Liah Moore

57 7 0
                                    

Que ódio! Perdi a vontade de pintar. Não acredito! Pego meu telefone e ligo para Nanda.

- Oi Li.

Ela diz do outro lado da linha.

- Oi, estou com muita raiva. Você nem vai acreditar no que acabou de acontecer!

Digo super alterada.

- Fala logo Liah!

Ela fala anciosamente.

- Acabei de ver aquele imbecil do Dilan do outro lado da minha janela. Ele é meu vizinho!

Falo totalmente nervosa. Ouço Nanda dando mil gargalhadas do outro lado.

- Do que você está rindo?!

Pergunto irada.

- Isso é inacreditável! O destino fez isso Li. Que engraçado!

Ela diz. Não acredito no que eu ouvi. Destino? Que sem noção.

- Tabom Nanda, era pra você ficar chateada junto comigo!

Digo.

- Desculpa Li. Mas quem sabe né... vocês dois...

Ela diz rindo.

- Ha! Por favor! Tchau Nanda.

Desligo o telefone. Preciso comer alguma coisa. Desço as escadas e vou direto para cozinha... ai quero algo doce. Abro a geladeira e pego várias coisas e vou no armário e pego uma tigela. Vamos lá. Pego a tigela coloco brigadeiro, depois creme de leite, coloco uvas, chocolate branco e... olé! Alguma coisa eu criei. Pego meu doce, sento no sofá e ligo a tv. Assisto um pouco de Big Family.

Ouço a porta se abrindo... haa.. minha mãe chegou.

- Oi Liah.

Diz ela colocando suas coisas em cima da mesa.

- Oi mãe. Quem é aquele povo que se mudou pro lado da nossa casa?

Pergunto saboreando meu doce. Nossa, está bom!

  - Eles se mudaram ontem... mas não sei muito sobre eles.

Ela me responde.

- Aaa... ok então.

Volto assistir meu programa. Minha mãe sobe as escadas. Provavelmente está indo tomar um banho. Agora eu, bom... preciso relaxar.

Não era para ser amorOnde histórias criam vida. Descubra agora