui para darmos um golpe?
-Sim, um de mestre, tem um casal aqui que curte troca de casais e a mulher do cara é bem exigente, você sabe como agir com as mulheres, você é realmente bom com isso.
-Mas onde entra o golpe nisso, eu não procuro sexo, procuro dinheiro.
-Enfim, se nos aproximarmos deles, podemos arrancar quanta grana quisermos, só precisamos filmar e depois extorquir.
-Nossa é muito sujo isso, não sei se conseguiria fazer uma coisa dessa.
-É muita grana.
-Vamos fazer assim, a gente se aproxima do casal, e vira fixos deles, e assim podemos ganhar presentes e assim todo mundo sai feliz
-Veremos como serão as coisas.
E assim os dois entraram em acordo, depois de algum tempo os dois observando todo aquele circo em volta, avistaram o casal, Juliana se aproximou deles junto de Marcelo e os apresentou, Marcelo estava um pouco desconfortável no começo mas logo se sentiu a vontade e começou a agradar a moça, Juliana estava bem intima já do rapaz endinheirado, e a moça que também era bela estava bem empolgada com Marcelo, ela era uma morena maravilhosa, com seus cabelos crespos dando um ar de modernidade e seus lábios carnudos, tinha um olhar provocante e um perfume suave que deixava um rastro inconfundível quando passava e o rapaz era muito bonito, com seus olhos esverdeados, o cabelo curto e bem penteado, se vestia muito bem, ainda era simpático e falava muito bem, ambos eram muito inteligentes e falavam de qualquer assunto com propriedade e segurança, era um casal encantador, não muito diferente de Juliana e Marcelo, era uma dupla carismática, o plano estava perfeito na mente Juliana, eles eram da alta sociedade e tinham tudo que ela precisava, Marcelo estava seguro que conquistaria o casal com facilidade e ainda aquela noite, tudo estava perfeito e favorável.
-Nossa, você é tão bela que as vezes eu me perco com meu olhar - disse Marcelo com um olhar malicioso.
-Obrigada - disse ela retribuindo o olhar malicioso - você também é bem atraente, gostei de você assim que bati o olho.
-Ah é? Pena que é casada, porque se não fosse... - eles conversavam em particular e um pouco longe de Juliana e o marido.
-Por que acha que isso é um problema? E se eu disser que isso não é problema?
-Mas você já o traiu?
-Não, mas digamos que gostamos de compartilhar nossa diversão com pessoas atraentes.
-E como funciona isso? Não tem ciúmes? Digo, o amor é meio posse, e vocês compartilham o próprio parceiro
-Bom digamos que o amor seja algo que tenha que trazer felicidade, e eu vendo ele feliz, me faz feliz e ele pensa da mesma maneira, e então o desejo é parte de deixar feliz, então satisfaço ele de todas as maneiras, assim como ele me faz feliz, mas tudo é em comum acordo.
-Uau! É uma visão interessante, nunca havia pensado assim
-As pessoas julgam sem saber a essência, não que ligamos para as opiniões dos outros, mas somos discretos, e muito seletivo.
-Fico lisonjeado com o seu interesse, com certeza eu toparia, afinal não da pra falar não pra uma mulher como você.
-E quem disse que te escolhi? - disse ela com um riso malicioso.
-Seus olhos em cima de mim não mentem sua vontade.
-Você acha? Tá certo, realmente estou de olho em você.
E assim, a missão de Marcelo estava cumprida e eles subiram no carro e foram para casa do casal.

O Errado Que Deu CertoOnde histórias criam vida. Descubra agora