“Os olhos delas era como jaboticabas, lindas e escuras, passava uma doçura perversa diante de mim, e seus cabelos balançavam num vai e vem constante naquele ato obsceno, podia ser comigo, como eu queria que fosse comigo.” Esse era o pensamento de Marcelo ao ver aquele homem com as mãos em Juliana, tinha inveja daquele homem que podia toca-la, mas ao mesmo tempo sabia que tinha de fazer o mesmo com a esposa dele, então num relance ele fechou os olhos, e a imaginou tocando em sua pele, sentia um profundo desejo por Juliana, algo que jamais havia sentido e queria que se concretizasse.
Chegando ao apartamento discreto do casal, entre risadas e olhares, Juliana pediu para ir ao banheiro, e uma vez no banheiro tirou da bolsa uma caneta, que continha uma câmera, colocou ela presa do lado de fora da bolsa presa num lugar estratégico, seu plano corria perfeitamente bem, e ela estava ansiosa para que desse certo, afinal já estava numa certa idade e se preocupava que nunca mais iria arrumar alguém para pagar seus luxos, era sua cartada final, e nem pensava em Marcelo, era só mais um peão nesse jogo que ela fazia, sentia que ele seria perfeito para o golpe pois ele era muito charmoso e ingênuo, estava muito afim dela e sabia que poderia manipula-lo apesar de ele também ser um golpista, muito confiante e segura de si, reviu os passos da trama e nem acreditara que depois de meses conversando com o casal, finalmente iria para cama com eles para executar seu plano. Marcelo estava bem a vontade com o casal, conversava descontraidamente, e sentia que já os conhecia a muito tempo, estava habituado aquela situação, ricos conversando sobre tudo de um modo inteligente, ele adorava aquela sensação de admiração, mesmo que tudo que falasse fosse mentira, ele sabia que a admiração era o melhor presente que já recebera na vida. Juliana voltou e todos foram para o quarto, levando uma garrafa de champanhe, todos com a taça na mão e os olhares devoradores uns nos outros, o aroma do quarto era de libido, e tudo corria como planejado para todos, mesmo que o plano de todos fosse diferente. O rapaz rico, Roberto, estava casado a 12 anos com Joana, ele estava de saco cheio da vida deles, então fazia essas troca de casais para não se separar de Joana, que era autoritária e convicta que sempre tinha razão de tudo, e isso o irritava constantemente, queria mulheres belas e inteligentes ao ponto de concordar com ele, e Juliana era tudo isso, ele estava encantado, queria muito aquela mulher para ele, queria muito ser o homem dela, nem que fosse só na cama. Joana era uma mulher estudada, formada em sociologia e vinda de uma família muito rica, seu pai, dono de fábrica, e nunca deixara faltar nada para ela e nem para sua família, a tratava como a princesinha da família, filha única e sempre mimada, casou com Roberto porque o achava um homem interessante, inteligente e aplicado, com o passar dos anos, tudo se foi, e ela procura nessas aventuras um pouco de Roberto que ela havia casado, só que em outros homens, no fundo ambos se sentiam infelizes, incompletos, e aquela coisa toda de procurar outros parceiros juntos os aproximavam, pelo menos eram que o achavam, achavam que isso amenizava a dor e falta de companheirismo de ambos, viviam a vida totalmente mascarados e mesmo assim se culpavam por não serem honestos um para com outro, existia empatia no coração e no pensamento porém nas atitudes faltava muito, e como faltava. A noite foi perfeita para o casal, para Juliana, a noite só iria terminar com a extorsão, e para Marcelo só quando conseguisse conquistar o coração de Juliana, todos estavam um passo a frente no que diz respeito aos seus objetivos, Joana por sua vez estava sedenta por mais noites com Marcelo, e Roberto estava completamente envolvido pelo feitiço de Juliana, Juliana estava simplesmente estava com sua ganancia tão grande que estava cega pelo dinheiro.
E assim Marcelo depois de ter trocado telefone com Joana passou a semana toda conversando com ela e maquinando seu golpe de ganhar seus presentes, Juliana estava bem ausente e não ligava e nem aparecia, nem em bares e nem em baladas, até que 1 mês depois ligou para Marcelo:
-Alô, Marcelo?
-Juliana? E ai você sumiu, Roberto não se cansa de perguntar de você, por onde anda?
-Tá tudo pronto, o vídeo, as testemunhas, só falta você concordar e ir comigo falar com eles.
-Do que você esta falando? Extorsão é coisa seria.
-Não pense como extorsão, vamos só vender o vídeo para ele.
-Que vídeo? Que historia é essa? Não to entendendo nada, vem aqui em casa, vamos conversar – Marcelo ainda vivia na casa de Pedro, mas Pedro estava nas ilhas Maldivas com uma turma que conhecera na noite que foi a balada com Marcelo.
-Ta bom, me passa o endereço que vou agora para sua casa.
Marcelo estava com mal pressentimento, mas estava ansioso para ver Juliana, quem sabe seria a hora de desfrutar daquele corpo, mas também estava preocupado pelo rumo que tudo aquilo estava dando. Juliana chegou a casa de Marcelo, pediu uma bebida forte para ele e disse:
-Nossa eu nunca fiz isso, da uma adrenalina diferente, mas e ai, ta dentro né?
-Dentro de que? Isso é doideira.
-Ta aqui o vídeo – disse Juliana entregando um pendrive para Marcelo.
Meio atônito colocou na tv o pendrive e começou a assistir, a bolsa dela estava num lugar bem estratégico onde só dava para ver Roberto e Juliana, Marcelo reviu aquela cena, surpreendentemente ficou chocado e não excitado, como podia uma mulher ser tão perversa e tão linda? Como podia desejar tanto aquela mulher? Não sabia, mas sabia que estava bem confuso.
-Se esse vídeo for vazado, a reputação dele vai pra lama.
-Isso é loucura.
-E então, vamos? – disse o seduzindo e o beijando, usando seus pontos forte.
-Claro – respondeu enfeitiçado por aquela mulher.
E assim ali mesmo no sofá eles transaram, sabia o que fazer, sabia como seduzir e induzir Marcelo a fazer o que quisesse. Marcelo no dia seguinte ligou para Joana e Roberto marcando um encontro com os dois, num hotel meio afastado da cidade, lá os 4 assistiram o vídeo e Juliana disse:
-Já pensou isso cai nas mãos de um jornalista? – disse Juliana
-Você não faria isso? Vamos conversar, eu sei que nos 4 gostamos daquela noite, isso não é justo com a gente. – respondeu Roberto
-Falem por vocês, foi patético, caíram numa conversa mole, dois otarios. – disse Marcelo
-Quero 500 mil para cada, senão todos os tabloides vão postar esse vídeo e eu vou dizer que você me chantageou, e agradeça por eu não ir na policia.
-Façam o que quiser – disse Joana, se levantando brava – patético é você perder uma mulher como eu – disse olhando para Marcelo – se voltarem a nos procurar, nos iremos a policia.
-Isso mesmo, não terão um centavo nosso.
-Tudo bem, então vou esperar ate os seus clientes abandonar você e te deixar na miséria – disse Juliana.
-Veremos – retrucou Roberto.
E assim todos foram embora, Juliana e Marcelo estavam apreensivos, esperaram mais dois dias e ligaram para Roberto.
-Alô
-Roberto, vamos hoje levar para os jornalistas.
-Não, não faça isso por favor, eu pago vocês, mas não faça isso.
-Tudo bom, então leve o dinheiro naquele mesmo hotel, amanhã as 14hrs.
-Estarei lá.
-Bom que esteja – e assim Juliana desligou.
No dia seguinte, a chuva não dava uma trégua, e parecia como se o natal fosse aquele dia, Marcelo e Juliana foram para o hotel e Roberto já estava esperando, começaram a conversar sobre o vídeo, ele com uma maleta com e ela com o pendrive, Marcelo estava inquieto e só queria que tudo acabasse logo, sentia uma angustia muito forte no peito.
-Está aqui o dinheiro, cadê o vídeo?
-Está aqui, toma – disse entregando o pendrive
E nesse momento entrou 4 policiais e deu voz de para os dois, nessa hora o sorriso de Roberto se abriu, o desespero estava estampado na cara de Juliana e o arrependimento de Marcelo era nítido, mas sabia que podia acontecer, estava pressentindo e assim ambos foram presos. Meses se passaram com ambos presos.
-Hei Marcelo – disse um agente carcerário
-Oi, precisa de algo?
-Chegou uma carta para você, do presidio feminino.
-Obrigado. – disse pegando a carta.
“Oi, Tudo bem? Quero te pedir desculpas por te enfiar nessa furada, deve está passando por coisas horríveis, e por culpa minha, pode ser que esteja com raiva de mim, eu teria, mas quero que saiba que gosto muito de você, e como você disse, era uma doideira. Também estou comendo o pão que o diabo amassou, mas vou sobreviver e espero que quando eu sai desse lugar, possa te encontrar, e nunca mais dar um golpe daquele, estava desesperada, não tenho ninguém mais na vida, meus pais morreram, não tenho irmão e nunca casei, então gastei toda minha herança com farra, farra das melhores por sinal, bons tempos, que mudaram completamente. Não se esqueça que gosto muito de você e quando sair quero te encontrar.Beijos
PS.: não consigo esquecer nossa tarde de amor”E assim em um sentimento de amor, leu e releu a carta de Juliana, sonhando com o encontro dos dois, no fim, o amor venceu, e ele tinha a perspectiva de finalmente ter alguém do lado e deixar de dar os golpes em mulheres ricas para ter uma vida de luxo, ou não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Errado Que Deu Certo
RandomUm conto rápido, divertido de se ler e com uma historia muito envolvente.